Érika Surfistinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97094-5859

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Érika Surfistinha

#1 Mensagem por Panza Verde » 20 Jun 2019, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurei e não achei tópico aqui no fórum. Vasculhando na Internet achei ela no Photo-acompanhantes.
Mandei mensagem e respondeu rápido, passou informações e marquei para o fim de tarde, na hora combinada lá estava eu! Feitas as apresentações me levou ao quarto, tomei um banho e quando voltei estava sentada na cama só de calcinha...me aproximei e ela já caiu de boca e fez um oral babado de primeira! Chupou.. chupou.. chupou... Pedi para parar um pouco e me deitei na cama pra chupar aqueles peitos... Ela perguntou se eu queria colocar a camisinha mas pedi pra ela continuar o oral e assim foi... Perguntei se podia finalizar no oral e a resposta foi positiva! Fiquei em pé novamente do lado da cama e ela chupou até eu encher aquela boca... Ainda ganhei uma massagem no final.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-69yku

(11) 97094-5859

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2022, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Érika Surfistinha

#2 Mensagem por edguy123 » 23 Jun 2022, 22:53

POSITIVO
Hoje estava vendo site do photoacompanhates e achei o anuncio da maravilhosa Erika entrei em contato com ela e fui no local que ela atende quando eu entrei fui recepcionado pela Erika ai ela falou sobre o atendimento!! Aceitei na hora!! Paguei o valor de 200 reais!! Subimos !! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava me esperando nua!! Ai pedi primeiro uma massagem para relaxar um pouco!! Depois de um certo tempo começou aquela pegação com direito a muitos beijos e um oral babado e delicioso!!! Ai retribui e chupei aquela ppk deliciosa!! Depois de um tempo, ela encapou o júnior ai pedi para ela fica de quatro e que bunda maravilhosa!! Depois foi ppmm ai eu no aguentei e gozei naqueles peitos deliciosos!! Como já estava dando horário, fui tomar um banho e conversamos, a Erika é uma garota maravilhosa!! Ela sabe como agradar!! E lógico vai ter repeteco!!

Ela tem local próprio para atendimento!!! Na região da Lapa!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2022, 20:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Nikaozeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Érika Surfistinha

#3 Mensagem por Nikaozeira » 24 Jun 2022, 21:44

POSITIVO
Nota:9
Desbravando o photoacompanhantes , encontrei a Érika surfistinha, entrei em contato com ela as 8h, e ela respondeu pouco depois, ponto positivo para ela, (geralmente demoram para responder) Marcamos na residência dela, ela me disse que mora sozinha outro ponto positivo. Chegando no local ela me recebeu só de sobretudo, pessoalmente achei mais bonita parece ser mestiça com traços orientais.
A gata me recebeu com um selinho e me levou até o quarto dela, depois da ducha fui para o abate, nos beijamos e eu aproveitei para ficar pegando no corpão dela, depois dos beijos ela baixou minha calça e começou a engolir a minha pica, fomos de 69, enquanto chupava metia o dedo nela que estava toda molhadinha, (Meti o dedo a língua e tudo mais) coloquei ela de quatro e bombei, bombei até ela gozar, tô apaixonado nessa mulher.

Local dela é limpo e discreto, atende sozinha, se fizesse anal era nota 10

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Érika Surfistinha

#4 Mensagem por Parlapatones » 29 Ago 2023, 11:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde confrades.

TD um pouco atrasado, mas o anúncio dela tinha saído do ar. Acabei de ver que voltou, e achei legal postar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vrv6m

Ela foi rápida e atenciosa no pré atendimento, e também desde a chegada ao seu local, na Lapa.

Cheguei, tomei banho e ela me esperava pelada com os peitões de fora.

Pedi um oral, que foi bem acima da média, cadenciado e com pressão. Ela sugeriu colocar a camisinha, mas achei tão bom que perguntei se poderia finalizar e ela apenas acenou que sim, e já mandei bala na boca. muito bom.

Tomei uma ducha rápida e pedi uma massagem, que foi OK. no meio para o final da massagem ela pergunta se eu gosto de beijo grego, e já começa a chupar de costas. pede para virar e continua chupando com gosto. acho que ela gosta mais do que o cliente de fazer BG.

Finalizei mais uma vez em sua boca e sai satisfeito.

Paguei 200 reais a hora e achei bom. Não sei se voltaria caso o valor aumentasse.

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Érika Surfistinha

#5 Mensagem por Gersonsafado » 29 Ago 2023, 16:32

POSITIVO
Nota:8
Realmente ela é uma delícia na cama. Chupa uma pica como nenhuma outra que eu já vi. Já me atendeu algumas vezes e sempre sai satisfeito.

