Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e comer aperitivos e lindas garotas e hj fui de repeteco com gata Gabi uma mulher maravilhosa e Atendimento top e sem frescuras é viciante ai aí kkk outra coisa boa mais uma rifa ganha é isso aí bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Td 02.09
Rubi
Garota gostosa bunda e peitos grandes no quarto beija na boca...chupa gostoso a ppk fica melada naturalmente..depois da capa veio com repertório variado ppmm d4 sentou de frente frango assado a garota sabe levar o cara ao gozo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Estava com vontade de rever a Clara, por isso deixei agendado um horário com ela. Nesse dia pela primeira vez cheguei atrasado na casa, pois o trânsito estava muito ruim, mas durante o caminho mandei uma msg dizendo que me atrasaria 6 minutos e elas disseram q tudo bem. Chegando na casa, muito bem recepcionado como sempre e já fui indo para o quarto.
Não tem muito o que falar da Clara, continua linda, simpática e com um atendimento muito bom. Ela beija muito, sempre com vontade, envolvente, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão, sem usar as mãos, fica com ele o tempo inteiro dentro da boca. Gosta de receber oral, fica bem meladinha, de ver e sentir, interage gostoso, geme baixinho. Na transa ficou de quatro o tempo inteiro até finalizar.
Gosto muito do seu atendimento, ela não apressa em nenhum momento, muito pelo contrário, ela é envolvente e tenta dar prazer o maior tempo possível.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Salve galera !! Mais uma vez na melhor da zona sul .
Antes claro de mais nada falar sempre do maravilhoso atendimento e de como sou recebido lá 100% satisfação.
Mais vamos lá!
THAIS: 1X Que passo com ela , Thais não costuma chegar cedo na hora que vou porém aquele dia estava saindo da academia olhei o status e ela chegou cedo , estava há 5 minutos de lá e fui ... Thais tem um corpo muito bonito todo natural , alta , magra , barriga chapadinha e uma banda muito bonita ... no TD fluiu muito bom já parecia que nós conhecianos faz tempo ... conversa muito boa , muitos beijos , oral bem molhado e demorado e no sexo sem restrições nenhuma. Ponto alto lubrificação natural não usou nem um gota de gel , gozou 1 X e finalização no.oral .. topp mesmo .. super recomendo e se chegar cedo vai ter repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado no sábado
Muito bem recepcionado pela Vanessa.
Após a apresentação optei por um repeteco com a Kelly, se não me falha a memória a última vez foi uns 5 anos atrás.
Dentro do quarto continua muito simpática e com ótimo atendimento.
Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.
Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, ritmo e profundidade.
Capa no pênis, ela começou na cavalgada, cavalgou de coluna ereta, debruçada e também apoiada pelos joelhos .
Com desconexão, eu fiquei por a dela projetando toda a minha energia. Com outra desconexão ela ficou de quatro, após alguns minutos já cansado, ela me finalizou no oral.
Tempo: 1 hora, valor: 170,00.
Td atrasado! Passeei quarta na Unique .
Agendamento com Helen , morena simpática, sexo tudo de bom....barba , cabelo e bigode. Quem não foi esta perdendo .
Sexo 10
Corpo top
Bjs 10
Repeteco sempre q possível
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Estive na casa sabado. Somente Pietra disponivel. Achei bem gata e fui com ela.
Ela de fato é linda de rosto e bem gostosa. Inteligente, sabe conversar. No TD eu achei que ela podia se deixar envolver mais, mas nao foi nada mal. Chupa bem, beija gostoso. É muito cheirosa, toda lisinha. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
TD com a Hellen,
garota alto astral, gostosa demais, peitos lindos com silicone, bunda gostosa.
no quarto beija sem miséria, bem envolventes, chupeta muito bem executada.
garota nao apressa em nenhum momento, não regula posicão, com bom papo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
TD ha uns 2 meses atrás.
A Mel com ctza é uma das melhores da casa. E Demorei para descobrir, porque costuma ir embora mais cedo. Tive sorte de pegar ela livre.
O melhor oral da vida. Recomendo e terá repeteco !!
A Mel com ctza é uma das melhores da casa. E Demorei para descobrir, porque costuma ir embora mais cedo. Tive sorte de pegar ela livre.
O melhor oral da vida. Recomendo e terá repeteco !!
Sexta Feira, Passada rapida na Casa e reservei a Rebeca, Cheguei antes q ela no quarto e fui tomar uma ducha!
Quando chegou eu estava no banho, ela tirou a roupa e foi tomar um banho depois de mim!
Beijos e muita pegação, Varias chupadas naquela pepeka gostosa, ate gozar na minha boca!
Depois ela faz um boquete bem babado e partimos pro fight!
Peguei ela de 4 e por ali fiquei um tempo, depois papai e mamãe ate finalizar!
Sempre é um prazer transar com essa Gata!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 28/9/23 POR VOLTA DAS 17 HS.
Agendado com a delicia da REBECA, que dispensa comentários, vamos para o quarto, apos banho de ambos, vem me beijar, beija gostoso essa danada, me oferece os seios, chupo um de cada vez, desce para um oral matador, muito babado engasgada e cuspidas, chupo a bcta dela até ela gozar, fica toda encharcada, pede rola e coloca a camisola, senta com gosto e muita força gosta de levar rola, rebola, se esfrega até o talo de frente depois de costas e geme alto, fala besteiras, curte um sexo...se entrega realmente uma hora passa voando, quimica a 1000, toca o interfone e me concentro com ela D4 e gozo gostoso, dando tapas e apertando bundão dela, com o interfone tocando..essa vale cada centavo, novo banho e rua...fui
Recomendo
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 28/9/23 POR VOLTA DAS 17 HS.
Agendado com a delicia da REBECA, que dispensa comentários, vamos para o quarto, apos banho de ambos, vem me beijar, beija gostoso essa danada, me oferece os seios, chupo um de cada vez, desce para um oral matador, muito babado engasgada e cuspidas, chupo a bcta dela até ela gozar, fica toda encharcada, pede rola e coloca a camisola, senta com gosto e muita força gosta de levar rola, rebola, se esfrega até o talo de frente depois de costas e geme alto, fala besteiras, curte um sexo...se entrega realmente uma hora passa voando, quimica a 1000, toca o interfone e me concentro com ela D4 e gozo gostoso, dando tapas e apertando bundão dela, com o interfone tocando..essa vale cada centavo, novo banho e rua...fui
Recomendo
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Realizado no dia 31/08/2023.
Cheguei na casa e pedi uma apresentação tinha muitas gatas escolhi a mais bela de todos.
Hanna Mestiça linda maravilhosa carinhosa, a gata não nega fogo, muito atencioso.
Vai ter repeteco sempre.
Fui conhecer a Kelly
Sem frescura, corpo escultural, oral na medida e não regula posições.
Repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Passada rápida, escolhi a Carol.
Ela é alta uns, 1,70m magra, seios siliconados, cabelos longos lisos e grandes.
Fez bom oral no pelo, encapou o Jr, ficou de 4, depois pedi para ficar em pé e finalizei na boquinha.
Bom relaxamento.
-