57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Final de tarde, estava no caminho de casa e aproveitei para conhecer a Liz, último dia na casa e talvez volte mês que vem, realmente é bonita e simpática, na próxima vez ficar mais tempo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Todos tem que conhecer a 57 House muito Top E Cristal faz uma massagem muito Top D+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Agendamento feito com a Flavia na 57 que na minha opinião a casa é uma das melhores estruturas da região. Flávia dispensa comentários ela é fantástica, garota perfeita em tudo que faz. 1h com parece 10 minutos. Sexo intenso no modo hard nota 10. Gozada farta banho e saio aliviado e relaxado.
garota tokyo
novinha- magrinha - linda de rosto
simpatica
beijos de lingua, oral caprichado
sexo por 4 e por cima ela domina bem
recomendo
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Nobres confrades,
Novamente com a já lendária Letícia, a rainha do squirt.
Sábado passado, início da tarde, tudo muito tranquilo na 57. Havia umas três meninas nos sofás do bar. Como já havia agendado com a Letícia, as meninas não chegaram a se apresentar.
Conforme já havia descrito no TD anterior, o ambiente é de boate, bem diferente do que se encontra numa clínica. Inclusive, na entrada recebemos uma comanda. Lá, não é só mulher que está no cardápio.
É um tanto repetitivo fazer uma apresentação da Letícia. A garota já foi amplamente descrita neste fórum. Mas resumindo, trata-se de uma morena linda (para o meu padrão), com um corpo natural esculpido na academia. Músculos na medida certa, sem perder a ternura. E como a pele é macia, sedosa,...
Assim que a porta do quarto foi fechada, nos beijamos como dois amantes que não se viam a algum tempo. Na sequência, fui explorar o seu corpo, principalmente aquele perigo entre as suas pernas. Mas a minha boca foi rapidamente substitu´da por dois brinquedinhos, me fazendo um mero espectador. Ela urrava de prazer, se tremia e eu com uma puta expectativa de levar uma jatada. Demorou um pouco, mas o squirt veio - forte e em abundância.
Vê-la gozar já vale pelo ingresso, caso fosse um show - dá um tesão do caralho. E pensar que o TD só havia começado. Com ela ainda se recuperando, já fui enfiando o pau. Dei uma acalmada pra prolongar o prazer e pedi para ela me chupar. Chupa sem camisinha e até o talo, com vontade.
Me deitei e ela veio por cima. Após algumas estocadas, gozo. A Letícia pega um lenço de papel e faz aquela higienizada e na sequência fui para o banho, quando scuto o interfone tocando. Após o aviso tem uns 10 min., mas puta merda. Como o tempo voou!
Foi o tempo dela ir ao banho e nos vestirmos. Uma pena: queria ficar deitado, de conchinha, para "namorar" um pouquinho mais. Mas fica para uma próxima vez...
Segunda visita na casa. Na saída, acertei R$ 200,00 por um período de uma hora com a Débora, a qual achei menos novinha e com cara mais séria do que a impressão que me passou da primeira vez. Mas muito simpática e bonita.
Recomendo a clínica, que possui uma boa estrutura, com quartos confortáveis, e evidentemente a Letícia. Que mulher!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
TD com a Milena
Demorei mas tô aqui
Achei ela legal, moreninha de sol , bela bunda , mas eu ia subir com a Tokio mas n rolou , logo subimos
Banhos tomados , e vejo de perto q bela bunda p anal mas n faz
Comecei já se 4 afundando meu pau na buceta dela delícia , q rabo fiquei bombando uns 15 minutos forte, depois ela vem sentando na minha rola , gozou horrores , tudo melado delícia banho e rua
Quero pegar a Tokio ainda
Demorei mas tô aqui
Achei ela legal, moreninha de sol , bela bunda , mas eu ia subir com a Tokio mas n rolou , logo subimos
Comecei já se 4 afundando meu pau na buceta dela delícia , q rabo fiquei bombando uns 15 minutos forte, depois ela vem sentando na minha rola , gozou horrores , tudo melado delícia banho e rua
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Milena
Demorei mas tô aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Boa tarde,
Td realizado, garota Letícia, clínica 57.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, muito bem recebido, logo fomos encaminhados a suíte 3, tudo em ordem, se tivesse algo para pendurar as roupas seria legal.
Banho tomado, muitos beijos, oral maravilhoso, preliminares quentes. Variados algumas posições, maravilha.
O tempo passou voando. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
Repeteco com a Luana, gatinha da casa.
