Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lilbopeep
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2023, 05:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#106 Mensagem por lilbopeep » 03 Set 2023, 05:18

Pessoal o que essas criminosas praticam muito é extorsão, anúncios falsos, identidade falsa, golpe do banho (a criminosa começa a tomar banho no meio do programa) não querer fazer o que o cliente solicita (elas ficam fazendo joguinhos como se você fosse namorado dela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabitos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2023, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#107 Mensagem por Gabitos » 03 Set 2023, 09:49

Buenas, já aconteceu comigo isso! Dei uma de loucão, falei que nem sabia quem era este que eles me mandaram os dados(meus dados), falei que eu era do corre e que o meu radinho nem sei de quem era, e que se quisesse vir falar comigo que viesse, daí disse que morava em tal comunidade e que estava esperando ele chegar.
Resumo ele me bloqueou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#108 Mensagem por Flame » 03 Set 2023, 19:10

Recentemente eu recebi uma mensagem pelo WhatsApp de um perfil com uma foto do suposto PCC, contendo um áudio que eu não perdi tempo ouvindo. Bloqueado e denunciado pelo WhatsApp.

Uns dias depois um outro telefone pelo WhatsApp me enviou uma mensagem com uma proposta de emprego. 🤣

Flame 🔥.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destroix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#109 Mensagem por destroix » 05 Set 2023, 12:17

concordo dessa parte de pagar em dinheiro apenas, pix aparece ali seu nome completo pra gp e uma parte do seu cpf, se ela fizer parte de algum esquema soh com esses dados ja conseguem puxar outras informacoes da pessoa.

Eu admiro quem ainda marca com freelances com esse tanto de golpe.

Motel eh outra coisa que eu nao vou com gp de jeito nenhum, afinal ela vai saber qual meu carro, qual a placa do meu carro, nao da pra vacilar. Fora de alguns caras aqui no forum q eu li que enquanto ele tomava banho a gp foi mexer na carteira dele.

Soh estou frequentando casas de massagem, transo, pago e vou embora e sem ficar de papinho com a gp, se pergunta meu nome invento qualquer um na hora, se pergunta cidade onde eu moro falo uma bem distance que ninguem conhece, invento q soh estou de passagem na cidade. Infelizmente tem q ter precaução, afinal nao sabemos quem eh a gp q esta na nossa frente, pode ser uma boa pessoa, como pode ser tbm alguma isca de alguma quadrilha, procurando endinheirados para assaltar, sequestrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefdan9520
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#110 Mensagem por Jefdan9520 » 05 Set 2023, 12:24

Nossa ti o azar de fala um número tal amanda que tinha o dd 11 mandei a mensagem perguntando se ela tá disponível mais não respondeu chegou a noite começou a ligar ligar pelo WhatsApp manda mensagem e áudio mais não deu tempo de ver o que era pois bloqueiei 🚫 logo e ameaçando por mensagem me chamando pelo nome mais uso outro nome no perfil..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonny7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2023, 03:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#111 Mensagem por Bonny7 » 06 Set 2023, 03:59

Existem diversos painéis de consulta ( comerciante usa pra puxar dados de clientes quantos vai fazer crediário entre outros)

Só colocar o número do celular vem todos os dados.

Já me ligaram/mandaram mensagem 3 vezes.
Voz de gaúcho, manda uma figurinha de um cara balançando arma ou um vídeo de arma dentro do carro,

Eu finjo que tô assustado no começo, falo que vou pagar, eles mandam o pix, aí mando uma foto do pau e a PUXADA dos dados do pix ( nome da pessoa, endereço e etc) aí fico de zueira falando que gaúcho curte isso e tal, eles nem respondem mais.

Nenhuma facção é envolvida com isso, ( agenciar GP, oprimir e extorquir). Faz como o amigo disse, cria outro WhatsApp ( whatsapp normal e Business) ou o DUAL( SAMSUNG) No Motorola vc pode ter 4 repetições no celular, cria uma e deixa só pra isso, cadastra o chip em qualquer CPF e boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yojimbo1961
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Jul 2019, 09:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#112 Mensagem por Yojimbo1961 » 06 Set 2023, 09:55

Já me mandaram uma duas vezes mensagem. Eu nem leio. Só bloqueio e denuncio o número. Ligação de número desconhecido também não atendo.

E vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#113 Mensagem por Dr.Ligan » 07 Set 2023, 10:46

Pesquisei no youtube como usar o whatsapp com um número virtual fake e temporário.

Achei um site que libera números que não ficam vinculados ao seu CPF e endereço. Por 11 reais você consegue um número para utilizar no whatsapp. Este número pode deixar de funcionar a qualquer momento e você terá que adquirir um novo número. O serviço é interessante para tentar contato com as GPs e não liberar dados pessoais. No entanto, vale lembrar que as quadrilhas sempre vão se modernizar e todo cuidado é pouco.

Tem bastante tempo que não pago para comer GP, sou solteiro e tem mulher demais precisando de sexo por aí. No entanto, esses dias deu vontade de pegar uma novinha, máximo de 20 anos, magrinha, então recorri ao número fake para escolher uma do catálogo EliteGirl.

Caso os pilantras consigam rastrear, que acho quase impossível, pra mim não faz diferença. Expor meus dados não muda em nada minha vida.

Vão se quiser, mas vão avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#114 Mensagem por Sr-Testos » 07 Set 2023, 10:56

Boa dica sobre esse site que libera número pro WhatsApp. Vou pesquisar isso…

Agora vc falou do catálogo do Elitegirl… não tem SJC, né? Entrei só tem SP, acho q é só a capital.

Aqui no interior difícil, só tem esses sites que não passam nenhuma confiança, tanto na qualidade das minas, locais e no aumento considerável de golpistas

Dr.Ligan escreveu:
07 Set 2023, 10:46
Pesquisei no youtube como usar o whatsapp com um número virtual fake e temporário.

Achei um site que libera números que não ficam vinculados ao seu CPF e endereço. Por 11 reais você consegue um número para utilizar no whatsapp. Este número pode deixar de funcionar a qualquer momento e você terá que adquirir um novo número. O serviço é interessante para tentar contato com as GPs e não liberar dados pessoais. No entanto, vale lembrar que as quadrilhas sempre vão se modernizar e todo cuidado é pouco.

Tem bastante tempo que não pago para comer GP, sou solteiro e tem mulher demais precisando de sexo por aí. No entanto, esses dias deu vontade de pegar uma novinha, máximo de 20 anos, magrinha, então recorri ao número fake para escolher uma do catálogo EliteGirl.

Caso os pilantras consigam rastrear, que acho quase impossível, pra mim não faz diferença. Expor meus dados não muda em nada minha vida.

Vão se quiser, mas vão avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#115 Mensagem por onlyhaters » 07 Set 2023, 11:10

não pago para comer GP, sou solteiro e tem mulher demais precisando de sexo por aí.
só que as mulheres que estão "sobrando" não são as que gente deseja do contrário não estariam sobrando. E as que a gente deseja cobram e caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zatzzz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#116 Mensagem por Zatzzz » 07 Set 2023, 12:31

Rapaziada, é apenas golpe, nao precisa ter medo dos cara vir atrás, a ideia deles é simples, de 10 caras que eles pegam o numero e mandam a ameaca e 2 pagam, eles ja tao no lucro, ninguem vai na tua porta, pega tua familia e tal, eles ganham dinheiro com pessoas que tem medo e so.
Facção ta preocupada com outras parada, nao com puta de 100/150 conto, pega a visão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2023, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#117 Mensagem por gustavoTome » 07 Set 2023, 14:01

Quanto ao textme que paguei R$ 5,49 na primeira semana ta funcionando ainda, não tiraram meu número kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#118 Mensagem por Mestyso » 07 Set 2023, 16:38

Esses golpistas não passam de um bando de boca faminta, mas esse é o negócio deles, enfim. Não vale a pena se estressar, bloqueia e ignora que eles vão ir pra outro trouxa tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#119 Mensagem por onlyhaters » 07 Set 2023, 19:44

Mais um otário desses e pelo visto ele andou pegando dicas aqui porque ligou de um número diferenciado.
(7) 985 102-69-37 - Ricardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#120 Mensagem por DURCWB » 09 Set 2023, 12:43

O confrade acima nos deu uma aula. E foi muito inteligente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2744 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8666 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”