Conselheiros,
Sai com a moça recentemente , contato fácil, me passou as informações marcamos e rumei para o Itaim, flat bem bacana. Chego na recepção, burocracia básica, com xerox de documento , ligam para a moça e ela desce para buscar, fiquei esperando no sofá próximo ao elevador.
A moça se apresentou super arrumada, salto alto, muito bonita, ponto positivo, se preparou para me receber, subimos no elevador ela um pouco tímida, adentramos ao apartamento é me ofereceu água. Aceitei e me encaminhou ao banheiro com talha não lacrada… ponto negativo, mas eu já estava tão encantado com a beleza da moça que nem comentei.
Banho rápido saio ela estava na cama parti para um beijo nela que correspondeu, iniciei despindo a moça que estava com uma blusinha de botões, bem perfumada, beijando, lambendo o corpo dela. Tiro a calcinha e já vou fazendo um oral nela, ela permitiu e acho que curtiu o momento, fiquei um tempo ali, mostro o Serginho pra ela que deu um beijo e iniciou um oral bem namoradinha nele, uma maravilha, depois de um tempo comecei a sentir que não ia segurar muito, pedi para finalizar no rosto dela (previamente combinado pelo WhatsApp) ela prontamente se ajoelhou na cama eu fiquei em pé e lambuzei o lindo rostinho dela, show. Ela foi se lavar, na sequência eu fui.
Volto e batemos um papo, agora menos tímida me falou que é do nordeste, começou a trabalhar a pouco tempo, tem sonhos e super culta.
Passando um tempo dou um beijo nela e já começo a me animar, peço a camisinha ela coloca e já direciona para a perseguida, fui no papai e mamãe, depois ela cavalgou por cima, movimentos intensos uma delícia, de ladinho, coloco ela de quadro pego na cintura dela e começo a bombar, ela não refugou e fui ali até sentir que ia gozar e leite na borracha. Top demais.
Resumo: vale a pena a moça é linda, novinha, mignhon pra quem gosta é bom. Não é uma putona que faz de tudo, dentro do bom senso ela topou tudo, não fez anal e não deixava gozar na boca mas já tinha avisado antes, anal ela até disse que em uma outro encontro, se previamente avisada, toparia. Tirando a toalha não lacrada de resto vale a pena. Recomendo aos conselheiros. Nota 9,5, como não tem essa nota vou marcar como 10.
Repeteco: Sim, qdo eu conseguir reservar os 800 pila que ela pede, é caro, mas de vez em quando comer um filet mignon vale a pena, seu eu pudesse já ia semana que vem.
https://splove.com.br/juliacastroo_
(11) 94581-2753