Vem me buscar sorrindo, beijos e pegação. No quarto depois dos banhos faz aquele oral delicioso, fico em pé apreciando ela chupando a cabecinha do meninão que fica trincando.
Vem por cima, chupo seus seios, ela geme baixinho, peço de quatro, ela arrebita aquela bunda linda pra mim, meninão se esbalda até encher sua bucetinha.
Batemos um papo, risadas, e rua.
Merece 10 com louvor a gatinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
muuuuito atrasado mas não sonegado é meus confrades vamos la
fui com meu compatriota horsetime0 pra conhecer a casa dia 15/06/23 na parte da tarde, de primeira vista estrutura otima, bonita e chamativa tanto externamente quanto internamente bastante espaço pra poder conversar com as meninas mas nem tudo são flores amigos, eu e meu hang lose fomos tratados de forma fria e indiferente pela recepcionista, foram muito diretos de tal forma que pareceu grosseiro na minha opnião quando enfatizou que eu e meu amigo não teriamos desconto de forista, e que só teriamos direito a esse desconto se fossemos atendidos pelo menos 3 vezes, um absurdo.... como voces sabem só basta escrever o nosso td e ganhamos o desconto logo após o atendimento obvio.
partimos para o atendimento em si
tokio R$250
aparencia jovem parece ter no maximo 23, muito bonita esperta boa de conversar e boa na foda em si mas tem alguns pontos
não fez oral sem a coroa do rei e o se quiser ir pelo canal do xxxxxxxxx porchat apenas mediante ao imposto do papai luli faz o L!!!
não meu importo muito mas sei que alguns dos meus compatriotas aqui se importam e muito
- HorseTime0
- Forista
- ---
Ver TD's
TD (muito) atrasado mas não sonegado. Dia 15/06 na parte da tarde, eu e um confrade thundercock9000 (recém criada conta pq perdeu a senha da outra kkk) passamos na casa pra conhecer, tinha um aparencia luxuosa e estrutura boa, e pelos TDs aqui do fórum parecia uma boa pedida. Ao chegar lá, estranhei o tratamento frio e nada receptivo da recepção, mas como estava no tesão de comer uma GP, resolvi arriscar, pela correria do dia-a-dia acabei indo num clima nao muito legal, somando tudo isso, foi a receita do desastre. Agora sobre o TD em si:
Lorena: garota bem bonita de rosto, uma beleza natural, cheirosa e simpática a primeira vista. Corpo um pouco judiado pela gravidez (provavelmente recente), mas nada que atrapalhasse muito. Subindo no quarto vou para um banho e logo em seguida ela, depois vamos pra cama e começamos a nos beijar, beijos tímidos e sem nada de envolvimento. Logo começa um oral cadenciado (s/c), nada demais. Depois é engorrada a ferramenta e parti para o abate propriamente dito. Ela se queixa que possui o útero baixo e que eu não poderia me empolgar muito kkkk, segundo ela começou a atender só faziam 3 meses, rs. Depois de algumas bombadas finalizo na borracha, e me preparo para um segundo round, onde tomo outra ducha e conversamos bastante (mais do q eu gostaria rs), depois ela fica um tempo no celular que mostra já vicios da profissão mesmo com tão pouco tempo atuando, voltamos aos trabalhos, nao consegui chegar ao nivel de dureza de antes e consequentemente nao estourei o champagne outra vez. Atendimento fraco, morno e sem envolvimento, ouvi relatos de outros foristas que gostaram, mas pelo visto ela só não foi com minha cara e não era meu dia.
Depois da despedida, vou na recepção acertar o valor, fui informado que seriam 250 mangos (não valeu metade), sem direito a desconto para forista relator . A recepcionista disse que eu e meu confrade só teriamos direito a esse desconto no terceiro atendimento na casa, o que é um abuso tendo em vista que quando vão com sua cara a regra é outra. Pelo que me relataram foristas frequentadores dessa casa, imediatamente após o atendimento, o TD é postado aqui e assim libera o desconto (assim foi comigo na clínica Red, por exemplo.)
Foi uma experiência incômoda e não tenho a mínima vontade de voltar. Tem garotas que atendem muito bem lá e disso tenho certeza, mas se a gerência estiver do mesmo jeito que tiver quando fui 3 meses atrás, não indicaria pra ninguém.
GERÊNCIA: 1/10
GAROTA: 3/10
PS: Garota se encontra na clínica 268 hoje em dia, não sei se o atendimento melhorou!!
FINISHED!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na terça feira
Muito bem recepcionado .
Após a apresentação, optei por conhecer a Maitê.
Dentro do quarto é simpática , tomamos banho juntos. Mas é isso…..
