POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,
A mirella está de volta na cidade, fiz um repeteco com ela semana passada, desculpem o atraso em postar. Na verdade eu não costumo fazer postagem de repeteco, mas como ela é muito gostosa e eu quero mesmo que ela ganhe bastante dinheiro aqui na cidade para que fique mais tempo e retorne mais vezes, em interesse próprio aliado à vontade de ajudar os confrades a se esbaldarem com GP de alta qualidade, segue o TD:
Atendendo no mesmo lugar de antes, mudou de quarto mas é parecido, travessa da cidade jardim, facílimo de estacionar, discreto. Dessa vez teve toalha lacrada.
Fotos 100% reais, na verdade é mais gostosa que nas fotos. A mina é simplesmente perfeita!! zero barriga, bunda redonda, pernas torneadas, peitão com bico duro.. feita por Deus. Morena jambo... Cheiroso, maquiada, lingerie sexy, bonita de rosto.
Atendimento foi perfeito também. como foi minha 3a vez com ela, já conhecia meu jeito e já foi fazendo como eu gosto, muito beijo, amassos e afins.. Ela faz de tudo, só não pedi anal pq não curto, se bem que o anuncio diz que faz. Ela se envolve muito, sabe o que o cliente quer.
Muito simpática, boa conversa, consegue criar intimidade. Depois de muita meteção uma convesa muito agradável, tomei meu banho , paguei e fui...
Galera, é o seguinte: vale muito a pena. Depois que comecei a sair com ela eu até diminuí a saída com as outras, pq ele eleva o nível em muito.
Alguém aí pode reclamar do valor, aí vai do bolso e da vontade de cada um em ser bem atendido. Ir pra SP também tem lá seu custo em dinheiro e tempo.
Em resumo: podem ir sem medo. Não tem probabilidade de saírem arrependidos. Estou fazendo propaganda mesmo, como eu disse, a única coisa que eu ganho é o retorno mais frequente na cidade e temporadas mais longas. Quer me chamar de BOP? fiquem à vontade. Eu só acho que a gente tem que valorizar bons atendimentos.
Repeteco: sempre. Já vou retornar na semana que vem se ela continuar na cidade.
Ela tem anúncio em vários sites, tem "tuíte" , tem xvideos, manda fotos e videos pelo zap... Não tem enganação.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirella-boss/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qjb7c