POSITIVO Nome da Garota:Grazi Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma semana estressante, resolvi investir um pouco mais e marquei com a Grazi.
O nível de profissionalismo dessa garota supera todas expectativas. Ela atende sozinha em um apartamento bem localizado, portaria remota (infelizmente pedem número de um documento, mas não teve problema).
Ao chegar, ela estava me esperando com uma lingerie, bem cheirosa e já me cumprimentou logo com um beijo. Conversamos um pouco na sala de estar do apartamento dela, ela me ofereceu algo para beber e logo fomos pro quarto. Ela começou nosso encontro com uma massagem, depois de uns minutos assim, virei e ela caiu de boca, sem capa e com a bunda empinada em minha direção. Depois pegou uma camisinha, encapou o menino e começou a cavalgar. Fui gozar mesmo com ela empinada de 4 pra mim, enchi a capa e vi que já havíamos estourado o horário. Perguntei se poderia tomar um banho e ela, simpática como sempre, não se importou.
A garota é tão preparada que no chuveiro tem vários shampoos, sabonetes e desodorantes masculinos de várias marcas. Assim, os casados e comprometidos não despertam nenhuma suspeita em casa com as companheiras mais atentas. Novamente, o profissionalismo da garota supera todas expectativas.
Já tive experiências não muito agradáveis com as meninas que cobram mais caro aqui em Bauru, mas a Grazi não é uma delas e ela é uma escolha certa, quando não quiser arriscar com uma garota nova, com certeza vou repetir.