Casa da Julia - Portão
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3014-8651

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 45 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 39Não 6
Beija:Sim 27Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#61 Mensagem por Dega_cwb » 22 Dez 2016, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei na casa da Júlia.
Como fui de afogadilho, cheguei lá e só tinha a Bia (não tenho certeza se é este o nome), uma morena, que de roupa até que me enganou.

TD

No quarto , quando ela tirou a roupa fiquei com aquele sentimento “o que eu estou fazendo aqui”, mas guerreiro é guerreiro e “retroceder nunca, render-se jamais” (os velhos se lembrarão deste filme).
No ato em si ela mandou bem. Lubrificou naturalmente, fez um oral muito bom. Montou e cavalgou por um tempo e depois peguei D4, deixou fazer uma incursão anal enquanto a pegava por trás, gozei desta forma.

CUSTO: 60,00R$/30min.

CONCLUSÃO: Neutro básico, fast fuck. Não fosse pelo custo seria negativo, mesmo com o bom serviço prestado, porém o corpo deu uma desabonada legal, além do local não ajudar também.

VOLTO: No local, mesmo sendo precário, sim. Com a Bia, não.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#62 Mensagem por xxxtremexxx » 27 Dez 2016, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:8
Tava de varde em casa e resolvo dar uma esvaziada, procuro umas opções mais em conta na região e me interessei pelos TDs da Renata.
A casa parece a antiga casa da Lu, de madeira, com vários quartos pequenos e banheiro compartilhado. Uma das meninas que tava lá eu já comi na Lu inclusive, uma ruiva.
Escolho a Renata mesmo, tem um belo shape, peitos siliconados, uma bunda de respeito, rosto comum, mas bonito na minha opinião. Não beija, nem conversa muito.

Tomo minha ducha e partimos para os trabalhos. Começa com um bom oral no couro pra levantar o garoto, e depois vem cavalgar um pouco, exibindo seu belo rabo pra mim. Variamos um pouco, FA, D4, e por fim finalizo na boquinha (não engole)

R$60/meia hora, na tabela tb tem R$100/hora ou R$100/meia hora completo

Um bom fast fuck, recomendo

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#63 Mensagem por generíssimo » 19 Out 2021, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa noites colegas
estive essa semana nessa casa ATRÁS de uma puta minha conhecida de nome Bia CORTEZ
que havia comido na Artur Bettes , a algum tempo atrás. Haviam me dito que a mesma atendia
por lá.
Rumei para o local que fica ao lado de um pet shop na rua CARLOS Dietzch no Portão
lugar complicado para estacionar veículo, arrumei uma vaga e caminhei umas 3 quadras para chegar.
Finalmente chegando toco a campainha fui atendido por uma garota baixinha, meio cheinha e com uma
barriguinha saliente, indaguei da Bia me respondeu que não sabia , porque esta há poucos dias na casa.
COMO estavam na casa ela de nome Giovana e a JÚLIA(essa estava no quarto metendo com um cliente)
e eu querendo esvaziar o saco, fui com ela para o quarto, simples , espaçoso, uma cama velha e uma comoda.
Pagamento adiantado, saiu e quando voltou eu ja estava so de zorba esperando, ela tirou a roupa e começou com
um boquete meio timido, quando ficou bem duro ela se animou mais e sugou com mais força e eu puxando sua
cabeça levemente, ficou ali um bom tempo chupando e dando uns gemidinhos.
logo pedi pra meter, ela encapou com a boca e sentou de costas , ela tem uma bocetinha qua da uma pressao boa(não
esta tão larga), depoiscde uns 10min assim virou e sentou de frente o pau indo fundo na sua buceta gozei bem gostoso,
ela saiu de cima e veio tirar a camisinha e limpou o pinto com um lenço umedecido!

não nenhuma princesa, mas serviu pra descarregar minha porra acumulada
70 reais por 30min
rosto razoavel
pernas gordinhas
barriguinha saliente
acho que beija na boca, mas não tentei
anal ela faz
boquete gostoso

não foi tão bom a ponto de eu ir para um repeteco!

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Casa da Julia - Portão

#64 Mensagem por generíssimo » 07 Abr 2023, 10:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
bom dia colegas foristas
relato de TD feito com a dama de nome BIA cortez,
ela as vezes atende na casa, as vezes some depois volta
não e bonita, corpo mais ou menos , peitos medios,
esforça pra agradar, beija gostoso, chupa bem !
deve ter uns 30 anos.
Gosto do custo benefício.
70 reais por meia hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... bia.cortez
casa da julia 99 876 5061.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Casa da Julia - Portão

#65 Mensagem por Manoelzinho » 06 Set 2023, 13:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada na casa da Júlia, para ver como estava o plantel. No momento estavam a Bia e outra dama que não lembro o nome. Fomos ao quarto , pagamento adiantado e quando volta já começa a mamar. Uma pena chupar com camisinha senão merecia 10. Começamos com ela por cima cavalgando, ppmm e finalizo d4.
Atendimento padrão fast foda, uma pena não fazer o oral sem.
Valor:70 meia hora.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Casa da Julia - Portão

#66 Mensagem por Manoelzinho » 08 Set 2023, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Retorno na casa da Júlia, e a mesma vem abrir a porta. Como já conhecia as outras duas optei por fazer o td com a Júlia mesmo.
Já no quarto, nos despimos, alguns beijos e amassos e ela já se ajoelha e começa um oral sem. Essa sabe chupar, deu atenção as bolas e períneo também. Capa no bicho é começa a cavalgar num bate estaca. Após ppmm e finalizei d4.
Conclusão: amei sair com a Júlia, se entregou bem na foda, não fez corpo mole, totalmente sem frescuras, com certeza retornarei em breve.
Valor:70 meia hora.

Link:
🔗

Responder