Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
TD realizado dia 6 de Setembro..de tarde. Voltei a passar com a Talita depois de alguns meses. Estava na procura de um bom atendimento, sem decepções e com garantia de triplo acerto. Fui na certeza. A Talita é uma doçura e atende super bem. Está com uma marquinha de sol bem delícia! Banhos tomados, um pouquinho de papo após tanto tempo e beijos gostosos emendados em um belo oral! PArtimos para um 69 e com o pau bem duro...iniciamos um ppmm profundo! Virada D4 e bastante rolada até passar para o desejado anal da tarde! Talita me deu o cú sem miséria...como sempre...garantia de diversão...D4....de bruços..D4 novamente...e depois de um bom tempo....ando usufruindo bastante das minhas metidas...foi quase meia hora só de cú...quando ela começou a se sentir incomodada eu gozei gostoso na boca! Um pouco mais de papo durante os banhos de saída e uma tarde memorável! Recomendo! Na saída..cruzei com a Paloma que em outra clínica - antes da pandemia - já tive o inenarrável prazer de enrabar bem gostoso...e muito!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Td da semana passada. Na apresentação a Julia passou com aqueles peitos e aquela bundinha gostosa e a escolhi para mais um repeteco.Uma simpatia a gata, beija muito bem, chupa idem com garganta profunda.Um tesão de chupada.Depois ppmm, d4 e finalizo na boquinha.Quem não foi ainda está perdendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada fiz a dupla Liz e Taís. A Liz já conhecia e sabia que ela gosta de chupar as meninas e a Taís finalmente deu certo nossos horários. Ela é um tesão de mulher, gostosa! Muitos beijos e oral das duas enquanto chupava a ppka da outra. Lá pelas tantas pego a Tais de frente e vou bombando enquanto a Liz me acaricia.ela gemia muito e alto.Me pareceu meio exagerado, mas enfim deu a entender que gozou. Demos um tempo e reiniciei e fui metendo nela e ela apertando meu pau.Foi uma gozada muito boa. Recomendo dupla.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava de olho na Grazi e enfim deu certo.Corpo bonito, procura agradar, mas não bateu a tal da química.Chupa bem e a transa não foi muito envolvente. Sem repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem repeteco com a Mila. Nos damos muito bem no sexo, garota quente e gostosa.Mete muito e o principal, pelo menos prá mim é o oral que ela faz! No ritmo que gosto, molhadinho, garganta profunda e bem profunda e o principal-ela não cansa de chupar.Acho que ficou uma hora nessa. Que cuzinho gostoso! Ela se deliciou com o sugador e gozou gostoso com eu chupando aquela buceta melada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Resolvi conhecer uma nova casa. Fui com a Yasmin que conheci em outra casa. Trepada espetacular. Dessa vez foi 3 sim. Mina sem frescura e gostosa pra caraio. A irmã trabalha na casa. Pensando em armar uma festa boa. Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e fui de novidade a Ruby uma morena gostosa e cara de safadeza pura e no quarto foi top de mais o atendimento maravilhoso e sem frescuras é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Continuo na casa e foi para segundo tempo e fui com repeteco com Larissa uma mina maravilhosa e Atendimento top e sem frescuras já perdi as contas de quantas vezes já fui com ela é isso aí bora pra próxima.
Td realizado mês passado com a Mila
Já conhecia ela de outra casa (faz tempo)
Deu uma turbinada e ficou mais gostosa
No sexo sem comentários pois ela faz tudo para te agradar.
Começou com um oral bem babado e garante profunda , dando uma chupada nas bolas
E na hora d quase gozar pedi para ficar de quatro
Para ficar socando nela e vendo a visão de meter de quatro nela .
Mas próximo mesmo de gozar ela pediu leitinho na boquinha e foi prontamente atendida.
Deixei ela chupar a vontade até a hora de gozar
Depois de muito tempo reencontrar ela foi muito bom
Vale a pena hein
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Passada recente na casa, pedi apresentação e fui de repeteco com a Rebeca.
Garota bonita, simpática e carinhosa.
Chegando no quarto, ducha de ambos, ela liga uma música e fomos pra cama, onde ela me atacou com mtos beijos e logo desceu pro oral s/c.
Retribui, botei a capa e peguei no ppmm.
Depois de um tempo nessa posição, ela veio por cima e finalizei no oral + punheta.
