Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traçotudo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Set 2006, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1696 Mensagem por traçotudo » 02 Set 2023, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:LAYS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão, nada pra fazer e dou uma passada na Fennix.

Apresentação e escolho a Lays, morena baixinha com um corpinho que me chamou a atenção. Aqui eu vacilei, fechei uma hora sem conhecer a garota, não bateu a química e fiquei 15 minutos. Me deu um selinho e foi pro banho. Tomei meu banho também, fui pra cama, mais um selinho e ela logo desce pro oral fugindo. Chupou gostoso sem capote, mas por pouco tempo, logo pegou a camisinha meteu gel e subiu. Cavalgou uns 30 segundos, saiu e já ficou de quatro. Já brochei, falei que estava com calor e que a pressão tinha caído. Ela foi simpática, se ofereceu pra pegar água, sal mas recusei, fiquei sentado pensando se valia a pena dar uma conduzida mas desencanei. O que curto é a menina que tem pegada, vem pra cima provocando, saudades da Ivy, Bombom, Jade... Pior que uma Jade se apresentou, mas estava distraído e não reparei se era a mesma Jade que atendia anteriormente na casa.

Não vou dar negativo porque ela foi simpática, e como não pedi nada não posso falar que ela negou alguma coisa, talvez pra quem curta dar ordens role legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1697 Mensagem por nixe » 03 Set 2023, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O td da Lays japinha apagou… não sei por que apagaram…
Mas vamos lá escrever de novo…
Não é a Lays professorinha dos peitos g
É uma mestiça magrinha 20 anos dentes tortinhos com aparelhor rsrsrs seios m e bumbum m rosto bonitinho
Chegou beijando bem e foi para o oral sem e logo quis encapar mas pedi para continuar o oral
Ela é novata e precisa de direção rsrs
Depois de mais oral… capa e veio cavalgar de frente
Depois deitada de bruços na cama e depois no frango assado no cantinho da cama com gel… rsrsrs adoro essa cama alta da Fenix
Já estava judiando muito do anel da moça e voltei para o oral até gozar
Gongo, banho acerto da propina e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1698 Mensagem por marcelinhogaudi » 03 Set 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros de plantão, no final de semana resolvi dar uma visitada na casa. Peço apresentação umas 10 gatas na casa, e escolhi a Mari (recepção) uma gata já bem conhecida e descrita aqui no fórum. Como sempre muito simpática e atenciosa, atendimento nota 10. Oral sem muito caprichado, coloco a borracha e fomos pro fight, interage muito bem. Fez eu gozar gostoso, banho e rua.
Pagos 150 mangos por 1 hora pra forista. Muito bom custo x beneficio. A casa está de parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2015, 14:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1699 Mensagem por abdala_2015 » 04 Set 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há uns 15 dias atrás fui conhecer a Casa. Fui muito bem recepcionado, tomei 2 brejas, pedi apresentação, vieram várias garotas e escolhi a Para. Aliás, eu já fui pra lá pensando nela, pois consultei o Google da Putaria (GPguia).
Fomos direcionados para o quarto azul. A Lara é realmente um fenômeno. Linda, simpatia e muito gostosa. Tem uma bunda linda, seios pequenos, beija muito gostoso, se envolve realmente.
Garota TOP, chupou com maestria, comi de 4 e ela pediu leitinho e não pude negar.
Garota recomendadissima.
Volto em breve!
Como foi a minha primeira experiência na casa, paguei 180,00, mas na próxima, por postar aqui no Gpguia, pagarei 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1700 Mensagem por Espada Ninja » 04 Set 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no sábado e fiquei em dúvida quem escolher, mas optei pela Paloma... garota estilo namoradinha, começamos com beijos e passadas de mãos, deitou na cama e engatei um ppmm, depois de um tempo, arrastei para beirada da cama, coloquei os pés nos ombros e de-lhe bombadas... quando estava para gozar, pedi um boquete que ela faz com maestria, labuzei toda com leite quente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1701 Mensagem por gildutra » 04 Set 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota Lívia linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura só não faz anal ainda kkkk oral sem muito bom bjos selinho faltou a língua kkk peitos firmes naturais várias posições finalizei no oral como sempre Rafa na recepção topissima atendimento muito bom com todos os clientes até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1702 Mensagem por pitucao » 04 Set 2023, 18:04

