Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3946 Mensagem por Tabajara2017 » 09 Mar 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Cherry faz algumas semanas e a escolhida foi a Sol.

Branca, aproximadamente 1m70, peitão, bundão, pernão, aparelho nos dentes, cabelos castanhos, rosto razoável, mas eu pegaria mesmo se não fosse na putaria...risosss!.

No atendimento ela fez uma massagens top, realmente muito boa, beijos na boca calientes e sem miséria, chupada no pau s/c com direito a garganta profunda (amooooo), capa no pau e peguei de todos os jeitos ppmm, cavalgada e de quatro foi a melhor com aquela bunda enorme....gozada mostro.

Resumo: 290,00 contos de réis, massagem nota dez, beijos e trepada de tirar o fôlego... repeteco logo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3947 Mensagem por ursohut » 15 Abr 2023, 05:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta trânsito na região, resolvi dar uma olhada no portfólio da casa. Me chamou a atenção a Bárbara. Baixinha, olhos claros, meios siliconados e um belo sorriso. Ração de japonês kkkkk
Entrevistinha básica, passou com 10 então bora relaxar. Banho tomado, ela também é ela já vem com um beijos delicioso. Pedi para ela deitar e comecei pela ppk dela, uma delícia de chupar, em pouco tempo já ficou lubrificada com o néctar do amor. Pedi o EPI e ela já vem por cima, que delícia ela cavalgando. Pedi para ela fica de 4 e que visão do espelho kkk. Dei alguma bombadas e não aguentei por muito tempo, uma bela gozada. Oral dela é s/c com pressão boa, mas acredito que seja seu forte, mas a transa foi muito boa. Vale um repeteco para tira teima no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HiroY
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2012, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3948 Mensagem por HiroY » 01 Mai 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi que a Paty estava aparecendo novamente no status da Clínica e rumei para lá. Chegando lá fui conduzido para uma das suítes. Toalhas e sabonetinhos lacrados. Estava no banho e a Paty chegou e me cumprimentou. Trocamos algumas ideias e ela foi se banhar. Após o banho partimos para fight. Ela é loirinha, baixinha, uns 25/26 anos, magrinha. No atendimento ela é mais uma namoradinha safada. Começa beijando e vai descendo lentamente até começar um oral sem capote muito bom. Ela estava mais elétrica dessa vez. Beijei seu corpo e com a camisinha colocada ela começa a cavalgar até que eu gozo pela primeira vez. Ficamos conversando até que ela começa a provocar novamente e a segunda foi praticamente uma repetição da primeira.
Ela é gosta de falar e é bem articulada sem aquele PPP das maioria das garotas de clínicas.
Pretendo fazer mais um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3949 Mensagem por danielmatt » 02 Set 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
I had a session with Alice. She is very beautiful. Her service is great.

The receptionists are very nice and they made sure you are happy there also.

the room is also very clean.

Definitely recommend Alice and Cherry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rabavicio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3950 Mensagem por rabavicio » 01 Out 2023, 23:17

Algum confrade sabe informar o whats da clinica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3951 Mensagem por El Tarado » 02 Out 2023, 17:58


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rabavicio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3952 Mensagem por rabavicio » 02 Out 2023, 18:21

El Tarado escreveu:
02 Out 2023, 17:58
https://www.clinicacherry.com.br/contato/
Tem o numero nesse link
Vlw confrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3953 Mensagem por nixe » 05 Out 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mary ex piramyde

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei pra rever a Mary que sem duvida é o meu recorde de repetecos e de casas que fui conhecer por causa dela…
Não está mais loira, mas o corpo continua o mesmo…
Alegria em me ver e eu ela kkkk
Vou para o banho enquanto ela vai arrumando a cama
Ela chega com os mesmos beijos… 2 anos fora do game mas continua a mesma… desce no oral invertido… vira de frente e fica olhando com aqueles olhos claros e chupando com a língua giratória… tem que ter controle…
Mais beijos e vamos pra cavalgada de frente… comigo segurando aqueles seios perfeitos rsrsrs
De quatro com ela olhando de lado e eu olhando no espelho… logo peço pelo precioso e ela ajeita ele e meu deus… que saudade daquele cu rsrs ela faz pompoarismo anal rsrs mudamos pro frango assado e continuei com ela se masturbando ate eu encher a borracha…
Massagem dela de praxe com boa conversa, banho e rua
Local é bom mas não justifica o valor de 330,00
Volto por ela…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3954 Mensagem por aaaaaaaaaa » 06 Out 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary ( Deusa do amor)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Reencontro com a Mary depois de 2 anos.😃Enfim, papo em dia, banho juntos, beijos, cama arrumada, as ligado, e muitos beijos, 💋carinhos, já estava de pau duro antes mesmo dela me chupar, ela também já estava bem molhada, chupei aquela 👅bucetinha cheirosa, peguei a camisinha, ela até falou pra pegar gel, mas como falei ela já estava bem lubrificada, nem precisou.... iniciamos no PPMM, regrado a beijos, beijos no pescoço...
Ela dedilhando o grelho dela e eu controlando o ritmo, ela aguenta muito bem, ficamos um bom tempo nessa posição, levantei às duas pernas pernas dela e meti gostoso, segurando na sua bunda, chupando aqueles peitos gostosos.... ela acabou gozando deliciosamente .... dei uma pequena pausa pra ela, e continuamos, com ela de ladinho, depois ela por cima.... a Mary é fantástica.👩🏻‍🦱
Depois peguei ela de bruços e pude aproveitar mais ainda com aquela bunda gostosa empinadinha, já estava me segurando pra gozar, ela faz anal com gosto e pra finalizar, pode aproveitar um pouco daquele anel 💍 no PPMM, aí pra finalizar troquei a capa, peguei um pouco ela d4 na bucetinha e finalizei na sua boca.🍼
Fomos pro banho juntos novamente, e me despedi de um excelente reencontro e voltarei em breve. Antes que ela desaparece 😩

