POSITIVO Nome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai!!
Estava almoçando no Giassi matando tempo, dou uma olhada no status do zap angels e vejo que tem novidade, tem uma loira debutando na casa.
Fiquei curioso, fiz contato com o bordel, como ela estava livre agendei para dali uns 15 minutos. Deixei meu JAC 3 no estacionamento e me fui esvaziar o saco.
Empurro a porta e subo no mukifu, lá em cima, ouço alguém falando” chegou teu cliente Tais!”. Entro na sala e vem ao meu encontro uma loira, 1.60mt, 55kg, cabelos pelos ombros, vestindo uma roupa preta onde dava para ver a silhueta do corpitcho.
A tia nos apresenta, informa que ela nunca tinha feito um pg, respondi que era deixar comigo que ia dar as boas-vindas pra ela kkk.
Vamos para o último quarto a esquerda, lá dou um beijo nela para quebrar o gelo, aviso q vou tomar uma ducha e ela me diz q vai me esperar bem putinha no quarto.
Aquele banho rápido, entro no quarto, deixo cair a toalha e vou ao encontro dela, dou mais uns beijos, ela tira a roupa e deitamos na cama estilo namoradinhos...
Papinho rápido, pois notei q ela estava com vergonha, sei lá, mão par todo lado e logo a chapa esquenta, ela vem me beijando, meto a língua e ela mete também, daí pra frente foi só alegria.
Com muitos beijos de língua, subo em cima dela, a seguro pelo cabelos, vou beijando seus peitos, lambo, seguro firme, toco a mão na buceta da perva e sinto toda meladinha, oh delicia!!
Vou beijando peitos barriga, virilha, passo a língua por toda região e ela se retorce toda, passo a língua no grelo dela, ela amassa o lençol e dá suspiros...
Viro ela de bruços, beijo suas coxas, rego do cu, ombros e ela adorando a zuera... Meto a capa, ela se vira e começamos no PPMM, o pau entra deslizando pela buceta da putinha e vai até o talo.
Vou metendo assim por um tempo, depois frango assado, com as pernas bem erguidas onde vejo aquele bucetão guloso engolindo meu pau e em segundo plano, aquele cuzinho rosa bem raiado piscando freneticamente.
Mais um pouco de ladindo, depois coloco ela de bruços, ela empina a bundinha e entro buceta a dentro, dou várias metidas nessa posição, deito de lado com ela acoplada em mim, fica dentro do meu abraço, uma seguro seus seios e outra no seu quadril, estava tão bom assim que só cochichei no ouvido da perva que ia gozar, dito e feito, mais umas 3 metidas e explodo dentro da buceta dela jatos e jatos de porra, cada jato q dava ela empurrava a bunda para o meu lado, querendo sentir todo meu leite sendo jorrado no fundo da bucetinha dela.
Ficamos uns segundos assim, acoplados, ela levanta, tira o preservativo, faz a higiene em nós e aviso que vou para o banho.
Outro banho, me visto no quarto e vou até a sala para efetuar o pagamento. Qdo estou de saída, encontro o confrade Pescador boca mole já na espera para degustar uma vagabunda.
Tais é ótima companhia, pra quem nunca tinha atendido foi muito boa.
Logo volto para provar o oral, pq desta vez nem deu tempo hehe...