POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Raquel é uma morena baixinha com lindas curvas, um doce e super sensual! Tem uma bunda gostosa, redondinha, toda durinha, provavelmente devido à musculação que ela está 100% focada, umas coxas roliças totalmente proporcionais à sua bunda e ao seu tamanho, formando aquele corpo violão. Peitos naturais de tamanho médio firmes e bonitos, que até prefiro em relação aos grandes siliconados! Ela tem 27 anos, mas tem uma carinha de 19 / 20. Sua pele é macia e sedosa, sem estrias e sem celulite! E já vou avisando, reservem pelo menos 1h30 com ela, 1h é pouco!!
Me encontrei com ela no dia 15 de março de 2024 depois de muito esperar! Desde o primeiro contato em maio de 2023 foi quase um ano de espera! Depois de fazer a reserva, no dia 31 de dezembro, aproveitando o voucher de desconto de ano novo que ela fez, foram mais 2 meses e meio até conseguir me encontrar com ela. Tentei agendar com ela na segunda metade de janeiro, mas não consegui horário, ela devia estar atendendo muita gente dos vouchers. Fui viajar e quando voltei, na segunda metade de fevereiro, falei com ela e agendamos com mais de uma semana de antecedência, pra quarta no período da tarde, porém ela desmarcou no dia por um imprevisto. Agendei novamente para quarta seguinte, dessa vez no período da manhã, e novamente no dia, eu já estava a caminho inclusive, pois ia resolver outras coisas antes, ela desmarcou novamente, agora por conta de cólicas. Obviamente não desisti e deixei pra agendar na semana seguinte. Então na quinta da outra semana, consegui agendar com ela pra sexta de manhã e desta vez deu certo e valeu a pena toda a espera.
Ela me atendeu em seu flat a 5 minutos do metrô São Joaquim. Cheguei com 15 minutos de antecedência, o horário marcado era às 10h30. Então fiquei andando na rua fazendo hora,até que às 10h31 ela me mandou mensagem passando o número do apartamento. Me dirigi ao portão, chamei em seu apartamento pelo porteiro eletrônico, já que não há portaria. Alguns segundos e ela abriu o portão, encontrei o elevador no final do corredor e então subi. Isso eram 10h33, cheguei em sua porta 10h34 e dei um leve toque na campanhia, porém ela não deve ter escutado devido à música ambiente que ela deixa e fiquei aguardando cerca de 4 minutos até ela abrir a porta. Como praticamente todas garotas que encontrei costumam fazer um charminho na hora de abrir a porta, pois às vezes ainda estão acabando de se arrumar, não quis tocar novamente pra não parecer aqueles motoboys de entrega apressados que não param de buzinar e tocar a campanhia quando chegam na sua porta. Descrevi todo esses horários, pois esses minutos acumudalos me fariam falta no final! Hahaha!! Quando finalmente ela abriu a porta, estava vestida em uma linda lingerie preta que já havia visto ela vestida em algumas fotos dela no Twitter, e como lhe caem bem as lingeries, ela fica super sexy em todas elas!
Me cumprimentou e fui entrando já esperando ela me indicar onde era o banheiro, pois normalmente é o padrão, porém ela me chamou pra sentar no sofá em sua sala. Sentamos e logo ela me deu um beijo que praticamente não retribuí já que não esperava por isso, pois já havia visto ela algumas vezes dizer no Twitter que todos seus clientes deveriam escovar os dentes antes de começarem o encontro. Obviamente já tinha escovado em casa e nem havia comido mais nada no caminho, mas devido à sua exigência não esperava por esse beijo tão cedo! Hahaha!
Então começamos um papo, logo em seguida ela me oferece alguma bebida, água ou cerveja, aceitei água pois estava muito calor esse dia e não tomo cerveja. Ela traz uma garrafinha de água pra mim, continuamos o papo por mais uns minutinhos e então ela me chama para o quarto e aí sim me indica o banheiro. Começo primeiro escovando os dentes e depois antisséptico bucal. Ela tem escovas descartáveis e litrão de antisséptico para os clientes usarem! Vou para o banho, me seco, me visto e quando olho no celular já eram 10h50, só me restavam 40 minutos!!
Entro de volta no quarto, ela está na cama, aí se levanta e me espera do outro lado. Atravesso pelo meio da cama e sento na outra borda. Ela permanece em pé, vem e começamos a nos beijar! E que beijo gostoso, e que boca linda e gostosa de beijar! Ela tem os lábios carnudos e beija com vontade!! Durante todo o encontro ela não economiza no beijo!!
Logo ela se vira de costas e começa a fazer uma lap dance!! Como é sensual essa garota! Essa hora eu já não sabia se passava a mão em sua bunda, segurava seus peitos por trás, então ela vira, tira minha camisa, mais beijo e volta pra dança. Então ela pede pra eu tirar a bermuda, eu fico em pé, mais beijos, e ela se vira de costas novamente, e nessa hora já estou com as mãos em seus peitos os tirando de vez da lingerie. Então ela acaba de tirar a parte de cima da lingerie, me senta na cama, mais beijos e vem com os peitos deliciosos em minha boca!! Começo a chupá-los, como são gosotosos, macios, firmes e no tamanho certo!!
