POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila
Entrei no site melhoreskamas e vi que a Camila estava on, já deixei agendada,
primeira vez na casa, fiquei meio perdido na frente igual ao John Travolta procurando o número, hahaha
724 e nada do 704, até que andei mais um pouco e achei,
corredor, campainha e acesso liberado,
subo as escadas e vejo uma garota, pergunto da recepção e aponta, é pra lá >>
pedi apresentação e vieram algumas garotas, Camila liberada,
indo pra suíte, vi um mulherão, pergunto o nome, Mirella, acho que vou desbravar quem sabe um dia!
a loira me aguardava na suíte, bicotinha e fomos pro chuveiro, lá o bicho já pegou ou, ela pegou no bicho hahaha
ficamos no esfrega-esfrega nos lavando uma ao outro, com beijos molhados deixando meu pau em riste,
fomos pra cama e ela começou um oral daqueles, que boca de veludo essa gata tem,
caralho, só de lembrar dá vontade de voltar, engolia, descia babando e subia secando,
ela tem uma técnica de ficar sugando a cabeça do pau,
e me segurei o máximo senão explodia na boquinha, então resisti bravamente,
pense numa garota que gosta de chupar,
não quis largar o pirulito por nada, pois ela sabia que tava judiando de mim,
perguntei o que ela queria que fizesse, "vem me chupar, quero gozar na sua boquinha!", pqp!!
que bucetinha gostosa, fiquei um tempo no grelinho e ela começou a melar,
que sabor gostoso escorria, seu mel é maravilhoso e fiquei um bom tempo degustando até que,
a gata começou a se tremer toda me empurrando, pois estava sensível,
mas continuei, pois isso me dá um tesão da porra!
pausa para uma sessão de massagem nela, ficou de bruços e comecei a tortura,
fiz uma nuru que ela disse que não esperava e tava adorando tudo aquilo, deixando-a com tesão a mil,
me deitei pra ela vir se esfregar em mim, encapou meu pau que tava estalando de tão duro,
ficou se esfregando de costas e direcionou o pau pra bucetinha, fiquei com meus dedos no grelinho,
massageando enquanto ela cavalgava, gozou gostoso enquanto massageava tbm os biquinhos durinhos,
ficou de conchinha roçando a cabecinha do meu pau no cuzinho, entendi o recado e fiquei parado,
caralho, sentir a cabecinha entrar devagar com seu rebolado tava foda de segurar, resisti,
acelerei os movimentos enquanto apertava os biquinhos durinhos de tesão, com a mão esquerda,
e com a direita siriricava seu grelinho, a gata gozou mais uma vez me dando o cuzinho, pqp!!
deitei e ela queria mais, caralho, de onde vem tanto tesão assim? a mina é uma devassa!
veio cavalgar me beijando e ficou intercalando entre o cuzinho e a bucetinha, mano do céu!
não sabia se comia a buceta ou o cuzinho e ficamos assim até tocar o gongo,
capa tirada e pedi pra gozar na boquinha, pois o oral de veludo é koidiotro mundo,
sem as mãos ficou fazendo um deep throat bem babado e acelerado, quem resiste?
gozei litros numa "tremedêra" que deu pra ouvir na avenida, hahaha
foi cuspir e voltou, mas não deu tempo de ficar agarradinho, tempo acabado!