Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#181 Mensagem por pia » 31 Ago 2023, 15:51

oi então eu não a conheço ainda,vc tem fotos em algum site? e fotos recentes claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#182 Mensagem por Insane Jap » 04 Set 2023, 09:40

A melhor foda que tive no mundo das GPs.
Boquete, foda, anal... ela é gente boa pra caralho.
Mto bom saber q tá de volta.

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Matarazzo WhatsApp 41 99318911

#183 Mensagem por Pri Matarazzo » 13 Set 2023, 15:54

Euuuuu volteiii.... por curto período então corram agendar. E afirmo que: "voltei mais tarada que nunca"!!!! Kkkkk
Meu whatts mudou não é esse que esta no link dos comentários....

Peço aos administradores que mudem o número do meu WhatsApp no link dos meus tds para que todos consigam falar comigo e alimentarem minha boquinha com leitinho direto da fonte!!!!

Meu novo WhatsApp 41 99318911

250,00 por 1:30 COMPLETISSÍMO .....

Hotel lido perto da estação São Joaquim

Hotel glória na liberdade,

Hotéis perto do metrô praça da árvore na av bosque da saúde, tem 3 ali com valor de 60,00 o período.

Ou hotéis e motéis fácil acesso de metrô (estou sem carro)

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#184 Mensagem por socairon » 15 Set 2023, 11:14

Caros confrades, e mal acabados bom dia!

Como tudo aqui é uma troca de infromações, eu posso dizer que essa é TOP :D com conhecimento de causa já sai com ela algumas vezes e já entrei em contato no novo fone, moderador por favor troque o fone no tópico (vai ajudar a galera nova a conhecer uma GP COMPLETASSA) para agendar pra semana que vem este que posso dizer FODÃO :twisted: :twisted: , ela esta com novo anuncio e fone (11-9-9931-8911) achei no tal Phot......., sim ela esta de volta,

Vamos torcer para antigas beldades seguirem este exemplo e fazer uma volta triunfante,

Resalto não sou BOP de ninguém, mas como aqui é para dar dicas essa o SOCA comeu, RE comeu e TRI comeu, e fará sem dúvidas uma nova contenta, kkkkkk

É isso fui, bora voltar a ativa!!!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#185 Mensagem por socairon » 15 Set 2023, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades, e mal acabados bom dia!

Como tudo aqui é uma troca de infromações, eu posso dizer que essa é TOP :D com conhecimento de causa já sai com ela algumas vezes e já entrei em contato no novo fone, moderador por favor troque o fone no tópico (vai ajudar a galera nova a conhecer uma GP COMPLETASSA) para agendar pra semana que vem este que posso dizer FODÃO :twisted: :twisted: , ela esta com novo anuncio e fone (11-9-9931-8911) achei no tal Phot......., sim ela esta de volta,

Vamos torcer para antigas beldades seguirem este exemplo e fazer uma volta triunfante,

Resalto não sou BOP de ninguém, mas como aqui é para dar dicas essa o SOCA comeu, RE comeu e TRI comeu, e fará sem dúvidas uma nova contenta, kkkkkk

É isso fui, bora voltar a ativa!!!

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#186 Mensagem por Nik » 15 Set 2023, 16:58

Por favor, onde tem fotos atuais

Link:
🔗

renato7795
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#187 Mensagem por renato7795 » 15 Set 2023, 18:18

Whatsapp está errado.

Link:
🔗

Priscila matarazzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Matarazzo WhatsApp 41 999318911

#188 Mensagem por Priscila matarazzo » 16 Set 2023, 18:40

Euuuuu volteiii.... por curto período então corram agendar. E afirmo que: "voltei mais tarada que nunca"!!!! Kkkkk
Meu whatts mudou não é esse que esta no link dos comentários....

O número correto é 41 999318911 (SÓ ATENDENDO EM SÃO PAULO)

Peço aos administradores que mudem o número do meu WhatsApp no link dos meus tds para que todos consigam falar comigo e alimentarem minha boquinha com leitinho direto da fonte!!!!

Meu novo WhatsApp 41 999318911

250,00 por 1:30 COMPLETISSÍMO 🔥.....
De Seg a domingo das 10h às 21h ⬇️

Hotel lido perto da estação São Joaquim

Hotel glória na liberdade,

Hotéis próximo ao metrô praça da árvore na av bosque da saúde, tem 3 ali com valor de 60,00 o período.

Ou hotéis e motéis fácil acesso de metrô (estou sem carro)

Aguardo contato... mas, por favor só entrar em contato comigo aqueles que realmente GOSTAM DE PUTARIA E SEXO GOSTOSO....Aqui é GP RAIZ e não NUTELLA kkkkkk

BJS GULOSOS 😋

Link:
🔗

sabre_turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#189 Mensagem por sabre_turbo » 16 Set 2023, 18:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Whatsapp: +55 41 99931-8911
Anúncio no photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vp3r5

Sai com esse mulherão dia 16 (vulgo hoje). Ela voltou a atender há pouco tempo, mas voltou com tudo.
Atrasou alguns minutos pra chegar, mas avisou. Acontece, sem problemas aqui. E compensou na intensidade, valeu totalmente a espera.
Corpão incrível, bundão, peitão, e um fogo que acho que nunca tinha visto em uma GP.

250 por 1h30, com direito a tudo, inclusive anal. Realizado no Lido. Tempo muito bem aproveitado.
Uma das melhores transas que já tive, e vale totalmente a pena o investimento. Recomendo aproveitarem, logo deve subir o valor, e tá bem ansiosa pra atender mais gente agora que está voltando à ativa.

