Sigo o relator acima, realmente desde a abertura do bar a casa se tornou o Paraíso dos Ximbas. Se não fosse a gerente Bella muitas garotas (principalmente as novas da casa) ficariam ali tomando uma birita ou "amarrados" por um Ximbolino.DecoyOctopus escreveu: ↑29 Ago 2023, 23:40Td realizado dia 23/08
Estava na Av. Jabaquara resolvendo umas coisas e lembrei que vi no fórum que a Renatinha tava atendendo na Yankin, resolvi rumar pra lá, nunca tinha ido nessa clínica, infelizmente cheguei meio tarde e a clínica tava lotada, não sou muito acostumado com clínicas lotadas assim. Sentei no sofá e depois de um tempo veio uma moça perguntar se eu queria apresentação, disse que sim, vieram umas garotas mas a Renatinha não veio, e nenhuma me apeteceu, perguntei da Renata e ela disse que ela já tava indo embora, aí eu disse que outro dia voltava mais cedo e fui rumo a porta, nisso a Renatinha foi acertar o caixa e a moça disse que eu tava procurando ela, ela me viu e abriu um sorrisão e me abraçou, eu falei que já tava indo embora pq ela já tinha encerrado, ela me puxa pro quarto e diz, nada disso quero te pegar, não tem como recusar um pedido desse, no quarto é a voracidade de sempre, e fazia uns 6 meses que eu não via ela, matei a saudade, e pra mim tá mais gostosa e mais sedenta, sai de lá tremendo as pernas, gozei duas vezes , valeu a pena e foi muita sorte achar ela, da próxima vez vou tentar agendar porque essa clínica é lotada de cueca. Mas tem muita garota também.
Tenho feito reserva por telefone, à vezes até no escuro. aí se na hora a mina vier marrenta, já cancelo e troco até pq o plantel da casa está muito bom na média.