Deitamos na cama e mais beijos. Ela afasta a calcinha de lado e coloca minha mão em sua buceta, então continuo a beijando e chupando seus peitos enquanto acaricio sua buceta. Ela vem por cima de mim e me beija e vai descendo me beijando, aí tira minha cueca e começa a me chupar. Já a aviso pra ela ir devagar pois sei que não aguento muitos segundos se ela for com tudo. Então ela vai labendo meu pau por fora bem devagar, mas logo que ela o coloca na boca, duas idas e vinda e já peço pra ela parar, então trocamos de posição. Ela tira a calcinha e vejo sua bela buceta que seria meu próximo objetivo.
Então começo beijando sua boca e vou descendo, primeiro pro pescoço e depois para os seus seios, chupando com gosto aqueles peitos deliciosos, e aí vou beijando seu corpo e descendo até encontrar sua buceta, mas mal a encosto e ela fala pra ir devagar. Vou o mais devagar possível, mas ela continua pedindo pra ir devagar, então eu quase que fico com a boca parada até que ela se ajeita em uma posição que lhe agrade e assim eu consiga lhe chupar. Conforme foi ficando mais confortável pra ela, ela mesmo me empurrava para ter mais pressão, mas nunca tinha chupado uma moça com a buceta tão sensível. E engraçado ela tolerar meu dedo seco, mas não minha língua úmida. Senti me meio culpado dela não estar no ponto pra ter a buceta chupada.
Pouco tempo depois ela pede pra parar e me chama para o seu lado e voltamos a nos beijar. Mais beijos deliciosos, mais chupadas em seu peito e pergunto se posso voltar pra sua buceta, ela diz que sim, mas pra ir devagar. Mais ou menos como na primeira vez, vou indo, ela se ajeitando, e quando achava a posição percebia que ela conseguia ter um pouco de prazer. Também não durou muito tempo, aí ela pediu pra me deitar e voltou a me chupar.
Mais uma vez falei pra ir devagar, quase igual ela me falava, hahaha, mas enquanto o devagar dela se referia à pressão o meu era à velocidade. E ela foi bem devagar, ia passando a língua com calma, às vezes parava mais na cabeça, e isso foi bom, pois na hora que ela começou a enfiar na boca, não tive vontade instantânea de gozar, e aguentei os sobe e desce que foram aumentando de velocidade e pressão até ela engolir meu pau inteiro, o que não é difícil pois ele fica entre um P / M. Na hora que percebi que não ia mais aguentar, a segurei pra que não acontecesse um acidente em sua boca, já que ela não deixa finalizar na boca, e então pedi pra colocar a camisinha. Enquanto ela ficou de quatro para pegar a camisinha, vi pelo reflexo do espelho a linda visão de sua bunda redondinha!!
Ela me colocou a camisinha e veio sentando. Algumas cavalgadas bem dadas e gostosas e ela se deita e agora vou no tradicional pp-mm. Algumas estocadas e já percebo que não vou aguentar muito, na hora que tiro pra dar uma segurada e tentar recomeçar devagar, ela pergunta se quero de quatro e eu digo que sim. Então ela se posiciona e é a visão do paraíso! Nos ajeitamos, enfio e quando começo a lhe comer, sentindo a cada estocada aquela bunda maravilhosa se encaixar em mim, não aguentei por mais de 30 segundo e gozei!!
Então vou pro chuveiro pra lavar o pau, me seco, olho no celular e já eram 11h10. Volto pro quarto, deito ao seu lado, e engatamos uma conversa, até que ela olha o celular e já eram 11h21. Achei que ela fosse me mandar embora já naquele momento, devido ao tempo escasso, mas ela volta e começa a me beijar. Vou lhe beijando enquanto acaricío a aquela gostosura de bunda, então volto a lhe chupar os peitos. O menino já estava pronto novamente, e então nesse momento ela me pede o PIX!! Hahahaha!! Foi uma rápida despedida, o suficiente apenas para atiçar!
Então pego o celular, eram 11h25. Ela já vai se vestindo enquanto lhe pago. Me troco, pego minhas coisas e vou embora exatamente 11h30 com gostinho de quero mais! Me arrependi profundamente de não ter pegado com ela 1h30. É que mesmo com o voucher de promoção (R$375 / 1h), ela é uma moça cara para o meu bolso, 30 minutos a mais, que custa exatamente 50% a mais com ela, tornaria tudo ainda mais caro, e como nas 3 últimas garotas que fui antes dela (Juliana Bergamini, Hellena Castro e Beatriz Bergamim), consegui 2 rounds e gozar duas vezes, então optei por 1h apenas.
Ponto pra essas garotas, que fizeram questão disso, iniciando o segundo round, embora, creio que nas 3, os amassos, as preliminares e o fuck fuck foram um pouco mais rápidos, aliás, com a Hellena e a Beatriz nem rolou o fuck fuck no primeiro round, eu não consegui passar da chupada, que aliás as 3 deixavam finalizar na boca, o que é mais um ponto para elas também. E ponto pra Raquel por ter conseguido fazer eu aproveitar por mais tempo a sua chupada!
Enfim, eu pretendo voltar na Raquel, pois vale muito a pena, porém vou ter que aguentar até ter grana pra pagá-la pelo menos 1h30 e muito provavelmente isso levará em torno de 1 ano ou mais, infelizmente! Hahaha!!