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3955 Mensagem por goldenboy69 » 31 Out 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera blz

Passando ali pela região do Aeroporto, resolvo dar um confere nas clínicas da região, e dei uma passada na Cherry, não é a minha casa de costume porém tem um espaço bacana, e lá eu dei a sorte de encontrar a Beatriz.

Já a conhecia de uma outra casa a uns anos atrás e cara como ela continua maravilhosa, moreninha com aquela marquinha de biquíni, corpinho todo natural e aquela carinha de safada que qualquer um fica de pau duro na hora.

No quarto a putaria rola solta, muita pegação e muitos beijos, parei um pouquinho pra tomar aquela ducha arrastei ela pra continuar lá, mas n deu pra certo pra.n molhar o cabelo da gata.

De volta ao quarto ela começou aquele oral matador, ficou mamando até eu n aguentar e encher a boca dela de porra quente.

Após ela ir higienizar a boca,.ponto pra ela retornou e ficou me provocando quando fiquei em ponto de bala, ela colocou a capa e já veio por cima mando que sentada gostosa ela é muito apertada n fiquei nem 5 minutos nessa posição e pedi pra ela ficar de bruços pq eu queria finalizar no cuzinho dela, fui prontamente atendimento, eu peguei o meu gel que eu sempre levo Olla Ice fica a dica rapaziada. Bezuntei a rola e o rabinho dela, ela fez aquela cara de safada e pediu para ir com calma fui colocando até ela acostumar e depois só alegria que cú apertado da porra, junto com aquela marquinha de biquíni n aguentei e enchi a capa com gosto. Mano que foda gostosa, tava com saudade de uma puta igual a Beatriz.

É isso galera abraços do Lordão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3956 Mensagem por cskg » 17 Nov 2023, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Paty fazem umas 3 semanas, é a 2 vez que passo com ela.

Menina falante, bem educada.

Banho dos 2, ela começa um oral s/c, depois vem por cima, depois de 4, bela bunda que tem, peço o anel, mas não faz.

2o. round, começo por cima, fico um tempo bombando tava dificil de finalizar, peço pra ela chupar e finalizo na boca. Nota 7 porque ela reclamou que gozei na boca.

Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3957 Mensagem por cskg » 17 Nov 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Luiza, semana passada.

Garota novinha, parece ter 18 anos, muito mignon.

Começa chupando s/c, um dos melhores orais que ja recebi, e ja finalizo ali.

2o. round, ela começa no oral, peço a capa e vou por cima, soquei forte e ela aguenta bem, inclusive pede mais, viro com ela de 4, aquela bundinha na medida, eu ia pedir o anel, mas nao deu tempo, finalizei olhando pra aquela bundinha engolindo meu pau.

Repetiria fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3958 Mensagem por danielmatt » 19 Nov 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu tive Maju recentemente. Ela é tão linda e tão legal. a sessão foi ótima.

A recepcionista também é muito simpática.

Recomendo fortemente Cherry e Maju

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ekmop
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 01 Jun 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3959 Mensagem por ekmop » 07 Dez 2023, 16:09

Alguém tem notícias da Laura?

Foi para outra clínica ou purpurinou?

Se alguém tiver o contato me passa no privado por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3960 Mensagem por JapaquerninfaS » 18 Fev 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou eu tomando drink na chery olhando as beldades muira opcao interessante quando me aparece conhecida velha de muito tempo chanel Conheco chanel pelo menos uns 7 anos ja passei na broklin e outras clinicas e ja escolho pra subir. Chanel cabelos longos corpo molhado malhado faz oral delicia sabe fazer a safadinha gosta de meter e mete bem gostoso nao regula da um tesao danado chupa ate gozar e no fim é muito gente boa troca ideia bem legal Muito bom ter encontrado uma otima opcao alias a chery estava com bastante opcao boa tinha umas novinhas e outras mais coroas bem boas Vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”