Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GreatKingLP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#301 Mensagem por GreatKingLP » 25 Mar 2023, 18:32

Salve pessoas, depois de alguns meses longe, resolvi me aventurar por Rio Claro novamente, caramba o que aconteceu com a cena dessa cidade. Primeiro tentei contato com Indianara maya , me comprimento com ma contade e depois parou de responder, desisti. Tentei contato com Debora, mesma coisa. Despois tentei contato com a BBW Zayra, de cara foi simpatica, depois quando fui perfuntar de valores se tinha horario, ela veio com uns papos tortos querendo foto de rosto antecipado, ou seja cilada.
Moral da historia, sobra o pulgueirinho no parque universitario, ou as moças de 200 ou mais, 150 virou valor de rapidinha com má vontade.

Achei uma moça atendendo ali no JD SP, Branca, me atendeu bem, depois farei um review.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeiranterc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2023, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rio Claro - SP

#302 Mensagem por bandeiranterc » 03 Abr 2023, 21:07

Boa noite pessoal. Recentemente criei a conta para participar do fórum. Vou deixar aqui algumas recomendações de GPs que estão na cidade, todas aqui já saí pelo menos uma vez, mas como as mais recentes já têm mais de alguns meses desde o atendimento acredito que não vale um TD propriamente, então estou postando como comentário.

Gabi Moraes - https://fatalmodel.com/1178396/gabi-moraes-1178396
Saí com ela ano passado. Corpo é exatamente o que está nas fotos, magrinha de tudo, sem barriga, perna e braço de vareta e peito estilo tábua de carne. Pra mim, uma delícia, pra quem não gosta esteja ciente que não vai achar gordurinha surpresa. Educada, super paciente, demora um pouco para responder. Bem aberta para negociar fetiches ou pedidos extra do cliente, e cumpre o combinado, porém espere pagar por tudo o que pedir (não que seja um problema, trabalho é trabalho). No atendimento também educada, cheirosa, bonita, não deu nenhum problema comigo. Oral com capa, ela não foi muita ativa na transa, mas foder ela em si é muito bom, apertada e o corpo pequeno e magrinho é uma delícia. O gemido dela é meio diferente, sinceramente não sei se é o natural, se ela não sabe fingir bem, se está tentando fazer algo diferente meio no estilo hentaizão, mistura de risadinha com gemido. Não achei ruim, pelo contrário, gosto das estranhas e das malucas, mas se te incomoda fique ciente disso. Finalização na camisinha mesmo, infelizmente. Gostei do programa, e faria novamente mas acho o preço dela um pouco salgado, ela é bonita e gostosinha mas por R$200/h no mínimo precisava de algum plus, sendo que nem o "básico" de oral sem capa ou finalizar no corpo ela faz (não sei se pagando extra libera, mas aí volta na história do preço já ser salgado). Talvez eu volte quando bater saudades e a região estiver fraca.

Carol - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-skrpd
Faz um tempo que não saio com ela, mais de 6 meses, então não posso dizer se mudou alguma coisa. Pelo anúncio, creio que não. Rosto ok, tem piores, mas de corpo é uma baita cavala. Coxuda, rabuda e principalmente peituda. Tomar tapão daqueles peitos é maravilhoso. Saí com ela algumas vezes, responde rápido, educada e direta no whatsapp, agenda sem qualquer empecilho e não sei foi sorte ou questão de demanda mas sempre que mandei mensagem estava disponível. No atendimento, é tranquila, meio quieta, mas cumpre totalmente o combinado e é até que bem flexível se for pedir algo a mais (porém depende do quê, ela tem algumas frescuras, não gosta de beijar, não aceita oral, só chupa com capa, aí vai do que importa pra cada um). A massagem não sei avaliar, mas ela sabe foder. Por outro lado, é daquelas que tanta correr com o atendimento, ela transa bem mas não te deixa aproveitar, quer que goze rápido e pé na rua, inclusive fica no celular antes do atendimento até começar propriamente e assim que acaba voa pra ele novamente, não dá pra esperar muito papo nem atenção. Na última vez cobrava 150/h por 2 gozadas, com extra para anal, hoje só divulga como massagem. É uma pena que ela não se esforce mais no atendimento, porque é muito gostosa e se botasse mais empenho tava fazendo fila. Pessoalmente, não volto se não estiver necessitado e não tiver outra opção, prefiro até desbravar, porém vez em quando dá saudades dos peitões.

