Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Alguns dias atrasado, mais não sonegado. Passadinha básica 18/08 para ver o plantel na casa e tomar umas Heineken. Como já tinha visto a Mari no status da casa resolvo fazer um repeteco após um tempinho sem ver ela. Continua uma ótima companhia, oral no capricho, ppk ok, não regula posição e após o ato recebo uma massagem bem boa! Vale a pena companhia, ultimamente as mais experientes me anda agradando muito mais do que as novinhas, vale a pena sempre um repeteco com ela!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Colocando os TDs em dia, no dia 28/07 fiz um td com a Jade. Havia marcado com a sol, porém ela teve um imprevisto e iria chegar bem mais tarde. Como dava para esperar, pedi apresentação e escolhi a Jade. Loira, com o corpo natural, bem em dia e rosto bonito. Ela é bem tranquila, começamos o atendimento bem na calma, mas quando ela começou a me chupar, meu amigo.. não sei o que houve, mas foi um dos melhores boquetes que já recebi. Estava tão bom que gozei ali mesmo, e isso é raríssimo de acontecer comigo, mesmo quando quero gozar no boquete.. e olha que eu não estava querendo gozar ali, mas tava segurando tanto que cedi e deixei ir rs gozei na boquinha dela, lá dentro enquanto chupava. Pausa para uma conversa bem tranquila e agradável, e ainda fiquei um tempo com ela sentada na minha cara e eu chupando, e depois beijando os pezinhos dela. Gostei bastante, muito aprovada
Hoje passando pela mooca as 12:00hrs resolvi passar na minha segunda casa que frequento a anos fui recebido pelo Anderson que dispensa comentarios gente fina demais. Como a casa tinha aberto neste momento as meninas estavam chegando porém a primeira a se apresentar foi a Isis que ja conheço algum tempo, vale ressaltar que a menina estava com um vestido vermelho com os peitos aparecendo maravilhoso. Subimos para o quarto ja conversando bastante no trajeto pois ja rola aquela quimica pela intimidade, banho tomado de ambos e iniciamos os afetos que por sinal que maravilha que é essa menina, gente boa demais com um papo agradavel, pele lisinha e cheirosa, peitinhos pequenos que eu adoro. Ela tem aquele corpinho de ninfeta com um rostinho lindo. Ela comeca chupando maravilhosamente o Genibaldo babando bastante com otima pressão me deixando super a vontade, depois retribuo chupando aquela ppk lisinha e cheirosa que da vontade de morder de tao gostosa que é, partimos para a metelancia em varias posicoes e finalizo no oral que é maravilhoso algo a parte. Apos a finalizacao ficamos conversando toca o gongo e partiu para o trabalho 220reais mais pobre porem muito mais feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Depois de sair da pirâmide passei na Maytrea pq vi alana no status, quando cheguei tinha uma apre de um cara e ele escolheu justo a alana
Então fui com a ju...
beijos depois colocamos o papo em dia, chupeta na beira da cama e depois quicada por cima
Desci e paguei, a próxima é minha milhagem
- CARECA1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Nome índia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não
Realizado: Quinta : 31/08/23 as 16:00 horas
Fui a clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.
Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .
Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão
chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.
Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama
e fiquei bombando ate gozar.
Ai toca interfone informa que festinha a acabou.
Deu tempo pra uma ducha rápida.
valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora milhagem 04 (quatro) p/ forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
I had a session with Alice. She is very beautiful. Her service is great.
The receptionists are very nice and they made sure you are happy there also.
the room is also very clean.
Definitely recommend Alice and Maytreia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada hj a tarde sai com a Iris, moreninha, peito p, cintura e bundinha. Como bem comentada fui conhecer, estilo mais namorada, deu beijos gostoso, fez gulosa pouco sem capa , mais depois com capa, engoliu tudo, mas com capa, chupei ela , muito bom, na trepafa, cavalgada, ppmm, não fala pularia...tentei falar mas não gostou...d4...também não deixa puxar cabelo...sai e dei gozada na banda de lado...não deixou de frente...gostei de conhecer a Iris, custo $210 florista hora cheia, abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Td com a Lara garota baixinha, mignon mas tem uns peitos m naturais.
Ela tem algumas restrições mas no geral se esforça pra atender bem.
Ficou me chupando sem capa e o boquete e a melhor parte, gulosa bem feita, até se engasga de tempos em tempos, depois peguei de frente e pra finalizar pediu nos peitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Td realizado há algumas semanas, estive na clínica, já com um alvo específico, fui conhecer a Bela, dona de um belo par de seios enormes e naturais, fui bem recebido pela recepção da clínica, a menina me atendeu bem, foi educada e cordial, me diverti e saí satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Passadinha na mayyy.. como sempre bem recepcionado pelo pelo pessoal e muito bem atendido no bar. A princípio era tomar umas Heineken com os brothers. Mais vendo a apresentação depois de umas 3 cervejas já peço a reserva da Nanda, para o Anderson.
