Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1381 Mensagem por Azzaro » 17 Ago 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Mineira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Nação!

Os roles pelo reduto continuam, quase que diarios o que falta e tempo para relatar, bora lá.

A Bruna ta de volta, agora em outra casa Na Indaipora 335, continua uma delicinha, branquinha peitinhos durinhos e um corpo bem legal para quem gosta de falsa magra.
Quando avistei parei na hora, sem entrevista, so queria botar ela para mamar e depois aproveitar o maximo possivel, começa meio timida, porem, depois se entrega, cavalgou de frente, de costas, PPMM, finalizei com ela de 4, visão sensaciona, bunda linda com uma bela tattoo, aproveitei para regar a rosa,

Papo final sobre a menidades e vazei.]

A casa tem outras minas gostosas, todas ja abatidas...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1382 Mensagem por Azzaro » 17 Ago 2023, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Nação!

Atualizando...

Alice morena outra que atende na casa azul da Indaipora 120, gosta de sacanagem e adora liberar o ze de obra.
Parei o carro e entrei ja apertando a bunda e avisando "se prepare que hoje vou lhe usar"..kkk
Mamada top, depois fui direto para o bufante, e fiquei ali ate os 47 do segundo tempo, onde tirei e besuntei sua bunda.
Ja fui nela varias vezes e sempre retorno quando to afim de fazer uma terraplanagem...

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1383 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Ago 2023, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:Dafine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Fala rapaziada. Tempos sem eu postar aqui. Ta meio paradao o topico hein.
Tenho uns tds feitos tempos atras e recente. Vou soltando aos poucos.
O primeiro é na rua guaiçara, descendo a esquerda na casa rosa. Baixinha, bonitinha, 1.48, usa óculos, q da uma carinha meia de nerd. Bonitinha e gostosinha. Deu o nome de Dafne. Abordei,. Combinamos 80 tudo com capa. Nao senti muita firmeza mas cai pra dentro. Chegando no quarto, a mina parece q tenta evitar a todo custo q vc a toque ou chupe os peitinhos ou alguma. E ja pede deitar pra por a capa e chupar. Ah e pagamento adiantado.Boto a capa chupou alguns segundos e ja veio sentar. Numa sentada sem pouca açao e muito sem graça, e pra piorar, cheirinho de buceta sem lavar subindo. Sentou um pouco ja virou de 4, soquei um tempo, com o cheiro de buceta sem lavar subindo querendo finalizar logo pra sair daquilo. Capa cheia, fui dar um mijao, e ai a mina quis testar minha paciência. Usei banheiro, dei DESCARGA ai a mina gritou comigo, por que eu fiz aquilo q o cheio de mijo ia subir, pra mim fechar a tampa. Oxi. É foda. A mina com a buceta fedendo vem encher o saco. Mano tive q me segurar pra nao mandar tomar no cú. Um q é foda arrumar confusão nesses lugares. Pus minha roupa sem trocar um palavra. Nao passou um lenço na ppk e quando fui sair com o carro ja estava na frente ag. Proximo guerreiro. NAO RECOMENDO

300 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/D3Hew1eHUfMg6Q2e6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1384 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Ago 2023, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:9
Outro td mes passado, foi na casa gigante rua corumbatai. Ja relatada aqui no Forum. Foi a morena cor do pecado Thalita. Abordei numa tarde de semana, fechamos.80 conto, tudo capa. Achei estranho q deu o nome de aghata caso alguem aborde usou esse nome. Estranhei mas deixei quieto, nao questionei, mesmo sabendo q é Thalita. Mas Blz. Tirou a roupa, q e que corpo gostoso senhores, morena top de demais, ppk linda, todo conjunto lindo. Começou um bom oral de 4 sobre a cama e eu em pé fora, mesmo com capa foi bom . Sentou com aquele ppk linda muito bem na minha pica. Fazia um tempo q nao ia, e estava com a libido altissima. Nem quis ppmm, ja pedi pra ir de 4 pra nao perder a oportunidade de comer ela nessa posiçao. Soquei até gozar horrores com o pau dentro dela.
Só achei q conversou pouco, meio quieta, as vezes num segundo td , com mais intimidade melhore isso. Mas recomendo a Guria
https://maps.app.goo.gl/nDgaij3YxsvqU6718

