POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome : Brenda
Descrição da garota: alta, magra, peitos PP, bunda P, cabelos pretos na altura dos ombros, novinha, tímida, primeira casa que ela trabalha como garota....
Eu não tenho biotipo favorito, mas digamos que ela não era muito o meu, mas queria ver o atendimento.
Descrição do atendimento: fomos pro quarto Sado,
Fui indo pro banho, e ela arrumando a cama, meio que você tem que ir conduzindo, então a chamei pro banho e prontamente ela veio.
Algumas brincadeiras durante e ducha, mãos, beijos, e tals
Saindo do banho, fomos pra cama, e coloquei ela pr a mamar, iniciou um oral mediano, com boa pressão, que foi melhorando ao decorrer.... chupou as bolas e fez até um beijo grego bem feito.
Ela já estava com a camisinha sobre a cama, colocou em mim, e quis vir por cima, ela estava morrendo de vontade de gozar rebolando em cima do meu pau, digo e feito.
Deixei ela finalizar de boas, virei ela de bruços, e fiquei socando um bom tempo, a menina aguenta bem as estocadas, beija durante o TD, porém, meteu um alarme nos 30min, rsrsrs enfim, reconfirmei com ela que iria ficar 60min, e como deu uma cortada de tesao o alarme, voltou a me chupar, oral completo igual do início, porém parece que fez melhor até rsrs uma puta vontade de chupar, lamber e tals, muito bom mesmo !
Colocou outra capa, e a peguei D4, fiquei um bom tempo socando, vendo aquele cuzinho aberto, louco pra meter nele, mas ela não deixou ....
pra finalizar, deitei, e dei pra ela chupar até eu encher sua boca, após ela foi fazer a higiene, banho de ambos e rua !
Nota: 8/10
Milhagem : Angel, Mila, Paty Morrna, Leticia e agora .... Brenda