A Nanda é nova na casa, pele lisinha, algumas tatuagens, magra, estatura mediana, peitos maravilhosos. No quarto após higienização ela já vem beijando gostoso, peitos delícia para mamar, e após ela vai descendo até o jr, oral no capricho, depois retribuo ppk gostosinha bem lubrificada e após encapar jr ela vem por cima sem dó, depois de algum tempo pego no ppmm e mais beijos até finalizar. Como já tava cansado peço uma massagem básica e ficamos trocando umas ideias. Menina muito bonita, no quarto é bem simpática, vale a pena fazer mais repetecos com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 4
eu tava querendo brincar e mandei mensagem no whats pros gerentes da minha casa favorita. vi na lista que a minha musa Veronica tava no plantel. rumo pra Mooca e ao chegar, pedi apre só pra ver aquelas que não conheço. depois a apre, já que eu tinha na mente pra ver minha musinha, pedi ela e logo subimos pro quarto
depois o higiene, ficamos abraços em pé e beijando. faz um tempinho que não via ela. ela manda eu deitar na cama onde já começou o oral babado dela. eu poderia ficar um tempao recebendo aquele oral dela! e claro eu teria que retribuir oral nela bem dado até ela torcer gozando
no fight, ela montou em cima e cavalgou bem forte com mais beijos ao mesmo tempo. ficamos assim até eu gozar e depois ela me ofereceu uma massagem
banho e rua
ela não é tão fixa quanto antes, mas quando der, REPETECO SEMPRE
Fala galera da putaria.........
Olhando os status da casa......vejo uma garota que sempre me atraiu numa outra casa........liguei pro Anderson e já marquei...........chego e sou muito bem recepcionado........logo vou pro quarto.......eis que a garota entra e para minha surpresa, não era quem eu esperava.........mas td bem......essa tbm era bonita e gostosa.....tbm moreninha e com peitos p/m e bunda p/m........fui me divertir.......
Beijos deliciosos......oral bem executado........retribui e ela é muito limpa.....sem odor algum.....deliciosa.........capa sempre colocada e muitas posições, com gozada no final do expediente.......valeu muito ter conhecido a Sara........
Foi outra garota....não quem eu pensava.......mas como relatei ao meu parceiro Joker77coringa, dias desses na Reservalux.........foi erro MEU e não da casa........pois vacilei e não percebi na hora que na May, quem eu queria estava atendendo com outro nome........mas o td com a Sara foi super positivo......
Retorno sempre a casa.......
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Morena linda mineira estilo mignon.
Seios com silicone na medida certa,pok depilada e gulosa. Não regula posição faz com vontade chupa no pelo e faz caras. Começou no oral , de frente, de lado de 4 e veio por cima. Rebolou muito e extraiu até a última gota. Vai ter repeteco
Uma fulga no meio da tarde e bora para a Maytreia, pedi apresentação, tinham 5 garotas disponíveis, as demais em atendimento, mas já estava com uma na mira, tinha visto ela no status do whats eu achei interessante, então escolhi a Talita.
Aquela burocracia básica de banho em ambos e fomos para o fight...
A mina me surpreendeu, começamos dando uns beijos bem intensos, depois ela caiu de boca, mamou gostoso alternando pressão e do nada, aquela engolida, aquela garganta profunda que me fez delirar... Puxei ela para cima e comecei a mamar os peitos e dedar a xota que já estava melada, dei uma mamada no grelo, ela colocou a capa e ficou de 4, que tesão peguei pela cintura e bombei gostoso, ela gemendo gostoso,depois peguei pelo cabelo e comecei a socar forte, segurando para não gozar a mina começa a gemer mais alto e falando que estava gozando, começou a se contorcer toda e eu não aguentei, esporrei gostoso no plástico rs.
Cai do lado, mais uma beijos, pedi uma massagem rápida, banho e rua.
Valeu demais, vai ter repeteco, quimica boa.
Corpo 8, atendimento 8. A mina tem 23 anos e 2 filhos, então, mesmo novinha o corpo já não tão durinho, mas a foda valeu demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada nesta sexta-feira a tarde, sai com a Sara, minha nova paixão, ...1,60, morena clara, rosto bonito, bunda e pernas bonitas, no quarto fui p beijo , não quis muito, depois banho esfregou a banda, tudo natural, enfiei minha cara, delícia, cheirosa demais, ...e purz, ..gemendo p caraio, ..daí p frente só alegria....gemendomuito sem orar, tesao , nada mecânico....virei chuoei seu grelo de frente, ...deliciosa, ...se contorcendo muito , ..e czt gozou ...veio virou p 69, ..putz, ...buceta gostosa de chupar. Na trepada cavalgada, ..gemendo muito e já falando pularia, jom demais...ppmm, e aí meu brinde , consegui roubar beijo na boca, hehe, ...e d4, foda, dei velocidade 5....consegui umas puxadas ko cabelo, e hozada na banda linda empinada, ...sensacional....repetições com ctz, custo , $210 florista. Abs,
-