Contato super rápido pelo zap, tirou todas as minhas dúvidas e combinados 1 hora no local dela que fica numa casa perto da Unaerp, onde outras garotas atendem também.
Estava com receio da veracidade do anúncio, mas confiei nas informações do fatalmodel e fui.
Me recebeu com um vestidinho vermelho colado ao corpo e um selinho. Fomos para o quarto, acertei o valor combinado e fui tomar banho. Quando voltei ela já estava pelada.
É exatamente a garota das fotos e video de comparação. Garota muito linda de rosto e de corpo. Lembra um pouco a Ana Hickman. Loira, alta, corpuda, seios médios firmes, bunda média firme também. Toda rosadinha, seios, buceta e cuzinho.
Começamos dando uns amassos, beijos na boca, mas sem língua. Eu acho que ela fuma, mas não atrapalhou em nada.
Em seguida, ficou de 4 na cama e começou a me chupar sem capa. Chupeta muito boa, com boa pressão, acima da média, chupou as bolas, fez garganta profunda. Precisei me concentrar para não queimar a largada.
Pedi para fazermos 69, ficamos um bom tempo nessa posição, buceta muito gostosa de chupar, cuzinho idem. Higiene impecável.
Depois disso pedi para ela montar em cima de mim. Cavalgou com bastante energia, ela curte um sexo mais hard. Precisei mais de concentração ainda pra aguentar as sentadas violentas dela.
Ai pedi para ela ficar de 4 e bombei violentamente naquela bucetinha rosada, apartada e quente. Permitiu eu dedilhar o cuzinho dela, bem apertado por sinal. Comecei a sentir um leve pompoarismo e junto o cuzinho espremendo meu dedo. Ai não aguentei mais e dei uma baita de uma gozada dentro dela.
Cai exausto na cama, ela trouxe uns lencinhos para eu ir me limpando, ela foi tomar um banho e eu fui em seguida.
Conversamos um pouco enquanto eu me vestia, nos despedimos com um selinho e vazei.
Gostei muito do atendimento da Diana, companhia super agradável, trepa com energia e disposição além de ser uma gata.
https://fatalmodel.com/1481245/diana-silva-1481245
(41)99974-4762