Hola meus amigos de putaria mais uma vez marcado território na zona sul após vez que a Jade Furacão estava dando o ar da sua graça na Fennix nem pensei duas vezes já mandei mensagem para Rafa deixar agendado pois se não agendar pode ficar chupando os dedos
Td realizado neste sábado 02-09 por volta das !5hs chegando na casa sou muito bem recebido pela Rafa e pela Mari só deu um tempo de tomar uma água e ir no banheiro e a Jade veio me buscar e como estava gostosa , como não a via a muito tempo deu uma pequena encorpada mais continua safada como sempre , após a porta se fechar já se atracamos com muita volúpia dei uma pausa e fui pra duchar pra tirar a inhaca da caminhada e depois fui para o paraíso sobre a Jade não tem o que acrescentar todos já sabem e quem não conhece não sabe o que estão perdendo , só sei que sai do quarto com as pernas Bambas
na saída conheci a Paloma que vai ser a prox a desbravar e sobre a Mari fiquei admirando espero ver ela fora do balcão para também desbravar
como os confrades falam a FENNIX é a melhor custo X beneficio
até a prox amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1703 Mensagem por mark adrenalym » 05 Set 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pqp já tô morrendo de vergonha de dar às caras por aqui, kkkkkkk.... é um dia sim e o outro também sim, affffffffff... às FENISQUETES fazem a gente perder às duas cabeças, kkkkkkk...

SEXTA-FEIRA DA MALDADE, misericórdia...
Cerveja, cachaça, músicas e muitas mulheradas maravilhosas interagindo com os vagabundos...minha nuoooooooossa... Delícinha da MARI como de costume sempre tirando uma onda comigo, kkkkkkk...ela é uma gracinha!!!

Bom...enquadrei a Rafinha e já dei a letra...
MARK: Qual é a boa de hoje?
RAFA: Vai com a Camila que vc vai se apaixonar!
MARK: Será? Ela me parece muito tímida?
RAFA: Pode ir... é o seu perfil! Mas fique a vontade, suas titulares estão por aqui também se quiser, kkkkkkk...
MARK: Bora então...DEUS no céu e RAFA na terra...se tu falou... tá falado, kkkkkkk

PQP! QUE GATA LINDA E MARAVILHOSA!
SIMPLESMENTE: S E N S A C I O N A L !!!
ELA ACABOU COMIGO! SUA BOCA ENGOLIU A MINHA... BEIJOS COM PEGADA DE TIRAR O FÔLEGO, MISERICÓRDIA!!!

VEIO PRA GULOSA! E FALTOU POUCO PRA EXTRAIR O NÉCTAR, AFFFF.... MAIS QUE DEPRESSA INVERTI...CHUPEI, BEIJEI, MORDI A GATA DA CABEÇA AOS PÉS...PERSEGUIDA LINDA QUE FICOU TODA ABERTINHA E SUPER MOLHADINHA, KIDIMAIS!!!

CAPOTE E NEM VI E NEM SENTI A ROLA ESCORREGAR PRÁ DENTRO, AFFFFFF...
A PEGAÇÃO ESTAVA INTENSA...A GATA TAVA LIGADA NO 220V E NÃO PAROU UM SEGUNDO... PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO DE ARREPIAR....

CAVALGADA PROFUNDA QUE PARECIA QUE ÀS BOLAS ÍAM ENTRAR JUNTOS, PQP SE É LOKO....D4 ENTÃO NEM ME FALE, COMO É GOSTOSA ESSA GATA...TESOURA EM VEZ DE EU RETALHAR, EU QUE FUI RETALHADO, MISERICÓRDIA...SHOW DE MAIS!!!

VOLTAMOS PPMM/GALETO... ESTÁVAMOS OFEGANTES E ALUCINADOS... NOSSOS LÁBIOS E LÍNGUAS NÃO PARAVAM DE SE DEVORAREM, AFFFF... NÃO AGUENTEI MAIS E A MANGUEIRA COMEÇOU A JORRAR INTENSAMENTE ME LEVANDO AO ÊXTASE...
A GATA INTERROGA: PORQUE GOZOU? EU QUERIA MAIS!

