Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2731 Mensagem por cafajeste1984 » 24 Jul 2023, 09:19

Sacanagem não ser ponto facultativo durante os jogos do futebol das machorras. Não assistiria essa bosta, mas poderia dormir até mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2732 Mensagem por FrankCastle69 » 25 Jul 2023, 09:31

Prefiro assistir vôlei feminino, pelo menos as jogadoras são mais gostosas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2733 Mensagem por D K » 25 Jul 2023, 12:16

Não gostar de futebol é algo que eu acho normal, do meu time mesmo ( Corinthians) hj em dia tenho vergonha de assistir......agora a maioria dos que falam mal de futebol feminino é mais problema de masculinidade frágil do que problemas com o futebol apresentado por elas;

https://www.youtube.com/shorts/1I7EnTqjSAA

8)

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2734 Mensagem por onlyhaters » 25 Jul 2023, 14:25

Não tem como ser ponto facultativo com os jogos sendo 8 da manhã. Em 2002 eram nesse horário e eu nunca tive um também. Tenho gostado da cobertura da cazé tv.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2735 Mensagem por palestrinojap » 25 Jul 2023, 14:47

Eu não curto muito jogos da seleção. Não tem um jogador do palestra que foi convocado e voltou jogando bem. Puta atraso de vida do caraio...
Piorou se for seleção feminina. De maneira geral ainda falta muito e não estou falando de velocidade, força, desempenho físico, falo tecnicamente mesmo. Até pra dominar uma bola é complicado, movimento de cabecear, goleiras então a diferença é abissal.
Mas estão no caminho, 1000 x melhor que a 10 anos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2736 Mensagem por D K » 26 Jul 2023, 01:55

palestrinojap escreveu: De maneira geral ainda falta muito e não estou falando de velocidade, força, desempenho físico, falo tecnicamente mesmo. Até pra dominar uma bola é complicado, movimento de cabecear, goleiras então a diferença é abissal.
Mas estão no caminho, 1000 x melhor que a 10 anos.

Eu gosto de esportes em geral, futebol nem é o meu esporte preferido, mas assiste um jogo da premier league no domingo de manhã e depois um jogo do brasileirão a tarde, parecem dois esportes diferentes.......

dito isso, prefiro NBA e NFL e tbm acompanho bastante as seleções de vôlei e os torneios de tênis........ 8)

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2737 Mensagem por TheGoodGuy » 31 Jul 2023, 09:04

Sou autônomo, devo ter saído do funcionalismo público há uns vinte anos e acho um atraso de vida o país parar por causa de futebol, sediar olimpíadas, etc. assisto meus jogos quando tenho tempo, deixei o fanatismo por futebol também há anos, assisto pra passar o tempo, mas prefiro filmes, etc.
obs.: não culpo nem julgo quem é fanático, tem quem goste de dar o toba, por que não pode ter quem chore por rebaixamento kkkkk.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2738 Mensagem por FrankCastle69 » 02 Ago 2023, 09:01

Seleção feminina eliminada, que delícia, e a militância chora :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2739 Mensagem por onlyhaters » 02 Ago 2023, 09:12

Pelo que vi do jogo o Brasil feminino padece do mesmo mal do masculino: falta psicológico quando está na desvantagem no jogo.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2740 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Ago 2023, 08:13

O vôlei feminino e principalmente o LFL acho bem mais interessante assistir e por motivos óbvios.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2741 Mensagem por causidico_SP » 12 Ago 2023, 13:36

Pro escreveu:
17 Jul 2023, 08:30
causidico_SP escreveu:
16 Jul 2023, 15:29
Uma gostosa do meu trabalho fica de frescura pra sair comigo só porque eu sou 20 anos mais velho que ela e casado...VSF
Tem pessoas que imploram por um processo de assédio no trabalho.🥺🥺🥺
Só é assédio se houver subordinação hierárquica de uma das partes, o que não é o caso.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2742 Mensagem por Slum Katze » 26 Ago 2023, 18:59

Recentemente postei um TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meu com a Soraya Carioca...
Eu pensei que ia ser top, mas no dia tava com uma virose absurda 🤢🤮

Meu medo era maior em vomitar ou cagar na cama ou na cachorrinha dela do que em brochar.

Gozei, mas fiquei "meia bomba" o programa inteiro.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2743 Mensagem por FrankCastle69 » 27 Ago 2023, 15:15

Parece que os lockdown's vão voltar, e além de ser por causa de novas variantes vão inventar por motivo climático, preparem-se pra ficarem presos em casa por tempo indeterminado, a coisa pode rolar entre setembro e Dezembro, eu já fico deprimido só de ficar sem comer uma xoxota durante esse período.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2744 Mensagem por D K » 27 Ago 2023, 15:28

Durante o começo da pandemia, época que o home office virou regra.....foi o período que mais comi mulher nos últimos anos........

entre março e setembro de 2020, comi dezenas de putas em puteiros funcionando de forma clandestina, novinhas do tinder e afins e casadas em festas de swing ( fevereiro de 2021 quando acabei pegando covid)

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2745 Mensagem por Alternative » 31 Ago 2023, 12:22

Quantas saudades tenho dos meus 21 aos 26 anos...

Tinha liberdade pra ficar por grandes prazos, perambulando pelo centro de BH, e quando mais ia ao CDG. Não tinha limitação nenhuma, podia tomar minha cerveja, fumar meu cigarro, chegar a hr q quiser em casa....

Hoje a patroa fica em cima, mal mal saio... no mais hj, são tds mais caros, pois n moro em BH, e sem contar a vida corrida, sem tempo pra nada..

Tem.hr q dá vontade de jogar tudo pro alto e voltar a vida antiga.

Link:
🔗

Responder