Link:
🔗

edguy123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Érika Surfistinha

#6 Mensagem por edguy123 » 31 Ago 2023, 13:44

POSITIVO
Hoje fiz um repeteco com a deliciosa Erika entrei em contato com ela agendamento rápido e fui para o local. Entrando no local ja sou recepcionado pela Erika bem cheirosa perfumada e simpática!! Subimos para o quarto !! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava me esperando pelada!! Ai pedi uma massagem para relaxar!! Depois foi aquela pegação com muitos beijos e um oral babado e delicioso!!! Ai retribui e chupei aquela ppk deliciosa e cheirosa!! Depois de um tempo, ela encapou o júnior ai pedi para ela ficar de quatro e que bunda maravilhosa!! Depois foi ppmm ai eu no aguentei e gozei naqueles peitos deliciosos!! Como já estava dando horário, fui tomar um banho e conversamos!! Sempre com um papo agradável!!

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika Surfistinha

#7 Mensagem por Parlapatones » 05 Set 2023, 08:56

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde confrades.

Depois de algum tempo, retornei ao atendimento da Érika, e não me arrependi!!: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vrv6m

Ela foi rápida e atenciosa no pré atendimento, e também perto da minha chegada, informando o local, estacionamentos próximos e me esperando do lado da campainha.

Cheguei, ela lembrou de mim, me deu um beijo e me levou para o banho. Quando saí ela estava de calcinha e com os peitos prontos para eu me deleitar.

Ela sabe que eu gosto muito de oral e beijo grego, e pelo visto ela curte muito os dois. Ficamos algum tempo alternando entre oral e BG, e depois, quando estava para explodir, chupei os peitões e pedi uma espanhola, que quase finalizou o serviço. Mas queria mesmo era gozar na boquinha dela. Ela deixou, apesar de não engolir. Antes disso ela dei umas engasgadas no meu pau.

Cai do lado e ela me limpou com lençinho umedecido e sugeriu uma massagem. A massagem é bem relaxante, quase dormi de verdade. Quando estava chegando perto do final do atendimento, ela me chupou de costas, com mais Beijo Grego e tentou passar o dedo por baixo, mas eu não curto, então voltou a chupar e fazer BG, o que para mim é uma combinação letal e fatal. Mais alguns minutos nessa tortura e eu termino gozando de novo na boca dela.

Mais uma vez achei um bom custo benefício..

O valor aumentou para R$ 250,00.

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

PatriaReturn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Érika Surfistinha

#8 Mensagem por PatriaReturn » 08 Set 2023, 18:02

POSITIVO
Zapeando pela Lapa encontrei a Erika, contato rápido lá estava eu me encontrando com ela, já na porta a garota estava de lingerie preta e salto, cheirosa superou as expectativas logo de cara....
Garota tranquila, educada, simpática o anúncio a descreve bem namoradinha e assim foi... bem a vontade e namoradinha safada. Fez um oral espetacular babado delicioso, bucetinha raspada e sem odores, com um piercing que foi fácil faze-la gozar, grutinha macia boa p oral. Nós beijamos como amantes as carícias surgiram naturalmente a garota tem pele lisinha e fresquinha vale a pena conferir, a garota pediu pra encapar menino e logo sentou gostoso quicando, rebolando cara de safada, aqueles peitões balançando a garota deixou pegar a vontade, chupei os peitões, dei uns apertões no corpão que ela tem e ela não reclamou estava curtindo, se entregou de verdade uma bela namoradinha, coloquei a garota de quatro nossa que visão maravilhosa aquela bunda empinada que delicia, pedi que voltasse e começasse a chupar ela engolia o meu com uma habilidade fora do normal quase gozando pedi que deitasse e logo fui atendido de ppmm olhando nos olhos puxados de mestiça safada enchi o plástico com louvor...

Obs lugar limpo, garota papo bacana pra ficar melhor só faltou o anal que ela não faz, do mais foi um atendimento com excelência. A garota pediu que usasse preservativo. Cache da garota 250 vale a pena conferir

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Érika Surfistinha

#9 Mensagem por 21gldg » 09 Set 2023, 02:10

Visitei a mesma no prive da Coriolano. Em meados de 2018/19.

Gente fina demais. Ótimo atendimento.

Fez a massagem em mim. Depois fomos para os finalmentes. Cai de boca na minha ferramenta. Após isso veio ppmm, não contente ela veio por cima e por fim peguei ela de 4. Baita de uma vista.

Da região ela é top five certeza.

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Érika Surfistinha

#10 Mensagem por Gersonsafado » 21 Set 2023, 21:51

POSITIVO
Ainda no sábado estive com a Érika. Ela chupa uma pica como nenhuma outra. E dessa vez ela fez um beijo grego em mim delicioso. Gozei duas vezes, uma no ppm e outra com ela de 4. Ela é muito gostosa.

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika Surfistinha

#11 Mensagem por Parlapatones » 26 Dez 2023, 14:15

POSITIVO
Boa tarde confrades.