Balão lotado! Beijos deliciosos até a desconexão...Que delícia de menina! Extremamente agradável, gostosa e o melhor, curti muito a pegada juntos.
Pelo menos foi assim comigo kkkkkkk...
Então para os cuzões de plantão, não vão com sede ao pote...
Na saida trombei com mestre TKMS mas não deu pra ficar na resenha... já estava atrasado pra minha aula de crochê, hehehe....


Fuiiiiiiiiiiiii.....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1704 Mensagem por fffucker » 05 Set 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa hoje.
Escolhi a Lara pelos relatos.
Morena deliciosa, ninfeta, bunda grande gostosa, peitos pequenos gostosos de chupar, cabelos lisos, tatugens pelo corpo, de 4 é um espetáculo (a tattoo "good girl" em cima do rego dá muito tesão).
Nos beijamos de língua, saboreei seu corpo, começou com uma mamada deliciosa, com calma, engoliu a rola inteira, bateu na garganta, deu um talento nas bolas. Partimos pra um 69 e que bucetona gostosa. Ficou molha, encapou e cavalgou. Na sequencia peguei de ppmm bem devagarzinho, degustando aquela delicia. Meu telefone tocou, tive qque atender. Na sequencia ela ficou de 4, bombei um pouco e pedi pra voltar a me chupar, estava quase gozando, ela é muito gostosa. Entao tirei a capa e voltou a mamar... Me olhou nos olhos e perguntou se eu iria dar leitinho na boca, eu disse que sim entao ela implorou: "me da leitinho na boquinha vai, enche minha boquinha de leitinho" e continuou a mamar e punhetar. Eu anunciei que iria gozar e ela continuou mamando. O leite saindo e ela mamando, até parar a última gosta na boca dela. Leantou e foi cuspir.

Nota 10 em tudo para esta garota! repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1705 Mensagem por pitucao » 05 Set 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
pitucao escreveu:
04 Set 2023, 18:04
Hola meus amigos de putaria mais uma vez marcado território na zona sul após vez que a Jade Furacão estava dando o ar da sua graça na Fennix nem pensei duas vezes já mandei mensagem para Rafa deixar agendado pois se não agendar pode ficar chupando os dedos
Td realizado neste sábado 02-09 por volta das !5hs chegando na casa sou muito bem recebido pela Rafa e pela Mari só deu um tempo de tomar uma água e ir no banheiro e a Jade veio me buscar e como estava gostosa , como não a via a muito tempo deu uma pequena encorpada mais continua safada como sempre , após a porta se fechar já se atracamos com muita volúpia dei uma pausa e fui pra duchar pra tirar a inhaca da caminhada e depois fui para o paraíso sobre a Jade não tem o que acrescentar todos já sabem e quem não conhece não sabe o que estão perdendo , só sei que sai do quarto com as pernas Bambas
na saída conheci a Paloma que vai ser a prox a desbravar e sobre a Mari fiquei admirando espero ver ela fora do balcão para também desbravar
como os confrades falam a FENNIX é a melhor custo X beneficio
até a prox amigos
esqueci coloquei como comentário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1706 Mensagem por Loverrr » 06 Set 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jade. Essa é pra quem gosta de sexo hard. Já bem descrita. Nada a acrescentar no atendimento. Mas a mulher exala sexo, e uma gata no cio. Após brincarmos muito banho frio para refrescar. Saco vazio e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1707 Mensagem por tkms » 06 Set 2023, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:K E I K O

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA PASSADINHA NA CLÍNICA FENNIX

RECEPÇÃO TOP DA RAFINHA E MARI DELICINHA
DIA QUE ROLAVA MÚSICA, BEBIDAS, VARIOS OPÇÕES DE MENINAS

ENCONTRO ALGUNS AMIGOS E O MESTRE MARK ADRENALYM SAINDO DO SEU TREINO.

SEGUE APRESENTAÇÃO DAS BELDADES
MAS FUI DE NOVIDADE PRA MIM KKKK, MAS FAZ PARTE DA VELHA GUARDA DA CASA.

DIRECIONADO PARA SUÍTE VERMELHA

MAL FECHAMOS AS PORTAS E NA INICIAMOS NOSSO NAMORO, AS BEIJOS ENVOLVENTE,
ENCAIXE PERFEITO.

