Melissa Soares
R$ 550,00 - Telefone: (31) 99276-8378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navegante82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melissa Soares

#1 Mensagem por Navegante82 » 08 Set 2023, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente, Navegantes, um TD do qual posso me orgulhar! A Melissa é ainda melhor do que nas fotos. Branquinha, um corpo escultural, toda natural, fora os seios tamanho g de silicone, no ponto certo!!!
Uma delícia! Estilo namoradinha, é tranquila no atendimento, sem ficar apressando.
Beija na boca, faz oral sem capa e aguenta bem, sem regular posição.
Comigo já começou ficando peladinha, e não aguentei. Caí de boca na xana lisinha e bem feitinha dela. Depois ela começou um oral na medida certa, não colocou todo na boca, mas chutou gostoso!
Sentou por cima bem gostoso, e dei umas estocadas nela por baixo. Delícia!
Depois coloquei ela no ppmm que adoro e meti sem do. Ela não fica com aqueles gemidos escandalosos, então pra mim é muito melhor. Os peitoes sao uma delicia e chupei a vontatde tb. Meti com força e ela não reclamou. Pra finalizar, porque já estava com o tempo apertado, coloquei de quatro. Amigos... que visão!! Um bundao durinho, branquinho! Soquei sem dó até gozar. Depois foi só descansar, papinho básico e vazei! Top!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que fica até 22.09.
Não faz anal. Não sei se finaliza no oral, porque eu gosto mesmo é de gozar metendo.
O local é bom, no famigerado Vison. Não tomei banho, então não sei como são as instalações, mas me pareceu tudo organizadinho.
Enfim, recomendo. Ela é linda! E voltarei com certeza!!!
Segue o post

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ssa-soares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrVideo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Soares

#2 Mensagem por MrVideo » 01 Abr 2024, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, pessoal!

Não tenho certeza se é a mesma mina mas pelo nome, descrição física e atendimento prestado, acho que é a mesma Melissa que eu conheci no começo de março.

Menina BEM BONITA, mais ou menos, 1,65m, pele clara, cabelão liso, preto na altura da cintura. Rosto bonito, corpo todo no lugar e um par de seios absolutamente maravilhosos.

Me atendeu num duplex bacana no Athos Bulcão no SHN. Tava dividindo o lugar com uma amiga.

Estava de lingerie preta, tinha acabado de sair do banho. Sem maquiagem (ou com pouca) mas mesmo assim com uma presença que impressiona.

Beijou pouco na minha boca mas compensou devorando meu membro. Oral bem molhado e enfiando tudo na boca, coisa linda de ver.

Começamos no PPMM, depois ela cavalgou (nunca vou esquecer aqueles peitões balançando) e depois pedi pra ela ficar de 4. Tava num dia bom e consegui meter bastante naquela posição sem ter que ficar me segurando pra não gozar rápido. A mina é bem safadinha, gosta de sacanagem. Não ficou apressando e rebolava bastante a bunda no meu pau. Consultei se poderia finalizar no oral mas não recebi autorização. Continuei metendo e gozei com ela de 4 mesmo.

Tirando o preço de 650 realidades (acima do que eu costumo pagar), o ar condicionado quebrado (suei tanto que ela perguntou se eu tava passando mal :lol: ) e o fato de ela limitar a somente uma gozada, foi uma programa excelente.

Se ela voltar à cidade, vou visitá-la novamente (principalmente se eu conseguir negociar um desconto).

Contato: +5531 991116386

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder