Esse aqui procurei tópico mas não achei! Então vou descrever o melhor possível!
A garota falou que nunca anunciou e com certeza não mesmo, pois se não haveria um tópico aqui dessa delícia !
Encontrei pelo insta, fiquei com uma pulga atrás da orelha! Vinque tinha privacy, como bom desbravador, comprei! Kkk não vou postar o link, pois não sei se ela aprovaria! Mas entrem em contato e peçam! Vão ver doque estou falando! Linda de rosto e de corpo!
Enfim, pedi o contato! Ela respondeu rápido, porém demorei uns dias para conseguir o alvará!
Conversamos e ela me passou todas infos, de praxe, beijo na boca e oral, de acordo com a higiene! E 200 reais a hora + motel! Aí fica a escolha do freguês! E falou que atendia em um cabaré em Pederneiras!
Ela passou a localização, busquei ela, próximo da rodovia, um condomínio de predinhos bem discreto, e que surpresa! Ela estava linda, com um vestidinho colado, que papai!
Mas enfim, Fomos no Eros, mais perto para mim, e de verdade! Que pessoa agradável! Menina gente boa demais! É muito bonita! Fazia muito tempo que não dava uma sorte dessa aqui!
Bom, começamos a pegacao e ela começou um oral maravilhoso ajoelhada, me segurei oque deu! Concentração de um piloto! Kkkk
Aí ela pediu pra sentar! Meu pai! Que cena! Corpo delícia! Peitos siliconados! É uma bunda deliciosa! Não negou posição, até que não guentei rapazeada!
Em nenhum momento ela ficou no celular nem nada! Atenção total! Estilo namoradinha! Daquelas que você pega na balada sabe!?
Bom! 200 dilmas + motel! E não regulou horário! Com certeza passou de uma hora! Kkk na próxima vou tentar negociar 2 ou 3 kkkk
Se teria repeteco!? Essa semana vou de novo!
Melhor PG para mim até hoje!
Ahhh é não sei se faz anal! Como não é muito minha praia não perguntei!
Se perguntarem! Mandem aqui!
(14)99183-8428