Morena 100 a hora em Jardim da Penha(FAKE)
- Telefone: 27999001859

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
korra9k
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 07:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Morena 100 a hora em Jardim da Penha(FAKE)

#1 Mensagem por korra9k » 07 Set 2023, 17:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi esse anúncio no skokka de uma morena aparentemente bonita e gostosa por 100 reais a hora, achei bom demais pra ser verdade, mas resolvi arriscar, a mina responde o whatsapp igual um bot com mensagens prontas, e fica perguntando se vc tem pix
Falei que só trabalho com dinheiro em espécie, ela passou uma localização em jardim da penha, fui lá e quando cheguei no prédio a menina parou de responder, mas já era tarde, umas 23h.
Relevei por causa do horário e resolvi tentar marcar denovo, dessa vez as 16h
Cheguei no prédio dela as 16h e ela falou que tava com um cliente, que em meia hora ela acabava. Esperei, esperei, esperei, mandando mensagem e ela sempre online respondendo mais meia hora
Esperei até 18h e fui embora, claramente é algum tipo de fake ou golpe, não percam o tempo de vcs com esse anúncio(MORENA GOSTOSA 100 A HORA EM JARDIM DA PENHA)

Telefone do fake : (27)999001859

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br0fw7v7s/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2005, 21:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Morena 100 a hora em Jardim da Penha(FAKE)

#2 Mensagem por mmg » 08 Set 2023, 02:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
aconteceu o mesmo comigo, perguntou do pix e quando falei que ia pagar em $$ me mandou pra um endereco que ninguem atendia e a mesma historia de 30 min, que estava com cliente. anotem esse tel, pq com certeza eh golpe pra roubar com pix
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Morena 100 a hora em Jardim da Penha(FAKE)

#3 Mensagem por royalknight » 16 Set 2023, 07:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é eu liguei mas já imaginando que era cilada, porém liguei mesmo assim pois as vezes dou sorte de encontrar coisa boa por preço baixo, enfim liguei pra ela no sábado passado ela mandou a localização, daí uns 5 minutos depois perguntou se eu tinha Pix e eu disse que não, daí ela perguntou se eu poderia enviar 40 reais em Pix para ela pagar o almoço e eu disse que não só tinha dinheiro e se ela quisesse até pagaria depois de está junto com ela nessa daí ela mandou mais algumas mensagens falando que estava no restaurante e tals mas aí eu já nem estava respondendo mais, depois disso ela ou seja lá quem for ainda ficou mandando mensagens com fotos dela durante a semana, pois é sempre tem alguém querendo se dá bem, por isso é muito importante lê.brarmos de nunca pagar antecipadamente antes de está com a garota, o sangue tá fervendo? bate umazinha que vc volta ao normal e pensa com mais cuidado kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Teresa (EX SPA PENHA
    por LOUCURA2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por LOUCURA2024
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1023 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • Meia hora com anal !
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por Apreciador71
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2679 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por augusto8124

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”