hola meu amigo esta menina também me chamou atenção e tive o prazer de conhecer pois
ela estava na clinica do alemão ali na vilela e pra tirar a duvida se valia a pena ou não nem pensei duas vezes pois este photofake é foda pois a maioria se fudemos . mais vamos ao fato como este fórum e de ajuda mutua e seria injusto da minha parte de não contribuir e de sonegar a informação, sendo que quando passei com ela nem postei
pois só posto
quando a menina supera as minhas expectativas na parte da putaria pelo que ela coloca na sua propagada como foi a nossa primeira vez ficou morno mais eu iria repetir se ela estivesse na casa e eu iria dar o parecer final
resumo pode ir sem medo amigo vale a pena conhecer , ela é a menina da foto sobre os serviços ela deixa chupar faz oral sem camisinha isso é depende da higiene os beijos meio contido mais não foge da briga não senti como ela diz no anuncio pode ser que na segunda vez melhore com mais intimidade toda branquinha seios bonitos e gostosos pra chupar . há ela (tem uns TOC ) com os cabelo vire e mexe ela mexe na porra do cabelo
e pergunta o meu cabelo esta BOM
fora isso ela cumpre
Só não agendei devido a minha agenda esta corrida
espero te ajudado mais se for fazer um td passa um feedback aqui pra nós , se vc já leu os meus tds eu não fico favorecendo putas nenhuma só posto se fale a pena mais no caso da mel ficou analisar no segundo encontro pra não se injusto mais se vc for fala pra ela que vc foi devido ao meu td com ela na clinica da vilela quem sabe ela vai lembrar e te dar uma atenção melhor e se não atender vc bem mete a boca
abs