Depois de anos e anos de ibernação (salvo algumas puladas de cerca com as indicações de alguns membros desse recinto"Jhon e PatorPb"), estou retornando de vez para esse mundo da apreciação de belas damas.
Ultimamente tenho saído com meninas fora do circuito de sites mais vou colocar algumas das últimas saídas que tive com as meretrizes que ainda usam sites em tempo de *naopode* e tinder.
Nome da dama: VULGO Nathalia (Já faz uns 6 meses)
Zap enviado e para minha surpresa me respondeu rapidamente, simpática, atenciosa e direta no que fala..marquei no dia seguinte e fui ao encontro da perva, não vou falar do local por que certamente não deve estar atendendo mais lá, na época em questão ela atendia no GJosé Américo, em um ap no terréo do lado de um barzinho.
Chegando ao local a dama me recepcionou na porta do ap e meus amigos...que baixinha gatinha, fiquei empolgado só em vê aquele par de tetas cobertos por uma lingerie preta (baixinha, cabelos pretos lisos e longos, magrinha, toda no lugar e umas tetas alá Xvideos)...eita q já bateu vontade de ir lá de novo..conversamos alguns minutos e seguimos por quarto foi aí que a dama começou a virar uma meretriz, fez uma massagem meia boca (não tava nem aí pra massagem, meu negócio era mamar naquelas tetas gigantes), depois de um tempo fez um belissimo de um oral babado enquanto eu degustava da sua linda e rosada perseguida...resumo da opera..não regula posição, não encostou no telefone, não se fez de rogada e se revelou uma bela meretriz na hora do que importa...duas gozadas, alguns beijos roubados ( ela não curte beijinhos estilo namoradinha,ou minha lataria não agradou a dama em questão), tamb não estava ali pra beijar...Desempenhou bem a função.
VAMOS AS NOTAS:
Rosto: 9 ( sem essa de beleza é relativo, a mulher é bonita de rosto, o único defeito é que os dois dentes da frente são um pouco afastados um do outro, mais como não sou dentista..f#$d!@)
Corpo: 8 (sou grande +1,90, então pra mim ficou baixinha)
Vaginal: 8 (Usou a perseguida sem dó)
Anal: Não me aventurei
Oral: 8 (Babado mais não foi perfeito)
Local:5 (na época em questão era bem ruim para os casados, barzinho do lado é pra torar na emenda)
Atendimento: 8 (simpatica, direta, sem frescura)
Valor: $150 Miréis
Repeteco: Depois dessas lembranças eu acho que vou fazer contato novamente.
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-cauz9
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /294619314