Não sabe beijar ou não quis beijar deliciosamente. Ela tem um script e as coisas acontecem sem muita interação, apagou a luz do quarto nos deixando na penumbra..os beijos mau encaixados foram cronometrados, assim como o oral.
O oral foi bem executado, teve maciez, ritmo e profundidade.
Capa no pênis, ela ficou por cima por um minuto e pediu para que eu ficasse assim por cima, não gosto de ficar por cima principalmente quando a moça além de não ser apertada, usa gel.. a sensação é de vácuo ..
Na sequência com outra desconexão, ela ficou de quatro, assim ficamos por alguns minutos, sem desconectar, ela ficou de bruços e assim eu fui finalizado.
Durante o descanso, tive que puxar assunto caso contrário o silêncio reinaria ..
Ela tem alguns não me toque, segue a risca seu script.
Deixarei um neutro pois foi um honesto duplo sim, sem sal e emoção.
Tempo: 1 hora , valor: 200 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Atualizando minha última visita, no meio de Agosto.
Chego na casa e várias meninas novas, porém estava um pouco cheia e nenhuma disponível para conversar.
Sento no sofá e peço uma heineken, e logo em seguida a Luana se apresenta e começamos a conversar.
Menina simpática, morena pele clara, papo agradável, já se insinua com selinhos, mão boba por cima da calça e conversa safada.
Vamos para o abate. Já chegamos no quarto nos beijando, ela não regula a língua, encosto ela na parede e ficamos um tempo ali no amasso.
Banho tomado, vamos para o fight. Ela deita na cama e a beijo lentamente, passando por todo seu corpo macio e cheiroso. Ela tem pezinhos pequenos e delicados, um dos meus pontos fracos haha. Fico um bom tempo ali. Quando chego na xaninha, já está bem encharcada... chupar e sentir o gosto é uma delícia.
Bom, mas chega de namorar, encosto ela na cabeceira e vamos pro bolagato. Ela chupa gostoso, lambe as bolas, virilha, lambe a cabeça, bate o jr no rosto, deixa meter na boquinha... precisa segurar pra não queimar a largada.
Hora do fight, começamos no frango assado, estocadas rápidas enquanto ela se contorce. Depois de 4 e com ela por cima, ela se entrega legal, estilo namorada safada. Fico até gozar gostoso.
Tomo outra ducha e ela oferece uma massagem, que logo muda para lambidas e beijos pelo corpo todo, até finalizar na punheta.
Vi recentemente nos status que ela agora atende com o nome de Ayla, deve ser pq tem outra Luana na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Mês passado não me recordo o dia, mas foi a noite, horário marcado...chego na clínica muito bem recebido pelo Felipe e pela Val. Aguardo uns minutinhos e logo ela aparece. Chave do quarto e comanda na mão, uma cerveja e subimos. Papo em dia, banho, beijos muito beijos..."estou beijando direito? Tá pq? Risadas hahahahahaha, depois entendi a pergunta ela é foda kkkkkkkkkkk. Oral gostoso demais, inverto o jogo é chupo ela, geme gostoso demais, vou pra cima, veríamos algumas posições e próximo de dar o horário gozo de uma forma intensa, suado, acabado e sem fôlego. Qualquer hora ela acaba com esse senhor oriental de quase 70 anos. Novo banho um abraço gostoso seguido de beijos, nos despedimos e descemos. No caminho a Juliana estava toda sorridente e alegre como sempre. Acertei com a Val e rua.
Quando nada faz falta a nota é sempre 10
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Bom dia prezados confrades.. tudo na paz...
Esse TDD Aconteceu na semana passada por volta da Quinta Feira dia 30/09/2023 ( a garora AYLA ) na época ainda era Luana..!!
Mas em fim.. A menina e muito educada e simpática .. Ela se ofereceu p/ fazer 1 companhia enquanto eu estava na mesa..
Acabei gostando do papo; Que alias era muito bom e cabeça..
( _ Conversamos 1 pouco de tudo mas principalmente do que pode ser feito em 4 paredes ) .kkk
A convidei p/ o quarto . Como na sua presentação ela e muito autêntica e original..
A gata e estilo namoradinha, Magra, Morena de pela, corpo natural, Rosto marcante com bocão mas muito sensual, Seios médios naturais. bumbum grande p/ o bio tipo dela..
Na cama ela e muito intensa e dedicada.. Ela me deixou bem a vontade .. e Tudo ocorreu no + Perfeito prazer ...
Vida que segue em busca de novas emoções .. !!!!!!!!!!!!!!
-