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1385 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Ago 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Outro td dias atras, roletando um tempo ,me.chamou atenção uma moreninha. Corpinho, legal, falsa magra, 1,50,na rua campos novos, parte de baixo, nome Ingrid. Abordei ,menina simpatica, pediu 80 conto e fui. No quarto deixa a vontade para acariar, chupar petinhos e.tal..Fez um oral com capa muito bom. Depois veio sentada top onde quicava e altenava dando umas roçada.com meu pau. Depois fiquei em pé fora da cama, puxei ela pra beira de perna aberta,.e soquei i muito. Menininha aguenta bem o tranco. Pra finalizar nao podia faltar de 4. Posicionei o garoto na portinha da ppk e soquei, eu parava um pouco e ela continuava se mexendo e rebolando no meu pau..Ate q nao aguentei e gozei. Curti a pequena, e.volto se tiver oportunidade.
Ja trabalhou em algumas casas,mas desta vez esta nesta aqui
153 R. Campos Novos
https://maps.app.goo.gl/Ude4oKddiSdKFNh98

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1386 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Ago 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Nota:8
Mais um td, dessa vez na rua pacaembu, na casa.eclipse, um repeteco.com a Nana. Um morena do Pará, muito gostoso, bunda top, peito siliconado na medida. Tenho.o nao pode pra quem nao saber quem é. Abordei, pediu 70 conto, cai pra dentro. Tirou a ropupa, delicia,macas de bronze..começou um oral sem.capa,.meio.q.cauteloso. chupou um pouquinho e ja veio sentar . Transou com cautela tbm. Sentou devagar mas.,gostoso, peguei no ppmm e.depois de 4. Tive q.ir meio de boa, nao tava aguentando nao. Fui curtindo aquele corpinho lentamente de 4 ate encher a borracha. Depois um tempo trocando ideia, dei 80 e partiu rua. É top a garota, mas quem gosta de transar com bastante intensidade nao é a garota ideal.
Eu gostei pelo conjunto da obra.

240 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/NJhcZZiMQSmuSa8H9

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1387 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Ago 2023, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Pra fechar a serie de tds . Essa semana de role no reduto, na corumbatai 81, essa casa ta foda . Plantel muito bom. Sabe aquela mina q vc sempre ve no role, la no reduto q chama sua atenção mas nunca abordou. Entao resolvi abordar. Se apresentou com Dani, loira galhega mesmo branquela dos olhos claros e dentes Branquinhos. Negocioamos e partimos abatedouro. Quando ela tirou a rouba, senhores q delicia. Pele branquinha, corpo digno de Panicat, peito com silicone arrebitados q ficaram lindos nela, e ppkinha sem comentarios. Rosadinha e pequena. Coisa fina. Comecou um oral na pressao certa com capa, depois ficou em pe na cama na reta do meu pau. E ai abaixou deu aquela sentada de joehos flexionados, depois se virou e quicou de costas , da mesma forma. Depois fomos de 4, e antes de penetra la novamente, fiquei alguns segundos admirando a obra de arte de 4. Depois soquei gostoso ate encher a borracha. Achei muito tesao a loira.Recomendo. Eu voltarei
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/M5piNgpx27Bq3soy5

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1388 Mensagem por camp_cps » 20 Ago 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Nota:7
TD feito hoje, poucas opções no bairro, fora as meninas na casa do gordo.

Quase indo embora, encontro a Ludmila na casa grande da Corumbataí. Só demos um oi e partiu para um repeteco.

Apesar do último TD com ela ter sido melhor, vai um positivo pois o atendimento dela é bom.

Beijos (mais tímidos hoje), o oral dela pqp, tem que se segurar para não queimar a largada.

Começamos no PPMM, fiquei metendo pra caramba, segurando aqueles peitões, ela gemendo... foi tempo naquela posição... Aí ela ficou de quatro... e foi mais meteção... delícia aquela bundinha... meti tanto que ela falou que não sabe como não gozei (da última vez não aguentei tanto, hoje quis aproveitar mais essa gostosa). Tirei a capa, ela caiu de boca... finalizei nos peitões dela. Nunca que essa mulher parece ter a idade que tem... ela é muito melhor qhe muita mina de 30 anos fácil...

R$ 80,00, indico e repeteco quando possível.

https://maps.app.goo.gl/nDgaij3YxsvqU6718

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1389 Mensagem por BoraVer » 21 Ago 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrades! Tds realizado hoje de manhã, passado pela Pacaembú avistei uma morena que já tinha feito um TD com ela a uns 2 meses atrás e que foi bem positivo, e a moça sumiu ! Hoje dei sorte parei, combinado o programa bora pro abate! Menina morena cabelo preto, seios médios naturais cinturada, bunda linda, aparenta ter entre 22 a 26 anos, a primeira vez chupou sem capa, hoje foi com capa, esqueci de combinar antes… mas tá valendo, chupa gostoso até vc pedir pra parar, mina é uma delícia, não nega posição, comecei metendo nela de 4, Visao linda, marquinha de biquíni tava em dia… pedi de frente ela atendeu, meti gostoso ela pedindo mais, quando tava quase gozando pedi para comer o cuzinho dela, prontamente atendido , perguntou como queria, pedi de 4 novamente, que cu gostoso, mina geme gostoso e pede para foder o cu dela. Bombei forte para atender o pedido dela e gozei assim.
Nome dela é Maria, hoje ela tava de biquíni azul,
Paguei 100 reais com anal, muito bem pago
Rua Pacaembú 386 sobrado amarelo
Falou que vai ficar só essa semana lá, então quem quiser aproveitar corre la

https://www.google.com/maps/@-22.980867 ... NXgduQ!2e0

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1390 Mensagem por BoraVer » 21 Ago 2023, 12:52

