Então, acho que foi 300 o total pra 1hr. De inicio era para ser fastfoda por 150, mas saiu um pouco do clima de programa e eu pedi por um tempo a mais ai ficou 300 ou 400 (realmente não me lembro, mas foi um dos 2).Civildorocl escreveu: ↑04 Set 2023, 08:34Você pagou os R$ 400,00 que ela está pedindo atualmente? Lembro que paguei R$ 150,00 ou algo assim mas o atendimento foi bem caído. Fast foda 100%!Mago de 60 anos escreveu: ↑03 Set 2023, 23:33TD realizado com Aline.
https://fatalmodel.com/1465193/aline-1465193
Atendeu em uma residência próxima a praça do kartodromo. Famosa residência da Alameda Alameda dos Heliótropos, eu mesmo já fui lá algumas vezes. Local é bem discreto, é basicamente uma kitnet em um apartamento, bem tranquilo de chegar e provavelmente não vai encontrar ninguém.
Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 8 para discrição.
Atendimento muito bom. Bem tranquila e nada mecânica. Beijou gostoso. Oral com camisinha mas de qualidade muito alta. Fez varias posições, foi atenciosa e fez a experiência muito agradável. Senti que rolou um clima bom entre nós por isso talvez tenha sido tão bom o atendimento mas pareceu que ela esperava fastfoda, isso pelo menos no começo.
Estatura baixa, rosto bonito, pele branca. Seios grandes e muito gostosos, completamente naturais, não lembro ao certo dos mamilos mas acho q eram dos grandões. Bunda grande e bem macia, muito gostosa de pegar. Pele extremamente macia, uma das se não a mais macia que já topei. Fotos bem fidedignas as do site.
Nota final: 9, gostei muito do atendimento.
Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um. Mas deixo a ressalva que talvez eu tenha recebido atendimento levemente diferenciado, mas de qualquer forma é uma excelente profissional. Só o preço que é meio salgado.
Mas confrade, ela me deixou apalpar ela inteira e cavalgou feito uma deusa. Foi realmente muito boa minha experiência com ela.
A plataforma é pra relatos, apenas deixo o meu disposto.