POSITIVO Nome da Garota:Mayka / Mayca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Retorno à clínica e após apresentação, opto por ficar com a...
Mayca: caucasiana, faixa etária entre 26-28 anos, 1,61m aprox, cabelos loiros, longos e lisos, olhos castanhos, seios médios (bonitos) e bunda média (redondinho e durinho). Às vezes se apresenta de óculos, o que lhe dá um charme especial...
Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c (não permite finalizar), sexo anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto nº1 (o pequeno): Porta trancada, ar-condicionado ligado, rápida conversa, e já estamos nos beijando... beijos bem longos e molhados. Como gosta e beija muito bem está guria. Banho e cama... Vêm por cima... mais uma sessão de beijos e desce para começar um ótimo oral... lambidas e chupadas por toda a região... Camisinha e partimos para a ação com ela no controle... cavalgada de frente... posição deliciosa para aproveitar o seus gostosos seios... beijos e chupadas nos peitos enquanto aperto a sua bundinha... ficamos desta forma até vê-la cansar um pouco...
Nova posição... de quatro... Gel lubrificante e coloco em sua buceta... com direito à leves brincadeiras em seu cuzinho. Pegada em sua cintura... Alterno velocidade, profundidade e vigor... devidamente negociado e autorizado, partimos para o anal... lubrificante e com seu auxílio coloco np seu cuzinho... Movimentos bem lentos até se acostumar com o volume... vou acelerando e me aprofundando devagar... como é gostoso seu cuzinho... fixamos por bastante tempo até ela pedir para trocarmos de posição...
Substituição de EPI.. eu em pé... ela deitada de costas na beirada da cama e com um travesseiro estratégico embaixo de sua cintura... altura perfeita... volto a meter em sua bucetinha... ela se masturbava com o brinquedinho erótico que deixei disponível... o bicho pegou... ela ria, gozava e suas pernas tremiam... cena maravilhosa que se repetiu por diversas vezes... como queria mais um pouco... tirei de dentro e apontei na portinha dos fundos... fui colocando lentamente enquanto observava o seu rosto... fico de pau duro só de lembrar... fui fundo... até o talo... acelerei até o máximo... alternava com momento mais lentos... a posição permite ver o pau ser engolido pela sua gostosa bunda... novamente ficamos até o seu limite... com um sorriso no rosto me pede para voltar à cama... queria vir por cima...
Pedido realizado e atendido... me deito e nova troca de proteção... sentou com gosto... lá pelas tantas voltamos a usar o vibrador... acabou a pilha... o bichinho não aguentou tanta safadeza... rs Com o término próximo do horário, peço para finalizar... tira a camisinha e faz no oral com masturbação manual... acabo por finalizar sobre o seus seios... gozada abundante... muita porra escorre pelo seu corpo... vai para o chuveiro... no seu retorno, ocorre uma boa massagem até o toque do interfone. Banho, roupas, acerto dos extras, recepção, pagamento e rua.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.