Mais um repeteco com a Erika.

Ela abriu um exceção para me atender, pois está mudando de local. A partir do ano que vem, ela vai atender em uma casa maior, na rua paralela.

Quando eu cheguei, já estava de pau duro e ela disse que estava com muito tesão.... quase que nao me deixa tomar banho.

Ela sabe que eu gosto muito de oral e beijo grego, e pelo visto ela curte muito os dois. Ficamos algum tempo alternando entre oral e BG, e depois, quando estava para explodir, chupei os peitões e pedi uma espanhola, que quase finalizou o serviço. Mas queria mesmo era gozar na boquinha dela. Ela deixou, apesar de não engolir. Antes disso ela dei umas engasgadas no meu pau.

Cai do lado e ela gentilmente me limpou e pediu para eu deitar e relaxar que ela ia cuidar de mim. A massagem é bem relaxante, leve e satisfatória. Quando estava chegando perto do final do atendimento, ela me chupou de costas, com mais Beijo Grego e tentou passar o dedo por baixo, mas eu não curto, então voltou a chupar e fazer BG, o que para mim é uma combinação letal e fatal. Mais alguns minutos nessa tortura e eu termino gozando de novo na boca dela. Ultimamente ela é a única que me faz gozar duas vezes em menos de uma hora.

Mais uma vez achei um bom custo benefício..

O valor está em R$ 250,00.

Espero ter ajudado.

Voltarei em janeiro para conhecer o novo local.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

nilmar barros bittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Érika Surfistinha

#12 Mensagem por nilmar barros bittencourt » 13 Fev 2024, 03:27

POSITIVO
vou comecar pelo contato que foi bem facil c a perva de imediato consegui marcar p sabado de carnaval as 06:00 da manhã inacreditavel, ela começa bem cedo... cheguei em sua residência toquei a campanhia entrei e ela ja abriu um sorriso estava na porta toda cheirosa de lingerie e salto visão deliciosa, o pau a essas horas ja estava babando ela me recebeu com um beijo na boca como namorados, me levou p o quarto, me deu uma toalha p o banho e na volta ela ja estava com os peitões p fora sem calcinha coisa mais gostosa peladinha, me deixou avontade, nao me contive chupei os peitoes beijamos longamente aos susurrsos de prazer é namoradinha obediente beija na boca pegação derrepente ela desce e começa a fazer um boquetão tive que pedir p parar quase enchi aquela boquinha, e que boca de veludo a garota mais parece um bezerro mama muito, oral macio, babado, lambido, provocativo, garganta profunda delicioso o melhor, e a essas alturas ela me olhando e ao mesmo tempo lambendo as minhas bolas suavemente dificil aguentar, chupeta fenomenal a perva se entrega me senti avontade aproveitei aquele corpão, retribuindo comecei a chupar buceta cheirosa sem odores lisinha carnuda deliciosa começou a gemer uns gritinhos safados pedindo p continuar, uns peitoes naturais gostosos de pegar ela pedi pra pegar visivel que sente tesao, ainda no meio de suas pernas pude sentiir ela toda meladinha o que foi uma delicia ela se entrega bem, a garota pediu p por preservativo, agora com ela por cima cavalgando tive que pedir p parar em seguida de 4 com ela gemendo baixinho gostoso uma visao maravilhosa uma bunda gostosa nao deu p continuar o finalmente gozeiii.... ela me limpou pediu que eu deitasse e relaxasse começou a fazer uma massagem muito relaxante que quase dormi, e la vem ela com a lingua na cabecinha do meu pau lambendo pronto duro e ela babando lambendo tudo de novo nao aguentei pedi que ficasse de ppmm novamente ela pediu que colocasse o preservativo e foi muito facil gozeiii maravilhosamente.... resultado em uma hora e meia paguei 400,00 a custo beneficio, com certeza tera repeteco, uma bela puta dificil nao gozaar e queimar a largada. espero ter ajudado

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika Surfistinha

#13 Mensagem por Parlapatones » 20 Fev 2024, 14:09

POSITIVO
Boa tarde confrades.

Conforme prometido, voltei no final de janeiro para conhecer o novo local e tomar mais uma surra de língua da Érika.

Como ela sabe que eu gosto muito de oral e beijo grego, , fizemos o mesmo roteiro do TD anterior (não vou escrever tudo de novo para não ficar cansativo).

Sem dúvida o melhor beijo grego de são PAULO e quase certeza de duas gozadas no período.

Paguei R$ 250,00.

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

tgalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Érika Surfistinha

#14 Mensagem por tgalmeida » 03 Set 2024, 18:33

Alguém sabe se ainda está atendendo e o contato é o mesmo ?

Mandei mensagem mas sem resposta...

Link:
🔗

Responder