Outra ducha, mais um papo até dar o horário e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Passei novamente na casa na ultima semana, agendei com a Pietra, gostei das fotos no Status da casa e deixei agendado, sem decepção, garota loira, muito bonita, bum grande, seios gostoso de chupar, buceta raspada, banho tomado, iniciou os trabalhos com beijos calorosos e com muita empolgação, retribui o oral, capa e fopos para o embate, PMPM, ela por cima cavalgando, de ladinho e finalizei com ela de quatro, borracha cheia e satisfeito, banho tomado e um massagem de leve para relachar.
Custo 170,00 - repito se hoiuver outra oportunidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Putanheiros de plantão, ontem final da tarde , dei uma passada na casa , encontrei um parceiro que não o via desde 1997, foi muito bom reencontra lo.
Ficamos na resenha até dar a hora deu ir pro abate.
A escolhida foi a Rebeca , já descrita por vários , quanto ao programa foi muito bom , triplo sim.
A mina e muito gente fina , repeteco com certeza terá .
Abraços e bom feriado a todos
Obs.: aos putanheiros favor postar se a garota que o atendeu é triplo sim , para que possamos saber quem da casa é e quem não é, até entendo que a garota define com quem aceita fazer , mas desta forma já sabemos com quem podemos negociar
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Salve! Feriadinho de bora bora pra clínica. Patrão avisou que teria churras. Lindas garotas na casa e vários parceiros, alguns que não via há meses, a resenha e risadas são garantidas. Hanna sempre quando vem se apresentar já aviso pra ela e todos que é a mais linda da casa, e, de fato é mesmo. Ela tem uma beleza ímpar, seu andar é sexy e bora com ela pro quarto. Higiene de ambos e começamos a nos beijar, ela desce pro oral peço 69 e vamos curtindo, capa na lendária ela sobe e cavalga com força, bate estaca forte, uma delícia, peço PPMM e finalizo a primeira. Ela vai se higienizar, conversamos e o papo com ela flui naturalmente, falamos um pouco de tudo. Olhando ela deitada com aquelas marquinhas, sinal de vida da lendária, mais oral da Hanna, capa e vou com ela deitada de bruços até finalizar a segunda. Hanna é top, linda, gostosa e com ótimo papo. É isso... Abcs e até a próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Prezados Srs e Sras,
Na tarde de 4a feira para manter a rotina e tradição passei na casa, como de costume cerveja gelada e uma apresentação repleta de gatas deliciosas, escolhi a Yasmin que não conhecia e achei interessante.
Chegando na alcova já nos rendemos aos beijos e despimos, denotei que realmente é uma novinha deliciosa, relatou 19 aninhos, aonde o colágeno está no topo perfazendo uma bunda dura, rígida , marquinhas lindas, peitos M naturais… fui para banho e para minha grata surpresa me acompanhou aonde já pude brincar e acariciar seu rabinho delicioso; depois da sessão lavou tá novo , secou tá Virgem, iniciamos a pegação na cama; fez um boquete sem capa fenomenal, colocou camisinha e iniciamos a fornicação pelo anal que foi prontamente liberado de ladinho… com muito calma, paciência e cuidado no início, até que acostumou e ganhei a oportunidade de comer bem gostoso seu rabinho por um bom tempo, estava muito bom mas queria experimentar seu peteca; assim trocamos a camisinha e a novinha sentou e quicou com vontade, mudamos para de 4 , uma visão maravilhosa, depois de lado e finalizei no Ppmm gozando fartamente na sua buceta quente e molhada. Arrisco a dizer que o anal dela é muito bom mas o vaginal é fantástico. Ponto positivo para entrega e interação no atendimento, curte e pediu para massagear e apertar sua bucetinha, peitos , cintura e bunda; não deixou nenhuma das minhas mãos livre em nenhum momento . Casa e prestadora estão de parabéns.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Sextou na Unique!!! Chego no fim da tarde já de olho na Tainá, de olho nela desde quinta no feriado. Garota bonita de rosto e corpo, deve ser muito nova, passando a mão no seu corpo ele é todo durinho. Beijos nela, após o banho ela inicia um oral bem babado, usa aparelho, creio que seja por isso, e o aparelho não atrapalha em nada, ela tem o jeito certo nisso. Capa, ela vem por cima, cavalga, depois mudamos para PPMM e finalizo a primeira. Novo banho, papinho, mais oral nela e dela, sinto ela molhada e pego ela de bruços até finalizar a segunda. Ainda conversamos mais um pouco até dar o tempo. É isso, agora só semana que vem. Abcs,
-