Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenisFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2821 Mensagem por DenisFF » 28 Ago 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galerinha,

Passei na Kelly para trocar o óleo umas duas semanas atrás, infelizmente estou indo e voltando de outra cidade, mas sempre que posso dou uma passada lá para rever a Tainázinha. Não tenho nem oq falar dela, todos já sabem do potencial da garota... Manda muito bem em tudo, faz muito gostoso e tudo pra agradar o parceiro, além de ser uma simpatia...Oral incansável, não nega posição e fica toda molhadinha, uma delícia...
Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2822 Mensagem por fredz » 28 Ago 2023, 17:25

POSITIVO

Passei hj na kelly como sempre muito bem recepcionado pela anfitriã!!
Passei depois do almoco, estavam a taina, bibi e mais 2 mocas novas nao me lembro o nome.
Resolvi ir com a taina, fazia tempo que não passava com ela. Menina super carismática e super gente boa!
Tomamos uma ducha, tava bastante frio e logo começamos.
Ela beija mt !!! Pele super lisinha, chupeu sua ppka pequena e deliciosa, ela super cheirosa tb… na cama ela comeca um oral dos deuses… e comeco a dedilhar sua bucetinha… sinto ela molhada me deixando com mt tesao… ate que peco para pegar ela… primeiro ela vem por cima… que sentada amigos… depoia de um tempo peço de 4… fiquei bombando um bom tempo até acabar por ali… parei deitei im pouco… carinhos e round 2…
Beijos e logo para o fight… pego ela no ppmm fico um tempo ver o rosto dela super delicado e lindo gemendo gostoso! Ate que eu dou a segunda jorrada… ai acaboy o tempo!!!
Ela eh pequena, peitos p corpo 10 e bunda M …
Mt bom! Faz um oral como ninguém!
Recomandadq com certeza … nem preciso falar todos aqui comentam já rs
180 - 1hr

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

NATASHA

#2823 Mensagem por Parcy Jackson » 28 Ago 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Atendimento recebido na semana passada, 24/8

Vendo o status da clínica vi q à Natasha estava na casa, então agendei horário com ela!

Recepcionado pela Kelly, chamou à Natasha e fomos para o quarto, e lá nos atracamos com bjos muito bem correspondidos por ela, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos.

Fez um oral desencapado espetacular com a mesma qualidade d antes, com boa pressão, alternou com lambidas nas bolas para delírio meu :roll:

Pimpolho encapuzado, ela cavalgou d frente para mim, alternou o vai e vêm cadenciado e bombadas firmes, continuamos no ppmm até gozar deliciosamente :D

Breve pausa para uma prosa, recomeçamos com mais bjos até pedir para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica fui tocando o ritmo até gozar gozar novamente :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

rabavicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2824 Mensagem por rabavicio » 30 Ago 2023, 15:26

Vlw confrade! Então vamos aguardar!
pitucao escreveu:
30 Ago 2023, 15:13
rabavicio escreveu:
30 Ago 2023, 13:55
Tarde confrades, poderiam me passar o zap que tem o status da casa, troquei o cel perdi alguns contatos. Enviei msg no descrito no forum mas sem sucesso em obter resposta.
boa tarde companheiro o contato e o mesmo que esta no forum e que a Kelly demora mesmo pra responder
e o mesmo que eu tenho a não ser que mudou (11) 95282-8169

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2825 Mensagem por Chilly Man » 31 Ago 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Td 24/08/2023

Visita de praxe à Kelly, bora fechar o dia com a Raissa...
Naquele dia estava pra maldade... banho tomado, pedi pra ela colocar uma venda... movimentos de vai e vem, sobe e desce e ela começou a se morder pra segurar os gritos e o prazer. Preocupado com isso, já que ela poderia se machucar amarrei-a para que ela não se ferisse... continuei a tortura até achar que já tinha sido o bastante... só preciso amarrar mais forte na próxima, já que ela coseguiu se soltar...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2826 Mensagem por Pirroque » 01 Set 2023, 00:09