Corrigindo o link da mensagem acima

https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... k?hl=pt-br

E o TD foi positivo, não sei pq saiu como comentário

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1391 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Ago 2023, 12:23

Td com uma Loira novinha e grandona de corpo, ali embaixo na Rua Indiaporã, tá com plantel bom essa parte baixa da Rua.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por Amante Carinhoso » 24 Ago 2023, 01:25

Agora a noite depois do trampo de rolê no reduto com o parceiro, aterrissamos na Pacaembú 396, colega meu se arrumou com uma das ex colegas do quintal bar que migraram pra lá…
Eu fui com uma morena de Santos com tatuagem na coxa, Td positivo.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por Amante Carinhoso » 01 Set 2023, 16:00

Rolê pelo reduto nessa sexta-feira de manhã 1 de setembro, na casa da Rua Pacaembú 396 com plantel bom com varias novinhas.
Parei pra conversar com uma morena de cabelo até a cintura e shortinho jeans, com várias tatuagens, no quarto ela é mais linda ainda, tatuagem grande nas costas, corpinho de princesa, nome dela acho que é Tabata ou Agatha, algo assim.

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1394 Mensagem por pentaj » 02 Set 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Salve pros confrades.
Tarde com muita coisa boa ontem.
Passei pelo reduto no final da tarde pra dar aquela judiada da favorita. A musa estava até de bom humor.
Saindo dela vi na indiaporã,38 (logo no começo da rua perto da pista) uma figura que eu pegava a mais de 10 anos. Atendia por Juliana e ficava na Guaiçara antes do Las Vegas.
Não teve jeito, fui pra dentro.
Morena na faixa dos 30 e poucos, corpinho em cima e boa de serviço. Sem muito detalhe pra não deixar com ciume as outras que olham por aqui, mas a menina da uns beijos meio de leve mas faz uma chupeta e da uma cavalgada que compensa (tudo com EPI).
Repeteco concerteza.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1395 Mensagem por Mikeboladao_79 » 02 Set 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

pentaj escreveu:
02 Set 2023, 10:40
Salve pros confrades.
Tarde com muita coisa boa ontem.
Passei pelo reduto no final da tarde pra dar aquela judiada da favorita. A musa estava até de bom humor.
Saindo dela vi na indiaporã,38 (logo no começo da rua perto da pista) uma figura que eu pegava a mais de 10 anos. Atendia por Juliana e ficava na Guaiçara antes do Las Vegas.
Não teve jeito, fui pra dentro.
Morena na faixa dos 30 e poucos, corpinho em cima e boa de serviço. Sem muito detalhe pra não deixar com ciume as outras que olham por aqui, mas a menina da uns beijos meio de leve mas faz uma chupeta e da uma cavalgada que compensa (tudo com EPI).
Repeteco concerteza.
Aproveitando o relato do amigo Pentaj, mesma situação comigo a Juliana. Tinha feito uns 5 Tds com ela a muitos anos atras, na mesma casa. Só pra lembrar se chama Night and Day nas antiga. Tbm a vi q tinha retornado fui na hora. Sempre top , e muitos anos depois continua top. E só pra ficar claro ja tem tds relatado dela, porem com o nome de Lara. Só pra galera ficar Ciente.
Aproveitando relatar um tds feito semanas atras. Rua dracena, descendo lado esquerdo final da rua, casa de esquina. Abordei uma gatinha, falsa magra, 1.60 cabelo até o ombro, se apresentou como Pérola. Parei para negociar pediu 100 pila, fiquei meio assim por causa da casa, muito boqueta. Negociei por 80,00 aceitou. Mina bonita. Muito simpática e conversadeira. Tirou a roupa, q delicia, ponto forte para o bumbum, com marquinhas de bronze. Dei uma acariaciada e mamada nos peitos, deixa de boa. Depois veio num oral muito bom mesmo com capa, transamos em algumas posições e pra finalizar gozei com ela de 4 com aquela visao top daquela bunda. Muito top, nao acelera em nenhum momento, simpatica w de sorriso facil. Voltarei assim q puder. Parece q esta na cidade dela esses dias, e acredito q nao esteja no reduto por esses dias.
Recomendo
Na ocasiao estava nessa casa
379 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/PgRfrqwMzuE277hu9

Link:
🔗

Responder