Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6961 Mensagem por xeddy » 31 Ago 2023, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu fui ai no predio ja tem um tempo eu peguei a Monica ruiva branquinha estilo chubby ela trabalhou como recepcionista na clinica Kim Massagens la perto de onde era clinica Broklin, a Monica encontrei no terceiro andar lado do elevador, chupou no latex depois fui por cima dela, depois comi de brucos, terminei comendo ela de quatro enchi o gorrinho e fui pro setimo andar tomar uma breja e tentar outra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6962 Mensagem por nabister » 02 Set 2023, 15:48

Morreu de que ?
Alguém sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6963 Mensagem por Tadeu_77 » 03 Set 2023, 00:28

nabister escreveu:
02 Set 2023, 15:48
Morreu de que ?
Alguém sabe

Falaram q foi coração, mas não falei com o Rafa, parece que ele que assumiu o andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo +77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2023, 00:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6964 Mensagem por Rodrigo +77 » 04 Set 2023, 12:56

Buatos ja estao ai que algumas,garotas que nao gostavam do Gerson vão voltar a trabalhar lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6965 Mensagem por Tenso » 04 Set 2023, 15:27

Deve ser boato mesmo pq várias garotas se desentendem com gerentes o tempo todo e simplesmente mudam de andar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6966 Mensagem por cyclops » 07 Set 2023, 07:49

Rodxxxdip escreveu:
06 Set 2023, 07:16
Fala seus fellas, fui aí na segunda era umas 13:30 por aí ...eh ali e a elite das putas, 80% só as mina mais lindas e gostosas e magras e novinhas. O custo benefício vale a pena porém, ali vc toma muito golpe, as mina e ligeira e não faz um trampo descente. Te acelera no quarto, aproveitei e fiquei com 3 minas de lá.... O custo benefício não vale pelo serviço mal feito.
E melhor vc ir prós outros prédio paga mais barato e ter uma qualidade melhor de serviço. Quando esse prédio custava 20-30 15 min a qualidade do serviço era melhor.

Bons tempos.
Não sei bem como é o comissionamento das putas do limeira. Uma vez ouvi que os 3 primeiros eram da casa e o restante era das putas. Enquanto em Moema, Vila Mariana, Brooklin a puta fica com metade do valor do programa onde meia hora sai por R$140 para o cliente. Sabendo que no limeira tem menina que faz fácil mais de 10 programas num dia , então o prédio é mais vantajoso para as meninas que as clínicas da Zona Sul. Por isso elas atendem rápido e de qlqr jeito.
Rodrigo +77 escreveu:
04 Set 2023, 12:56
Buatos ja estao ai que algumas,garotas que nao gostavam do Gerson vão voltar a trabalhar lá .
Isso rola em todo lugar.
Quando muda o dono as meninas que não gostavam dele voltam a trabalhar no local. O complicado é achar alguma que fosse gente boa e não gostasse do Gerson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6967 Mensagem por xeddy » 08 Set 2023, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:STER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
sexta-feira passada estive no 69, estava ok vi uma interessante, mas puxou um cara pro quarto e ela tinha um corpo legal bem branquinho e tal so que fui embora pro amarelinho e quando cheguei la subi de elevador e fui descendo tinha boas opcoes e sabe como e ne precisa garimpar pois tem mina que deve ficar no quarto com cliente e por isso eu subi e desco bastante, na sobreloja tinha uma bem bonita e bem branquinha parecia novinha barbie girl de vestido dava pra ver a a perna branca e a bunda grande, garota baixa com bunda grande e bonita, no quarto falou que se chama Ster, atendimento medio sem beijo, so o basico pra fast food rapidinho, apesar que fiquei mentendo ate passar do tempo e ninguem chamou ou esqueceram ela, entao peguei ela no comeco nao deixabva meter direito so que fui mudando de posicao so sei que fiquei metendo bastante ate nao aguentar e gozei no latex e parti pra outra girl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6968 Mensagem por xeddy » 08 Set 2023, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
sexta-feira depois de gastar 50 conto com a girl da sobreloja lado da escada a Ester (Ster) entao subi de elevador outra vez e achei outra branquinha de nome Duda no setimo andar lado da escada, estava de bikini, com corpo bem servido e com rosto de novinha estilo barbie girl ou garotas do tiktok, so que o quarto ali muito zoado e apertado, ela fez boquete rapido fazendo carinha de safada meio que querendo ir logo pro abate entao fui com ela de frente em seguida de quatro e ela fazendo gritinho fake de safada, ela ja mandou a frase "vai gozar bebe" entao acelerei na velocidade 5X e gozei na borracha, por ser bonita vale neutro porque quis terminar logo eu penso que ela quer atender varios o maximo que puder no tempo minino pra fechar o dia com a bolsa cheia.


