POSITIVO Nome da Garota:Angelica Barcelos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades aproveitando a movimentação no fórum vou relatar um TD que fiz recentemente com a Angelica Barcelos
Contato fácil pelo whatsapp era de manhã cedo acredito que fui o primeiro pois ela que ficou de entrar em contato quando tivesse no local, afinal o local e ali por trás da casa da indústria, uma espécie de galeria sem movimentação.
Ela é uma loira bonita, cheirosa e limpinha, se veste toda social, acho que é pra manter a descrição.
Chegando no quarto fui tomar banho, quando saio ela tá nua toda na marquinha de bronze, não resisti e cai de boca, rapaz a buceta dela é estilo ninfeta, sem muito volume e toda rosadinha, depois ela veio me chupar, só que o oral dela é fraco, ela praticamente segura o seu pau e chupa só a cabeça.
Depois capa no menino e já mandei ela ficar de 4 na beira da cama, meti já socando e ela aguenta firme, depois por cima com ela de bruço, ppmm, ela de costas em pé e tome socada, ela parava as vezes pra conferir a camisinha senão tinha estourado kkk, por último peguei uma cadeira que tem lá, botei umas almofadas e mandei ela ficar de 4 em cima a cadeira chega andava, foi o auge
já tava me segurando, quando pedi pra gozar na boca dela, ela aceitou, sentou na cama e começou o oral fraco dela, deixei um tempinho e como já tava pronto pra gozar, empurrei um pouco mais na boca dela, só sei que dei uma jatada que ela engoliu goela abaixo quando ela tirou rápido outro jato na cara kkkk, a gente riu pra caralho e ela disse que desceu um monte kkkk
Eu achei top a foda em si ela é bonita e gostosa, deixou beijar e de língua ainda mais, pretendo voltar em breve, mais por enquanto quero pegar uma tal de Bruna Daniela lá no barro duro. Alguém já foi?
Segue o link da Angélica
https://fatalmodel.com/866268/angelica-barcelos