POSITIVO Nome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom,hoje - 04/09 (agora que estou postando,já é ontem),tinha me programado para "trocar o óleo"num esquema,só que na última hora,deu errado!
Foi então que não querendo ficar desanimado,parti para a Yankin,pois já estava tarde(umas 20 horas) e era uma das clínicas mais próximas de casa....
Chegando lá para a minha sorte ainda consegui vaga na garagem,pois só tinha um carro estacionado.
Ao tocar a campainha,quem abriu a porta foi uma morena muito bonita e simpática que já fiquei de olho.
Logo apareceu a Carla que já a conheço desde os velhos tempos da Brooklin e ela me apresentou essa morena que abriu a porta,era a
Natália.
Como é início da semana,só tinha mais uma garota disponível,além de outras duas que estavam em atendimento.
Por mera curiosidade,chamei essa outra garota disponível para conversarmos,mas logo percebi que poderia me dar mal.
Posteriormente,chamei a
Natália que só confirmou que seria a melhor opção da noite.
A Natália é morena com cabelos lisos,bonitos e bem cuidados,além de um rosto exótico como uma beleza indígena e um sorriso meigo.
Ela tem 23 anos,algumas tatoos pelo corpo(uma delas é bem visível pelo tamanho),seios médios para grandes e com piercing neles.
É necessário esclarecer que enquanto estive na sala,procurei alguns tds aqui no fórum e vi que há outra Natália anterior e que a descrição não batia,por isso não confundam.
Subimos para o quarto (às 20:33hs) e ela foi bastante atenciosa e gentil desde o início.Conversamos,fizemos umas brincadeiras para quebrar o gelo e fiquei encantado com o bom humor da moça que tem uma personalidade bem bacana.
Após os banhos intercalados,começamos a nos beijar na cama e ela veio com vontade...beijos de lingua e bem fogosos que logo me deixaram excitado.
Cheguei a começar a fazer oral nela,mas resolvi pedir um 69 para que tivéssemos uma troca simultânea de preliminares.
O encaixe foi perfeito e minha língua se esbaldou naquela bucetinha depilada,lisinha e saborosa.Ela gemia e parecia que estava gostando,o que me excitava ainda mais!!!
Embora,eu sentisse que se continuasse poderia levá-la ao prazer,tive que pedir para que parássemos,pois por muito pouco que não gozei ali mesmo.
Com ela deitada de frente,encapei e parti para um frango assado que logo virou um PPMM acompanhado de muitos beijos.
Não resisti mais e enchi o gorrinho com meus herdeiros....
Embora,eu tenha ficado apenas meia hora,posso dizer que só não fiquei mais tempo,porque não estava nos meus planos ir em nenhuma clínica.
No entanto,como mencionei anteriormente, devido a uma decepção,posso afirmar categoricamente que a
Natália salvou a minha noite.
Ela merece repeteco e já a coloco na minha lista de favoritas da Yankin.