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2827 Mensagem por JOTAPESP007 » 01 Set 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Fez Anal:SIM
Semana passada quando eu vi no Status da kelly que a Natasha estaria lá, não perdi tempo, já marquei horário logo no almoço, e lá fomos nós rsrsrsrs
Natasha, branquinha, linda, gostosa, peitão, bundão, corpo magnifico, diferenciada pela cultura, simpatia, conversa inteligente, educada, beijos maravilhosos, o envolvimento, a vibe, a pegada, o comprometimento em te fazer feliz no quarto, sempre pronta a atender as suas vontades e expectativas, todas as posições imagináveis, rsrsrsrs, olha foi uma doideira, sorrisos e sussurros, do começo ao fim.
Pessoal, velho de putaria como eu, assim como os amigos que aqui estão, a Natasha é uma das poucas que se o dinheiro desse, amarraria o meu burro nesse poste, rsrsrs, como é gostoso a transa com ela, é diferenciado, vão ser felizes é como eu poso descrever, vão.
Olha gente é tão bom a transa com ela, que nesse dia eu fui na hora do almoço e no mesmo dia a noite, fui com ela de novo. rsrsrsrsrs.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATY MORENA

#2828 Mensagem por Parcy Jackson » 02 Set 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Nota:8
Atendimento recebido essa semana, 29/8

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas elegi à Paty para um vale a pena ver d novo rsrs...

No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela, aproveitei tb para mamar nos seios deliciosos.

Deitamos sobre a cama, fez um oral espetacular, com boa pressão, alternando chupadas e lambidas nas bolas, por alguns minutos.

Pimpolho encapado, ela cavalgou d frente para, o vai e vêm inicialmente cadenciado e ela foi aumentando o ritmo, até eu pedir para pega-la no ppmm, fui controlando o ritmo e ao mesmo tempo nos beijando. Pedi para mudarmos com ela D4, com uma bela visão panorâmica fui tocando até gozar deliciosamente... :D

Depois ela fez uma massagem e proseamos um pouco até baterem na porta!

Custo: $90/1hora com desconto d 50% da milhagem.

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2829 Mensagem por guntherzee2 » 03 Set 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:9
Duas semanas atrás, tive um pouco de tempo livre. Fui à Kelly assim que ela abriu, mas ao chegar lá, ela não estava presente. Em vez disso, fui recepcionado por Bibi e a Fernanda. A Bibi é uma verdadeira tarada, pois sempre que vou lá, ela fica me provocando rs.
Escolhi a Manu, ela é linda, tem uma cara de vadia safada, morena branquinha, um pouco cheinha mas gosto, peito grandes lindos, bunda grande também, tudo rosinha :D . No quarto me recebeu com um abraço e beijos tímidos(Que melhoraram), banho de ambos. Enquanto me seco na ponta da cama ela se aproxima, me levanto e ficamos nos beijando por um bom tempo. Ela sentou na cama e começou a mamar, bom oral, faço nela também, ficou bem molhada, ela vem por cima e ficamos nos beijando. Capa e ela senta por um tempo, alterno os beijos em sua boca e seios. PPMM forte, pego ela de lado e sou finalizado! Banho juntos e conversamos até dar o horário.

Manu é uma delicia, por ser a segunda vez que passo com ela, o atendimento teve um envolvimento legal. Recomendo pra quem gosta estilo namoradinha.

TD 1/5 (MANU)

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2830 Mensagem por guntherzee2 » 03 Set 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Após sair mais leve da deliciosa Manu, converso com a Kelly e ganha uma nova apresentação. Fico na dúvida com algumas mas decido ir com a Brenda. Novata morena alta, magrinha, ela é bem tímida.

No quarto, eu a cumprimentei e puxei assunto. Inicialmente, ela estava um bastante tímida, mas aos poucos foi se soltando. Após eu tomar meu banho e ela o dela, voltarmos, eu estava sentado. Então, convidei-a para se sentar ao meu lado e comecei a beijar suavemente o seu pescoço. Com o tempo, percebi que ela estava ficando mais à vontade, ela coloca a mão no meu pau, abro suas pernas e passo a mão em sua buceta que já estava molhada.

Deito e ela chupa bem, fizemos um 69 que ficou encharcada. Capa e Peguei ela no PPMM. D4 e bombo mais um pouco, peço pra ela ir por cima e ela assumiu todo controle e sentou muito pqp, seguro ela e bombo forte por baixo, sentou mais um pouco e como estava muito molhada meu pau deslizava na buceta, não consigo segurar e soldado abatido.

Ela é bastante tímida mas da pra desenrolar, tem potencial pra ficar top.

Recomendo

TD 2/5 (MANU, BRENDA)

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2831 Mensagem por SrSemVergonh@ » 04 Set 2023, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado há mais ou menos duas semanas, vi no status do Whats que a Nina estava na casa e agendei um horário com ela.

Cheguei um pouco antes na casa e estava rolando uma apresentação, aproveitei para conhecer as meninas.

Logo a Kelly chamou a Nina e fomos para o quarto do X, era o único disponível.

Alguns beijos e abraços e fomos para a cama.