Link:
🔗

sabre_turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#190 Mensagem por sabre_turbo » 16 Set 2023, 18:50

Saiu errado o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vp3r5

Mas ela envia fotos também, logo que mandei a mensagem pedindo informações.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#191 Mensagem por marcogfc69 » 18 Set 2023, 10:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Encontro com a Priscila no Hotel Glória, agendamento tranquilo, me enviou fotos e um vídeo da buceta, pontual com o horário. Já entra no quarto com tudo...,me agarrou e lascou um beijo daqueles que dizem para que veio...Eu já tinha tomado uma ducha quando cheguei, ela tomou a dela e partimos para o rala e rola...,agarrou meu pau e me fez uma chupeta bem gulosa...,complicado pra segurar...,depois chupei seus peitões e sua buceta...Com ela deitada de bruços melei toda sua bunda de um óleo que levei...,me esfreguei por cima já de pau duro...,coisa ficando perigosa...,encapei o "baita" e meti em sua buceta quente e encharcada...,metemos variando algumas posições trocando beijos quentes...,gozei metendo com ela de quatro.
Mulher alta e encorpada, bem fiel as fotos do anúncio...,muito safada, fogosa, toma a iniciativa e vem pra cima, adora meter...,aconselho tomar uma gemada antes...,rsrsrs...,anal dei umas dedilhadas...,não rolou. Após a foda ficamos bebendo umas cervejas conversando sobre sua vida e retorno a putaria, é bem articulada e simpática. Aqueles antigos que saíram com ela sabem como é...
Presentinho 250,00 pelo período de 1,30 hs.(É de boa, não fica controlando).
Contato: 41-99931 8911
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vp3r5
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2023, 23:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Priscila matarazzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Matarazzo WhatsApp 41 999318911

#192 Mensagem por Priscila matarazzo » 23 Set 2023, 10:16

Kd meus taradinhos de plantão???? 🔥😋🤪😈

A minha boquinha gulosa está passando aqui somente para avisar que atendo aos sábados tbm.... de segunda a sábado das 10 às 21h

Meu whatts do título do tópico está errado...então quem quiser falar/agendar comigo é só chamar no 41 999318911

Lembrando que: SÓ ATENDENDO EM SÃO PAULO... NÃO TENHO LOCAL PRÓPRIO, OU SEJA: SÓ EM HOTÉIS E MOTÉIS PRÓXIMO A METRÔ...
💰 250,00 1:30 DE PURA PUTARIA, FAÇO TUDOOOO COMPLETINHO E PRA QUEM NAO SABE ➡️ MEU ORAL É SEM CAPA, AMOOOOO CHUPAR E ENGULO SEU LEITINHO!!!! 🔥😋🤪

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vp3r5

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#193 Mensagem por mrsmoking » 13 Out 2023, 11:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades. Resolvi arriscar. Sai de minha casa. Fui encontrá-la. Estava em um bar. Fomos para outro. Um lugar onde o som era estridente. Tarde, disse que queria ir embora. Combinamos que na manhã seguinte íamos ter o nosso encontro. Fiquei em um hotel perto de onde ela morava. Nove da manhã. Nada. Liguei, nem atendeu. Lá para as nove e quarenta a pessoa manda uma mensagem dizendo que estava com dores de cabeça. Que não iria... Ironicamente ainda perguntou se eu estava bem. Tipicamente um golpe de quem só queria diversão com o dinheiro alheio. Não há mais respeito algum nesse ramo. Não recomendo! Vem se mostrando cordial. Mas, no final é extremamente calculista, fria. Não tem o menor respeito com as pessoas, com os compromissos. Lamentável. O que custa ser sincera e dizer: - Olha, amanhã tenho compromissos e não vai rolar. Vamos deixar para outro dia. Vá para sua casa. Ou fique no hotel. Só não me espere. E eu tinha gostado dos primeiros contatos. De que adianta? Se vai agir dessa maneira anti profissional.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2024, 11:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Priscila matarazzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#194 Mensagem por Priscila matarazzo » 26 Out 2023, 19:45

Euuuu avisei que seria por pouco tempo.....

1
2
3.....

Aposentei ::basta::

Agradeço de coração a todos que fizeram parte da minha vida!!!! Bjs gulosos .....

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Priscila Matarazzo

#195 Mensagem por Cairo Demônio » 04 Set 2024, 14:00

POSITIVO
Nota:10
TD atrasado mas nao sonegado.

Salve Cesar
outra que comi faz um tempo, no Jabaquara tbm, me disse que tinha mudado para lá e morava praticamente na rua detraz do abatedouro.

Chamei no zap e foi rápida e mega simpática e educada no contato. Marcamos no For Lovers.

Chegou beijando, halito de bala de menta, enfia a lingua sem só, parace que gosta mais de beijar do que de fuder.

Eu já estava pelado e ela tirou a roupa em 20 segundos. Me deitei na cama e ela pulou em cima mamando deliciosamente, depois veio por vcima beijando e roçando a bucetinha melada na minha rola. Vontade da porra de por pra dentro, mas a razão veio e encapei o bicho, daó pra frete foi fodelança total, com ela pulando de costas, de frente, eu por cima, ppmm, frango, em pé al lado da cama e finalmente coloquei a pica na goela e jorrei porra garganta adentro.

Pausa, água, banho e beijo de novo.

Desta vez fiquei só no ppmm beijando a boquinha dela de todo jeito. Eu cuspia na boca dela, e ela lambia, passava a lingua na minha, gemia, virava o zóio, sempre com a bucetinha escorrendo de melada. Gozei no ppmm beijando e metendo forte na chaninha delicia dela.

200 pelo programa, 50 pelo quarto

Sumiu do mapa, se alguém souber avisa que preciso de um repeteco!

Link:
🔗

Responder