Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vocês veem diferença entre comer uma GP e comer uma civil ??

#2041 Mensagem por Manyan » 31 Ago 2023, 20:18

Esses dias atrás estava conversando com um colega sobre putas e ele discordou de mim em um ponto que me deixou bem curioso...
Eu falei que efetivamente não via muita diferença entre comer uma civil,e comer uma GP no quesito prazer,que tirando particularidades como corpo da GP/corpo da civil se a ppk é apertada ou não,forma que a mesma transa (se é boa de cama ou não),penetrar a buceta das mesmas continua sendo algo gostoso quando você está com muita vontade,sem importar o contexto de estar pagando pra isso...

Até que ele veio com uma romantização de que transar com GPS é como transar com uma boneca inflável pois a mesma só está pelo dinheiro,que é robótico,que é completamente diferente de transar com alguém que vc gosta,e etc.

Galera,vocês acham diferente transar com uma puta e uma civil em relação ao prazer que sentem, principalmente por saberem que estão pagando por isso ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2042 Mensagem por PROF487 » 31 Ago 2023, 20:52

Manyan escreveu:
31 Ago 2023, 20:18
Esses dias atrás estava conversando com um colega sobre putas e ele discordou de mim em um ponto que me deixou bem curioso...
Eu falei que efetivamente não via muita diferença entre comer uma civil,e comer uma GP no quesito prazer,que tirando particularidades como corpo da GP/corpo da civil se a ppk é apertada ou não,forma que a mesma transa (se é boa de cama ou não),penetrar a buceta das mesmas continua sendo algo gostoso quando você está com muita vontade,sem importar o contexto de estar pagando pra isso...

Até que ele veio com uma romantização de que transar com GPS é como transar com uma boneca inflável pois a mesma só está pelo dinheiro,que é robótico,que é completamente diferente de transar com alguém que vc gosta,e etc.

Galera,vocês acham diferente transar com uma puta e uma civil em relação ao prazer que sentem, principalmente por saberem que estão pagando por isso ??
Seu amigo deve ser um cabaço q tem uma namorada gatinha, fala p ele casar aí pergunta novamente depois de uns 3 anos. TNC, sexo de casado é o mais caro q tem, quando tem.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2043 Mensagem por onlyhaters » 31 Ago 2023, 21:52

O processo da conquista torna o sexo com uma civil muito melhor. Saber que uma mulher te deu única e exclusivamente por dinheiro dá uma desanimada sim. Por mais que se argumente que uma civil também é interesseira no caso da gp isso não só é uma certeza como está sendo esfregado em sua cara.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2044 Mensagem por cafajeste1984 » 01 Set 2023, 08:11

Civil é bem melhor. A gente pode comer no pelo. Não tem foda cronometrada no relógio. Você vai criando uma tensão sexual, e na hora da foda geralmente a mina tá com bastante tesão. Puta, geralmente é aquele teatro. E muitas são péssimas atrizes.

Recentemente eu comecei o envolvimento com uma civil do trabalho. Acho bem gostosa, com uns peitões deliciosos, corpo trabalhado em academia. Até melhor que muita puta que eu comi recentemente.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2045 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Set 2023, 17:26

Abraça, nada nesse mundo é de graça, nem buceta. De uma forma ou de outra sempre haverá algo pra dar em troca, se não for através de dinheiro vai ser por alguma troca de favores, é como aquele meme da internet: "você trabalha pra comer alguém, estuda pra comer alguém, se arruma pra comer alguém, faz até cavalo de pau pra comer alguém..." e por aí vai...

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2046 Mensagem por palestrinojap » 04 Set 2023, 08:37

Salve salve simpatia.
Eu prefiro muito mais uma cívil e nem é pela grana. Não sou rico mas 300,00 por semana não vão me fazer pobre.
Só que eu sou casado então pra comer e civil precisa que eu tenha certeza que ela não vai querer romance depois, que é só sexo. E sexo bom, no pelo, vc vê a mulher tendo prazer de vdd e normalmente as mulheres bem resolvidas que aceitam minhas condições, transam como se fosse a última foda da vida .
Daí vc só precisa administrar ir algumas vezes pra ela não te esquecer mas nem tanto pra não se apegar.
E como já sou Coroa, não pego as novinhas, essas só pagando. Em questão de beleza, daí sim contratar um GP é melhor, pelo menos pra mim que não sou lindo

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2047 Mensagem por PartyBoy » 24 Nov 2024, 15:44

Uma garota uma vez me falou que deu para um cara que pagou para ela um lanche do McDonald's.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2048 Mensagem por jotacba123 » 24 Nov 2024, 16:44

Em geral, o sexo com civis são melhores, mas também tem sexo bom com GP e sexo ruim com Civil, mas eu diria que na media, a civil participa muito mais do sexo, não se preocupa com tempo, e é mais carinhosa.

Link:
🔗

Responder