Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa hj e sempre bem recebido e começamos com Yasmin (ex Sayuri) uma morena delicia e Atendimento maravilhoso e sem frescuras é isso aí bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuo na melhor casa de SP e vou com Rebeca estava com saudades dessa gata e Atendimento top de mais ela é simplesmente maravilhosa é isso aí ganhei mais uma rifa kkk bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Fala galera. Outra quarta-feira, passei la. Escolhi a Pietra, tinha começado ontem dia 30/8. Uma loirinha linda, um corpinho delicioso, uma boca gostosa de beijar, uns peitos siliconados, mas perfeitos que parecem naturais. Beijos sem miséria, um boquete com calma, babado e te olhando nos olhos. Borracha e vem por cima. Ai ela acelera e pede pra ir fundo e forte. Mudamos pra ppmm e socando forte que ela queria gozar. Não aguento muito e termino ali mesmo. Pausa pra um papo, banho e começamos a segunda. Beijos, chupei aqueles peitos lindos, mais um boquete sensacional, coloquei ela de 4 e chupei aquela bucetinha lisinha. Borracha, ppmm, soquei forte e ela gozou ali. Pausa pra água , liga o ar, e peguei ela de 4 mesmo. Fiquei ali um tempo, termino gozando nos peitos dela. Atendeu muito bem. Repeteco vale a pena. Fui…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Brenda
Visita na Unique, lugar de mulheres lindas e atendimento diferenciado. Agendamento, chegada e recepção nota 10.
Marquei com a conhecida Brenda, novinha, um doce de pessoa, e cada vez mais bonita. Uma verdadeira namoradinha, boa demais… Brenda beija muito, faz tudo e mais um pouco para agradar e não para um segundo, uma pegada forte. Nao nega nada super boa gente, sai renovado e feliz.
Chupa com maestria garganta profunda, 69 e varias posições….
Repeteco? Certamente, o problema é que tem muita garota top na Unique
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Nome da garota: Rebecca
Descrição da garota: alta, pele clara bronzeada, mechas loira de cabelos lisos abaixo do ombro, corpo sarado, peitos e bunda proporcional ao corpo tudo em cima, jamais daria a idade que ela me falou, dona de um sorriso e simpatia ímpar
Descrição do atendimento: depois de ter sido muito recomendada, não pode deixar de ir com ela. Chegando na casa, dei a sorte dela estar livre, já "reservei" pra mim, só aguardar os trâmites e ela veio me buscar.
Bom, já na apresentação ela me ganha, menina que vem se apresentar com um sorriso no rosto, olha nos seus olhos, da um beijo, já me ganha, daí já sei que vou ser bem atendido.
Enfim, pegou as toalhas, pegou na minha mão, e fomos já quebrando o gelo no caminho pro quarto.
Entrando no quarto, papo super agradável, beijos, carinhos, separa as coisas pra eu ir pro banho (senti falta dela comigo, mas primeira vez que passo com ela, sem crise !). Em quanto estava no banho ela preparou o quarto, e depois foi tomar banho.
Na volta, beijos, carinhos, brincadeiras ...
Aí ela foi me chupar, oral com ótima pressão, bem babado, senti falta apenas nas bolas e não pedi BG, mas também não sei se ela faz.
Depois foi minha vez de me deliciar chupando aquela bucetinha lisinha, cheirosa, claro também dei uma atenção no cuzinho dela, chupei muito ela gosta .... e brinquei com o dedinho lá.
Ela acabou esquecendo as camisinhas, e pediu pra entregarem no quarto, foram bem rápidos, quando chegou ela deu mais uma chupada, colocou a camisinha em mim, e pode desfrutar e fazê-la gozar deliciosamente !
Comi ela no PPMM regrado a beijos e lambidas no pescoço/orelha.... levantei às pernas dela e continuei socando gostoso, ela aguenta e gosta de uma pegada mais forte.
Eu já estava bem sensível no dia, mas aguentei o máximo que pude, e enchi o gorro.
Não deu tempo de pedir o anel rsrs
Mas numa próxima irei pedir pra provar.
Nota: 9/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Saindo do paraíso em sp agora. estava com uma reunião ali próx e vi no status da casa a baby nova.
Agendei e cheguei rápido,.a menina é linda demais, eu não curto muito mulher abaixo dos 30 mas essa me surpreendeu, se entrega no quarto, faz com carinho e tem uma boca maravilhosa, eu acho que é preenchimento labial pq a boca dela é perfeita demais. Fiquei quase o tempo todo chupando ela que é uma delícia e bem na hora do orgasmo tocou o interfone..na próx fico mais tempo. Recepção sempre maravilhosa nessa casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Realizado com a Talita morena magrinha, bonita, corpinho com bela bunda funcional, mas hoje estava afim de um oral delicioso com finalização na boquinha e prontamente atendido ficou um bom tempo as vezes até engasgando, super delicioso e depois de algum tempo finalizo gostoso na boca .
TD realizado dia 31/08
Passadinha na unique, dessa vez a escolhida foi Ravenna, menina bem bonita, branquinha tatuada.
No atendimento fez um oral muito gostoso, não negou posição no sexo e nem ficou falando que está cansada.
Tá aprovada !