FAMOS NOS DESPINDO AO MESMO TEMPO
BANHO DE AMBOS TOMADOS..

VOAMOS PARA A CAMA E JA FUI CHUPANDO SEUS SEIOS BICUDINHO, E CHEGO NA PPK DEPILADA.

VOU CHUPANDO, LAMBENDO ELA TODINHA,
ELA TODA MOLHADA E LOUCA DE TESÃO

COLOCO A CAPINHA E COMEÇAMOS NA POSIÇÃO PPMM ESTOCAS FORTES E PRECISAS
VARIAMOS POSIÇÕES

ENTAO GOZAMOS JUNTOS INTESSAMENTE DE FORMA INCRÍVEL.

CARAIOOOO .... QUE DELICIA
UMA GRATA SURPRESA

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJoker212
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2016, 20:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1708 Mensagem por TheJoker212 » 06 Set 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na terça feira passada...

Cheguei na casa a tarde por volta das 15h casa tranquila pedi apresentação com bastante opções boas. E a escolhida foi a já bem descrita e muito bem recomendada Lara.

Estava um dia um pouco frio e a casa tem aquecedores nos quartos, ponto positivo. E o chuveiro também estava bem quente.

Banho tomado os dois e já começamos com beijos e ela parte para um oral fantástico sem capa muito bom na pressão certa e ali fica por um bom tempo, quase queimando a largada kkk ela coloca a capa e vem por cima e ali eu não aguentei e já era... Mais um banho tomado e ficamos um tempo conversando deitados na cama, até o junior recuperar as forças kkk No segundo round aí sim variamos bastante posições sem frescuras e finalizei com ela de 4 já ao som do interfone tocando....

Repeteco com certeza. Gostei muito do atendimento.

Nota 10 pra ela e nota 10 pra casa que é top tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1709 Mensagem por tapioka » 07 Set 2023, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TERAPEUTA: Paloma
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: falsa magra
BUMBUM: M
PEITCHOLA: p-m
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: fumante


TD: Falaaaa seus bafo de xereka!

Sabadão, dia de passar na doceria da Rafa.
Palomita sobe no status. A gatinha dos olhos verdes ja estava na wishlist, bora conferir.

Banho tcheco de ambos. Começo tímido, mas vai esquentando com bjos encaixados, peitinho dilicia com piercing, ppkinha depilada.

Mina tranquila, chupa com maestria sem fazer corpo mole ou apressando. Td rolou tranquilo com direito a 2 rounds. Ressuscitou o lerdo no boca-a-boca, metemos em algumas posições até ser finalizado e com zoinho virado. Diliciaa!

Sinal do recreio, banho e acertar a comanda.
RE-comendo!!



Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1710 Mensagem por tkms » 08 Set 2023, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MEIO DA SEMANA PASSADA NA CLINICA FENNIX,
RECEPÇÃO SHOW DA RAFINHA E É CLARO DA MINHA DELICINHA DA MARI.


SAUDADES DA MULATA DA IRIS ENTÃO BORA NAMORAR

DESCRIÇÃO: MULATA CLARA, SEIOS PEQUENO E BUMBUM MEDIOS

ENCAMINHADO PARA A SUITE LILÁS

BEIJOS PRA INICIAR O NAMORO
PAU JA TRINCADO DE SAUDADES DA GATA, ONDE ELA JA INICIA UM ORAL MARAVILHOSO
CHUPAVA GOSTOSO PRA CARAI,

FUI PARA RETRIBUIÇÂO PPK PEQUENA E CHEIROSA, SUPER LUBRIFICADA ELA TODA EXCITADA E FALAVA QUE SAUDADES DESSA BOCA

NAO DEMOROU MUITO E GOZOU NA MINHA BOCA

ENTAO CAPA NO GAROTO, E INÍCIO POSIÇÃO PPMM COM MUITOS BEIJOS ELE SE MOVIMENTANDO E TRAVA SUAS COXAS

SUA PPK PULSANDO NA MINHA ROLA
ELA PEDE PRA NAO PARAR E ASSIM ELA GOZA INTESSAMENTE E GOZEI JUNTO COM ELA

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA SAFADA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”