TD sensacional, oral muito bom me segurando muito, depois variamos algumas posições até eu gozar.

Link:
🔗

ddgreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2832 Mensagem por ddgreen » 04 Set 2023, 20:03

POSITIVO

Começando os relatos e deixando de vez a sonegação aqui no fórum.

A Kelly sempre foi uma excelente anfitriã e sempre deixando todo mundo a vontade na maior resenha.

Eu já havia saído com a Tainá e agendei com a Kelly novamente. Essa delícia está a cada dia melhor, me encontrou já no quarto com um sorrisão e após os nossos banhos, começamos a brincadeira.

Oral bem cadenciado, um dos melhores, mas também queria chupa-la e aí pedi um 69 também para deixa-la doidinha. Depois com o EPI já colocado, pedi para dar aquela cavalgada gostosa e depois continuei socando com a visão maravilhosa com ela de quatro.

Como o tempo estava curto, voltei a pedir um oral e finalizei mandando os filhotinhos voarem.

Tainá tem uma excelente entrega, uma doçura sem igual e é sempre um repeteco garantido.

Banho, pagamento e rua.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2833 Mensagem por revoada » 05 Set 2023, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nome : Brenda

Descrição da garota: alta, magra, peitos PP, bunda P, cabelos pretos na altura dos ombros, novinha, tímida, primeira casa que ela trabalha como garota....
Eu não tenho biotipo favorito, mas digamos que ela não era muito o meu, mas queria ver o atendimento.

Descrição do atendimento: fomos pro quarto Sado,
Fui indo pro banho, e ela arrumando a cama, meio que você tem que ir conduzindo, então a chamei pro banho e prontamente ela veio.
Algumas brincadeiras durante e ducha, mãos, beijos, e tals
Saindo do banho, fomos pra cama, e coloquei ela pr a mamar, iniciou um oral mediano, com boa pressão, que foi melhorando ao decorrer.... chupou as bolas e fez até um beijo grego bem feito.
Ela já estava com a camisinha sobre a cama, colocou em mim, e quis vir por cima, ela estava morrendo de vontade de gozar rebolando em cima do meu pau, digo e feito.
Deixei ela finalizar de boas, virei ela de bruços, e fiquei socando um bom tempo, a menina aguenta bem as estocadas, beija durante o TD, porém, meteu um alarme nos 30min, rsrsrs enfim, reconfirmei com ela que iria ficar 60min, e como deu uma cortada de tesao o alarme, voltou a me chupar, oral completo igual do início, porém parece que fez melhor até rsrs uma puta vontade de chupar, lamber e tals, muito bom mesmo !
Colocou outra capa, e a peguei D4, fiquei um bom tempo socando, vendo aquele cuzinho aberto, louco pra meter nele, mas ela não deixou ....
pra finalizar, deitei, e dei pra ela chupar até eu encher sua boca, após ela foi fazer a higiene, banho de ambos e rua !

Nota: 8/10

:mrgreen:

Milhagem : Angel, Mila, Paty Morrna, Leticia e agora .... Brenda

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

ÍNDIA

#2834 Mensagem por Parcy Jackson » 05 Set 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:India

Nota:9
Atendimento recebido ontem, 4/9

Recepcionado pela Fernanda, à Kelly não estava, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à Índia q voltou e logo a escolhi!

No quarto, nos atracamos com bjos bem correspondidos por ela, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos...

Depois ela caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão, alternou com lambidas nas bolas para o meu delírio, show d bola! :roll:

Pimpolho encapado, pedi e ela cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm até eu gozar deliciosamente :D

Ducha e uma breve prosa e ela já veio para uma segunda parte, bjos e fez outro oral no capricho.

Pedi e fui atendido, ela ficou D4, com uma bela visão panorâmica, fui tocando o ritmo até gozar novamente! :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2835 Mensagem por exorcista » 06 Set 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
TD Letícia

Voltando na Kelly fiz um repeteco com a Lelê (Letícia). Milf, loira, peitões e bundão. Já bastante experiente na arte do amor..... :lol: :lol: :lol: :lol:

No quarto, fui para o banho e depois ela. Quando ela saiu eu disse que iria comer o cú dela. Ela me olhou com uma cara de safada. Nas preliminares ela começou me chupando. Chupei ela também , ficando algum tempo roçando a sua bucetinha e acariciando seus seios. Colocou a toca e rola pra dentro. Logo pedi o cuzinho e fui atendido. Bombei algum tempo no rabo dela e ela gemendo e pedindo para comer o cu dela.
Voltei para vagina. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Responder