https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br3xzlvtg/
vejo o anúncio no skokka com frequência mas nunca vi ninguém falando sobre, será que é real ou é furada?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acabou saindo com ela? Eu comecei a conversar com ela e comprei um pack de vídeos dela (muito bom inclusive), mas ainda tenho dúvidas se ela de fato faz programa ou só enrola e vende conteúdo online.TomyLixano escreveu: ↑18 Ago 2023, 14:11No fim esqueci de responder o principal.ProfessorCarvalho escreveu: ↑17 Ago 2023, 20:18Gaby
+55 16 99615-6624
Anúncio no Skokka
Anunciante nova no Skokka, fotos amadoras e foto de perfil no whats mostra o rosto. Parece ser uma menina bem bonita e que não é fake, se alguém descobrir se é golpe por favor avise os confrades aqui no grupo, fiquei interessado, talvez mande mensagem amanhã para descobrir se é real mesmo.
Parece poder preencher uma lacuna que sinto muita falta na cidade, que são garotas como a saudosa e aposentada Bruna Blanco.
Conversei com a garota na quarta-feira e até agora não recebi nenhuma ameaça de nenhuma facção criminosa que tenha um chefe que seja o tio dessa moça. Chances dela ser real.
Acabou que eu não saí... Comecei a namorar recentemente e resolvi dar um tempo na putanhagem... Mas se não der certo, com certeza vou procurar.mrsky escreveu: ↑05 Set 2023, 19:14Acabou saindo com ela? Eu comecei a conversar com ela e comprei um pack de vídeos dela (muito bom inclusive), mas ainda tenho dúvidas se ela de fato faz programa ou só enrola e vende conteúdo online.TomyLixano escreveu: ↑18 Ago 2023, 14:11No fim esqueci de responder o principal.ProfessorCarvalho escreveu: ↑17 Ago 2023, 20:18Gaby
+55 16 99615-6624
Anúncio no Skokka
Anunciante nova no Skokka, fotos amadoras e foto de perfil no whats mostra o rosto. Parece ser uma menina bem bonita e que não é fake, se alguém descobrir se é golpe por favor avise os confrades aqui no grupo, fiquei interessado, talvez mande mensagem amanhã para descobrir se é real mesmo.
Parece poder preencher uma lacuna que sinto muita falta na cidade, que são garotas como a saudosa e aposentada Bruna Blanco.
Conversei com a garota na quarta-feira e até agora não recebi nenhuma ameaça de nenhuma facção criminosa que tenha um chefe que seja o tio dessa moça. Chances dela ser real.
Fala parça. Tem vários TDs negativos de outras cidades pela questão do atendimento. Me interessei muito também pela aparência e corpo. Dizem que é a mesma menina da foto, mas atendimento padrão, oral de 1 min, apressa pra gozar, etc.. tem TDs positivos também com as mesmas colocações. Vai do gosto, como o Megabooster sempre cita..drisz escreveu: ↑25 Set 2023, 12:22Opa alguem ja teve conheceu essa garota?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jaque-pereira/