Branca Ferrari - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rh4vn
Essa já trocou de nome algumas vezes e vai e volta da cidade. Adoro ela, já saímos algumas vezes, companhia agradável, realmente se entrega no programa. No whatsapp é objetiva, responde rápido se não estiver ocupada, sem problemas para agendar, e gosta de provocar. No programa também sem problemas, te recebe bem vestida, cheirosa, já com beijos e carinhos, atenção total o programa inteiro, super preparada. Conversa o tempo inteiro. O corpo é BBW, gordinha, baixinha, não tem muito peito mas compensa na raba. Rosto lindo. Rebola gostoso no cacete, gosta de uma estocada com força, quica, faz até ginastica por cima, como ela é tão elástica não faço ideia. Sabe sentar na cara de verdade, pra quem gosta disso não erro, combinação entre bunda boa e técnica. O preço dela é relativamente bem alto para a região, e se você for querer algum fetiche ou plus espere desembolsar ainda mais, porém ela realmente leva a sério o que você pedir, então se tem alguma fantasia e não quer arriscar, vale o investimento. O normal é R$250/h, mas sem limites. Não faz anal.

Nicole - https://fatalmodel.com/758327/nicole-fernandes-758327
Saí com elas duas vezes ano passado. Responde rápido, atenta no whatsapp. Pessoalmente, peitos médios, bunda média, acho meio feinha de rosto. É bem quieta, não fala muito, mas creio eu que seja só timidez ou da própria personalidade, sempre foi bem educada, atenciosa, e dá pra ver que ela se esforça para atender os pedidos do cliente. Ela limita o número de finalizações, mas fora isso não tenho do que reclamar, tudo o que já pedi ela fez e foi além. No geral ela prefere deixar você fazer o esforço na hora, mas não nega fogo na hora de chupar, fazer posições, etc. Não é "A" transa mas é uma boa transa com uma mulher que se empenha e respeita o cliente. Faz fetiches, inclusive negocia muito bem e na minha experiência o que não for gerar trabalho ou gasto ela nem cobra. Preço também bem acessível, o que acho uma baita vantagem, por ser interior tem tanta acompanhante cobrando absurdos por serviço péssimo e ela cobra 150/h por 2 finalizações, mas com um serviço bem completo e principalmente bem feito. Não apressa, deixa você no seu tempo.

Rafaella Bellini - https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bellini/
Saí uma vez com ela, não pretendo voltar. Foi um programa caro na época e não achei que tive retorno. Faz mais de um ano, então não vou tentar dar tantos detalhes pois não me lembro. Pessoalmente achei um pouco abaixo do que esperava pelas fotos, mas nada que atrapalhasse o programa. Na foda ela não se esforça muito, faz o combinado mas não tenta te dar prazer, saí de lá sentindo que poderia ter economizado batendo uma punheta e ia ter uma experiência melhor. Não sei se foi algo do dia ou se o programa dela é assim mesmo, mas não voltaria. Lembro que depois da primeira deitei do lado dela até o guri voltar, sem papo, sem nada, grudada no celular, e só olhava para perguntar se ia subir de novo mesmo ou se já queria ir embora. Quando pedi pra chupar, fez contrariada, nem deu pra meter a segunda, mas pelo menos chupou até o final. Me incomodou também que ela costuma pegar no saco enquanto chupa, mas pega com a delicadeza de um peão de obra, estava todo entretido na mamada e ela ia e me apertava as bolas, até murchava.

Tem uma outra GP que atende aqui mas não está com anúncio ativo, só com privacy, então não vou linkar nem passar contato pois não sei se está atendendo novos clientes. Mas caso ela volte com o anúncio, e avistem uma Jéssica / Larissa de cabelo curtinho e tatuada, meio gordinha, vai sem medo que o programa é ótimo, preço mais que justo e não tenho do que reclamar.

Tem outras que já experimentei, mas não estão mais aqui pela cidade. Preferi postar dessa forma porque estamos carentes de recomendação aqui pra Rio Claro, mas não quero postar informação desatualizada como um TD, então espero que isso ajude os foristas locais. Quando tiver alguns TDs atualizados posto da forma correta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeiranterc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2023, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rio Claro - SP

#303 Mensagem por bandeiranterc » 05 Mai 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Branca Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como prometido, voltando para deixar uma TD digno. Saí com a Branca de novo, linda como sempre, alto astral, mama com vontade e se entrega no programa. Não vou me estender pois o que tinha pra falar já falei no post de cima, continua aquela maravilha. Se gosta de BBW ou só quer um bom atendimento, pode ir sem medo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rh4vn
250/h, não faz anal, está atendendo naquele sobrado do Jd Sp, perto da delegacia de trânsito. O bairro em é mais movimentado durante o dia e fim de semana de noite, semana de noite é um deserto, mas o local ali tem garagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeiranterc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2023, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rio Claro - SP

#304 Mensagem por bandeiranterc » 05 Mai 2023, 23:51

Já pra não perder a chance, pra quem é de fora e for dar uma passada aqui, RC tá pestiado de fake e golpe, fica esperto.
No PA menos de 50k de view é fake 99.9% das vezes. Aqui, fora Momentus/Genaro, costumam atender na Vila Operária, Jd São Paulo e Jd Portugal. Vez em quando pipoca no Centro (não no bar da rua 5), perco do Mercadão ou lá pro lado do Novo 1, Palmeiras ou Progresso (nunca fui, mas parece legítimo). Tudo com hr marcada. Sempre tem umas em residência própria também, mas se falou em hotel, pousada, etc, é golpe.
No Fatal surgiram umas que tô até confuso. Com 18 e conta com mais de um ano :roll: e olha que verificaram, ein? Já vi quem coloca foto fake no perfil mas tem comparação (acho incríveis essas tatuagens de tirar e por :lol: ) - e pior que na verificação dá muito jogo, mina com corpo de respeito, sei lá porque fazem isso, o fake é óbvio, só gera desconfiança.