50 reais 15 minutos ta caro e muitos camaradas vao no 69, no predio CF 151 e na Av sao Joao pra economizar uma grana, eu sei que antes da pandemia estava melhor, mas nao vai voltar a ser bom como foi, acredito que estamos chegando no final do ano e vai aparecer outras garotas e mais novinhas com certeza, eu esqueco os nomes das garotas mas vou tentar lembrar que dai eu vou postar aqui so nao sei se vai ajudar pois eu pego as garotas que tem o tratamento mediano fast fuck por ser novidade pra mim arrisco bastante pra nao voltar de saco vazio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6969 Mensagem por jyraia uzumaki » 08 Set 2023, 13:18

Um ponto que eu não vejo ninguém comentando aqui: A Cracolândia está na rua de esquina do prédio, a última vez que passei por lá nem consegui entrar no prédio de tanto movimento estranho na entrada, vcs realmente acham que tá de boa passar por ali? Tem até um vídeo do zóio feito ali na rua do predião, ele não conseguiu ficar nem um minuto sem um monte de noia ir pra cima dele, sorte que os caras reconheceram ele e só ficaram falando pra ele ficar esperto e guardar o celular, protegendo ele pq é famoso... Mas civil ali deve rodar até as meias e cuecas... Enquanto a craco estiver ali na rua de esquina acho que não tenho coragem de colar nesse pico não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6970 Mensagem por Chinask » 09 Set 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gabi sobre loja elevador. Bonita. Magrinha. Cabelos lisos castanhos escuros. Peitos naturais um pouco murchos. Garota educada, porem, um pouco depressiva. Deixou chupar e colocar o dedo ns vagina. Gozou.chupou com camisinha. Praticamente fodi a boca da mina. Comi de quatro com vontade. Aguenta e gosta de uma pegada forte. Acho que chamaram depois dos 15 min. Vale a pens. O predio tinha poucas opcoes boas por volta das 17hs sexta feira. Sem stress nos arredores . O predio e bem seguro. O problema e depois da av rio branco em direcao a luz.O custo beneficio das clinicas e melhor, mas o trash vicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adalberto-adalberto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2022, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6971 Mensagem por Adalberto-adalberto » 13 Set 2023, 13:10

av rio branco em direcao a luz.O custo beneficio das clinicas passar o endereço
Esse lugar e uma clínica o que mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6972 Mensagem por Escadinha13 » 20 Set 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen negra 8° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hj a tarde. Tomei algumas brejas em diferentes andares, mas hj o 8° andar estava incrível! Tinha várias opções boas. Escolhi a Karen, negra do cabelo liso cumprido. Ela fica no AP do lado do elevador. Deve ter um pouco mais de 1,70 de altura. Cabelo alisado e cumprido. Negra do peito pequeno, cinturinha e bundao. Destaque para a bunda grande e redonda. Parecia meio mala no corredor, mas mesmo assim arrisquei. Queria muito aquela bunda! No quarto foi uma grande surpresa. Ela é simpática e deliciosa. Conversou de boa e sempre com sorriso no rosto. E que belo sorriso! Pedi pra ela ficar de pé pra apreciar aquela raba. Ela colocou uma perna na cama e ficou esfregando a bunda na minha cara. Depois deitou de lado na cama e fez uma chupeta pique namoradinha, sem pressa, alternando entre garganta profunda e punheta. Comecei comendo ela de frente na beira da cama. Depois botei ela de quatro e assim foi finalizado. Ela é uma negra cavala da pele macia, que delícia. Vai ter repeteco, mas disse não frequentar sempre o antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6973 Mensagem por darknightrider » 22 Set 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Calor infernal na rua perfeito pra passar no prédio para alimentar a adicção.
Rolé pelo prédio, boa variedade, escolhi a Lorena, negra retinta de tranças tipo africana mesmo, carioca, no limite da gostosa pra gorda, mas devido a pele preta e ser muito jovem, é toda durinha. Puta sorridente e animada, assim que é bom. (e o que tem de puta mala nesses prédio... Tô fora)
Deu o ok pro oral no pelo com taxa de 20. Cativeiro e oral muito muito bom mesmo, daqueles que dá muita vontade de ficar só ali. Camisa, posições, porra na capa e eu pra rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6974 Mensagem por Junior MD » 12 Out 2023, 20:21

Alguém tem noticia da Pamela do rabo gigante do 7° andar ?

E da Pamela do 5° (ou 3°) ?

Tao ai ainda ou foram pra outro lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6975 Mensagem por nabister » 14 Out 2023, 13:14

Não entra dinheiro elas vão embora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”