Ela é muito tranquila, tem a idade que o jeitinho delicado, o brilho da pele e o sorriso contido sugerem.
Eu, que estou mais acostumado e sempre disposto a uma sacanagem com iniciativa e clima de putaria, resolvi usar os primeiros minutos da nossa hora para conversar e conhecer um pouco mais sobre aquela gatinha de cabelos compridos que saiu do banho e sentou sobre as próprias pernas ao meu lado, em cima da cama, irresistivelmente coberta apenas por algumas poucas tatuagens.
Ela perguntou meu nome se admirando no espelho. Me juntei à sessão de admiração e dei um passeio por aquele corpinho cheio de curvas esguias e bem gostosas. Enquanto a gente conversava e ria de coisas triviais da minha vida, ela foi me revelando alguns gostos, preferencias, cócegas e eu fui me enfiando devagarinho pelas sutilezas da Duda, sem pressa. Ficaria a tarde inteira nessa brincadeira com ela, pena ter só uma hora disponível.
Depois de causar muita cócega, digamos assim, foi hora de receber e a Duda fez tudo do jeitinho dela, com muita atenção e dedicação, sem pressa. Eu diria que foi uma hora muito bem aproveitada, com o climinha de sacanagem que eu gosto, teve começo meio e um fim dos mais gostosos.Resumindo: a experiência toda foi leve, divertida e eu repetiria, com certeza.
Recepção, atendimento e estrutura do local seguem arrasando e eu seguirei voltando para prestigiar os méritos dessa casa.
Até a próxima!