Mas enfim, fiquem espertos, olho aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Rio Claro - SP

#305 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Mai 2023, 10:34

bandeiranterc escreveu:
05 Mai 2023, 23:51
...No Fatal surgiram umas que tô até confuso. Com 18 e conta com mais de um ano :roll: e olha que verificaram, ein?...
Seja muito bem-vindo bandeiranterc!
Excelente observação, poucos olhos estão atentos a esses "pequenos" detalhes de eventual conivência, negligência ou simples RELAXO de alguns sites... 8)
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeiranterc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2023, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rio Claro - SP

#306 Mensagem por bandeiranterc » 06 Mai 2023, 15:09

Mto obg, Taca le!

E agora que percebi, esqueci de mencionar também, vez em quando também aparece algumas atendendo no Zarkos, mas não costumam mencionar o motel, vão falar que estão próximas a rodovia ou no Pq Industrial, também é tranquilo por lá, apesar de ser meio fora de mão se você já estiver na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorradorRC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#307 Mensagem por jorradorRC » 22 Jun 2023, 10:05

Fala, rapaziada!
Alguém já foi em alguma dessas?

https://fatalmodel.com/1200370/cigana-1200370
https://fatalmodel.com/1574740/tifany-silva
https://fatalmodel.com/1574600/nabylla

Não achei nenhum TD sobre elas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japarc
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2023, 10:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rio Claro - SP

#308 Mensagem por Japarc » 04 Jul 2023, 12:16

Taarde!
Alguem aqui ja saiu com a Bruninha silva?

https://fatalmodel.com/1540887/bruninha-silva-1540887

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rio Claro - SP

#309 Mensagem por jr_thales » 11 Jul 2023, 13:48

Gente, a Amaya Sun é real? Como é o atendimento dela? Se for exatamente como nas fotos e prestar um serviço minimamente aceitável, é altamente possível que eu me apaixone

https://fatalmodel.com/1668921/amaya-sun

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Registrado199
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2023, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#310 Mensagem por Registrado199 » 14 Jul 2023, 08:53

Alguém já foi nessa ivi mattos?

https://fatalmodel.com/831259/ivi-mattos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alicia

#311 Mensagem por piraloco » 22 Jul 2023, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https:// fatal model.com /1668198/alicia-1668198
backup nonono .is /usFzA

TD marcado nesta data com garota anunciando como Alicia, links acima, valor $100 meia hora, local no bairro Jardim América, uma chácara de aluguel. Local movimentado e complicado de chegar. Sobre a garota, as fotos enganam bem a fisionomia e estilo, dando pinta de gata de balada, mas na verdade é perva das quebrada. Fez de boa vontade e sem ppp, mas sem nada demais. O local é sofrível. Lençol não trocado, reutilizado do atendimento para o próximo, toalhas não lacradas, sabonete líquido coletivo, banheiro fedorento a mijo humano, lixo cheio e com algumas camisinhas, não sei se o quarto é compartilhado ou se da prestadora. Sem repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rio Claro - SP

#312 Mensagem por jr_thales » 18 Ago 2023, 21:29

Vou repetir minha pergunta:

Gente, a Amaya Sun é real? Como é o atendimento dela? Se for exatamente como nas fotos e prestar um serviço minimamente aceitável, é altamente possível que eu me apaixone

https://fatalmodel.com/1668921/amaya-sun

Duvido ninguém ter informações sobre ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Registrado199
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2023, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#313 Mensagem por Registrado199 » 04 Set 2023, 22:04

Bom dia, Senhores.
Alguém já saiu com essa Mônica?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-89exw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomáz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Ago 2023, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rio Claro - SP

#314 Mensagem por Tomáz » 04 Set 2023, 22:44

Pessoal, vamos para com isso de perguntar quem saiu. Vai lá, faz um desbravamento e posta aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rio Claro - SP

#315 Mensagem por Benivaldo » 05 Set 2023, 08:57

Tomáz escreveu:
04 Set 2023, 22:44
Pessoal, vamos para com isso de perguntar quem saiu. Vai lá, faz um desbravamento e posta aqui!
Legal, poderia começar por vc então 🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”