Final do ano já fiz dessa, o risco não foi pouco kkkk mas na situação financeira do momento fiz questão de uma que me indicaram e não liguei, não recomendo a ninguém que faça antes de ver. Sobre pagar na hora, vai do profissionalismo, se ela cobra antes, já broxa um pouco, quebra um pouco da ilusão/imersão da experiência, o ideal é pagar depois. Umas argumentam que cobram antes pq já deu problema no cartão, pedem o famoso sinal pra não perder horário mas é tudo desculpinha. Eu em tese nas confirmadas peço pra resolver logo ali e, até o momento, só uma de 50 não me deixou ficar até mais de 1h, já ganhei tempo extra muitas vezes, talvez pq eu trato bem, minha aparencia ou por cair de boca na rosa louca até elas gozarem
Tirando a máxima de nunca ir sem capa com profissional - tu pode prejudicar diretamente os confrades se tiver algo -, o dinheiro é de cada um e o que importa é o resultado final: a tua satisfação com o serviço contratado.
Hoje em dia a maioria das mulheres deu pra ou vender p4ck de fotos na net ou pagar de santinha, não curto ser o profeta do caos, mas para aqueles que acham que com certas práticas dá pra salvar o barco, aviso que já tá no fundo do oceano. Já testei essas "vendedoras de conteúdo", não saem com o cara e ainda tem a cara de pau de dizer que se tu comprar o suficiente gravam contigo
vai ter comissão pra mim também ou ainda quer me fazer de objeto a perversa? Rs
PS: única medida de remediar de maneira micro o cenário e não sendo BOP, se a puta descobre que é muito bem falada aí sim o bicho pega, já na questão pagamento, sabendo da quantidade de mulher que não levanta da cama e ganha dinheiro com celular, caso perdido, que cada um faça o que quiser com aquilo que é seu, só saiba que se der errado falta de aviso não foi.