R$170 1h - pix
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
TD Feito hoje na hora do almoço
Garota Pietra, nova na casa
Muito bonita e gostosa, beijos e boquete muito bons, peitos muito bonito e gosta que chupe.
Boquete, papai e mamãe, mais boquete e cavalgada, mamando os peitos.
Muito bom, repetiria depois de experimentar outras.
Fui
Salve Confrades,
16h , 31/08
Casa lotada de cuecas e muita mulher gostosa. Atendimento nota 10 como sempre.
Perva Babi, mulherão, tatuada, gostosa, gata e perigosa. Beija gostoso…papo bacana e sabe conduzir.
Abraços putanhescos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Passadinha na unique....
Apresentação escolhi a Thainá,
Marquinhas de biquini,
Seios Naturais,
Bumbum redondinho,
Rosto bonito,
Ninfetinha....
No Td ambos banho tomado, iniciou beijando muito pegação gostosa,
e desceu para o oral no oral sem piedade mamou muito, hoje rolou
um oral babadinho, garganta profunda, quase queimei largada, tive
que ir segurando a garota kkkkkk.... Retribui chupei aquela bucetinha pequeninha até
soltar melzinho, que delícia gozou muito a safada e eu não parei de chupar
até ela ficar exausta kkkkkk...
Encapou o menino e veio na cavalgada... não ia resistir coloquei ela d4 e comecei
a bombar que delicia ela gemendo muito e toda molhadinha bombei um pouco mais
vendo as marquinhas dela e aquele bumbum modelado e gozei litros....
Banho e rua...
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e lindas garotas e muitas por sinal rsrs e assim casa lotada e tendo fila de quartos é casa esta bombando e escolhi uma das novidades hj a Baby uma morena linda e bem simpática no quarto ótimo atendimento e se envolve bem gostei da gata é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Na sequência fui desbravar a Hilary, novidade na casa.
Morenona,
Bonita de rosto
Carioca Passista,
Peitão,
Bundão,
Tudão
No td ambos tomados de banho....já me recebeu nos beijos não regulou nada
bem safada desceu para o oral no oral bem babado, essa chupa muito, garganta profunda
usa pouco as mãos, chupa babadinho, deixei ela chupando por um bom tempo...
Retribuí até fazer ela gozar foi bem rápido essa tem fogo. encapou o garoto,
encaixou na portinha do cuzinho e começou a "morder"...mas só assanhou rsrsrsrs
ppk enxarcada comecei a meter de ladinho para ir acostumando, e fui estocando fundo
e siriricando o grelhinho dela toda molhadinha não demorou muito com o pau estocado fundo
ela gozou gemendo lindamente.
A safada geme muito e nada fingido se entrega mesmo, coloquei ela d4 e bombei com toda força
e gozei tudo, sai suado e exausto para o banho.
Que gostosa!
Repeteco logo logo...
Nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Conhecer a Pietra fui, hm. Sabrina do Morumbi Spa, ela foi outrora. Loira e bela, seu sorriso cativante é. Papo agradável, conforto ela traz. À vontade, sim, você se sentirá.
No começo, uma pergunta ela fez: "O que gostas?", indagou. Respostas revelam muito, sim. Interesses, paixões, o coração revelam. Conexões se formam, compreensão floresce.
Na falta de resposta minha, falou do que não lhe agradava. O coração abriu, revelações vieram. A partir desse ponto, como rio fluente, tudo seguiu.
Os caminhos do diálogo, curiosidade alimentanda foi.
A dança da interação, como as estrelas no céu, se desdobrava. Compreensão crescente, laços se fortaleciam.
Ah, a magia do momento, como a brisa entre as folhas. O encontro de almas, um enigma a decifrar. E nesse fluxo natural, a jornada prosseguia. Pelos ventos do destino, levados, hm.
Beijos gostosos e quentes trocados foram. Seu corpo macio e gostoso acariciado foi. A ppk cheirosa, macia e gostos dela acariciada foi. Não por muito tempo, pois logo o Meu Pau chupar ela desejou. Desejo atendido. Um oral maravilhoso, com garganta profunda ela me fez e sentar no meu pau, logo, ela pediu. Novamente, desejo dela atendido foi...
Novas posições e finalizado fui com ela gozando... Se atuação foi.. saber, não sei...o importante é que gostar...sim gostei...
Na presença dela, momentos agradáveis guardará. Um encontro, um momento maravilhoso na corrente do tempo terás.
Que a força acompanhe, jovem viajante. Hmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
TD desta 5a feira
Tainá é uma jovem morena de ascendência tupi, índia de longos cabelos, dos peitinhos pequenininhos e da bunda grandona, olhos levemente puxados em tons amendoados lembrando uma odalisca do médio oriente.
Atendimento inicialmente tímido. Mas beija gostoso e chupa uma rola como ninguém.
Permite acariciá-la mas parecia desconfiada.
Vestiu-me a camisinha e ficou d4, deixando-me penetrá-la e estava muito bom.
Tentei umidecer-lhe a rosca e já ir timbocando fumo, mas quando tava quase engatando a marcha no brioco, disse que só fazia mediante presentinho.
Surgiu uma paumolescência que resolveu chupando gostoso, e tava tão gostoso seu boquete que acabou recebendo fartas doses de leite morno ali mesmo.
Terminamos a hora batendo um papo gostoso.
1h = 170$
-