Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3886 Mensagem por zapata » 08 Set 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Anny

Gata branquinha, magrinha tatuada...

Fomos para o quarto a conversa rolou legal, depois do banho ela veio por cima, os beijos rolaram e foram bons...

desceu para o orale começou a chupar, um baita oral gostoso, babado devagar, ficou um bom tempo no oral, falei pra ela que eu curtia bastante o oral dela e que ela poderia mamar o tempo que quisesse...nessa hora a gata demostrou um baita iniciativa e me fez a seguinte proposta:

-quer colocar a camisinha e a gente transa agora e no final eu volto para o oral e vc goza comigo chupando?

pirei na hora...

colocamos a capa e metemos em tudo quanto é posição, muito gostosa a foda, no final tiramos e ela mamou mais uns 10 minutos até eu explodir....

muito boa a foda, merece repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3887 Mensagem por Pedro 10 » 08 Set 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, Heleninha no comando, ontem após atendimento com a Hellen conheci a Fernanda que será minha parceira hoje. Banhos juntos, abraço forte, beijos, carinhos, deito-a, manipulo o clítoris, enquanto chupo os seios naturais insiro o dedo, ela bem molhadinha, respiração e batimentos aumentam, peço pra ela segurar no meu penis para reconhecendo digital, o que ocorre de imediatamente, prontidão plena. Apesar da lubrificação , um pouco de gel para maior conforto, e ela, interpreta com som de prazer o percurso da penetração, meu corpo dominando totalmente o dela, gemidos acompanham meus movimentos, ela sussurra….. que gostoso , sim… intensifico, ela me abraça mais forte, no momento da um apertada nas coxas gozando e gemendo forte mantenho o ritmo firme, e vem .. segunda, ela pede uma pausa de dois minutos, ficamos de conchinha e recebe um carinho. Monto de novo apoiado sobre meus braços vendo o rosto de prazer, seios acompanhando meus movimentos,e sucedem deliciosamente terceira, quarta,,,,sétima gozada, ela dizendo não atento mais e vou gozar de novo, oito, nove, aí eu inicio o gozo e ela numa estimulacao muito rápida me acompanha, adelícia envolvente. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante. enquanto conversamos. Abraço e beijo. Abraço na Heleninha e na Boss Yara e tchau.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3888 Mensagem por Land8080 » 08 Set 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Agendamento realizado com a Manu.
Menina bem novinha, rosto bonito, morena, magrinha e com cabelos longos.
Simpática, fez um ótimo oral s/c.
Seios P firmes, bumbum redondinho, tudo firme e proporcional.
Ela se esforçou para agradar, foram diversas posições, sempre uma ótima companhia.
Uma hora que passou voando.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3889 Mensagem por tigerwoods » 08 Set 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Atualizando Tds
Passei mais 2 x com a Gisele
P quem não conhece , tem que passar com ela , tratamento top , oral espetacular
Tem que tratar bem p ser bem tratado
Vale repeteco sempre
Fui !!!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3890 Mensagem por cebolajp » 08 Set 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Fui sem agendar para ver quem estaria na casa.
Como sempre muito bem recebido pela Helena que já me avisa que as meninas ainda estavam chegando e fiquei lá conversando enquanto aguardava e ela me avisa que a Julia estava a caminho, aí já resolvi esperar que essa vale a pena.
A Júlia tem por volta de 29 anos, 1,65m +-, cabelos loiros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios M para G naturais, bunda G durinha, algumas tatuagens pelo corpo, aparelho nos dentes e alguns piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto.
Como já nos conhecíamos, fomos conversando para o quarto, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral de primeira, sem capa e bem babado, perigoso queimar a largada, retribuí o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa algumas posições e logo fui finalizado.
Me ofereceu uma massagem para terminar de relaxar, muito boa por sinal, apesar dela falar que não é profissional, mas tirou vários pontos de tensão, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h no cash para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, muitas risadas, ela um doce de pessoa.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3891 Mensagem por cebolajp » 08 Set 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Depois de um tempo para recuperar, acabei perguntando para Helena se a Lorena estava livre e como ela disse que sim, já pedi para chamar a moça.
A Lorena é uma moça jovem, na faixa de 20 e poucos anos, 1,63m+-, cabelos pretos compridos, magrinha, pele branquinha, seios P e bundinha P, algumas tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto.
Como já nos conhecemos, subimos para o quarto conversando e fui tomar uma duchar rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Mais um pouco de conversa e muitos beijos de língua para começar, bem namoradinha, fez um oral sem capa muito e babado, masturbei um pouco a bucetinha rosadinha dela, ficou bem meladinha e pediu para encapar, franguinho, ela por cima e D4 e finalizei no seios dela logo que interfone tocou, ducha rápida de ambos, selinho de despedida e descemos para recepção.
Fui acertar as contas, de novo, com a Helena.
Custo - R$ 170/h no cash, para forista delator e mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro ou pix.
A Iara estava na clínica, mas tinha que ir, beijão e abraço apertado nas duas e parti mais leve e feliz.

Link:
🔗

Rajapa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3892 Mensagem por Rajapa_sp » 08 Set 2023, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passada na 268, no periodo da tarde. Apenas rebeca e aline na apresentacao, as outras meninas em atendimento. Escolho a Aline, uma mulher com um sorriso encantador.. no quarto apos banhos e uma breve conversa para quebrar o gelo. Beijos de lingua e ela ja vem me chupar, boquete babado sem camisinha.. fica me chupando por um bom tempo, ela querendo leite na boquinha e eu querendo aquela bucetinha.. ja quase nao aguentando mais, coloca a camisinha e vem por cima.. acabo gozando ali com ela por cima de mim.. ela deita ao meu lado um breve papo. E logo toca o interfone..
Banho e breve conversa com Heleninha na recepcao enquanto acerto a conta..

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#3893 Mensagem por georgesar » 09 Set 2023, 09:00

POSITIVO

Fui conhecer a 268
Helena sempre atenciosa.
Indicação de uma loira de uma amigo chamada Julia.
Chegando encontro alguns amigos da resenha
Apresentação e chegam mais algumas meninas que são muitas lindas também
Chega a Julia e subimos para o quarto
Que maravilhosa.
Ela é uma mulher madura que te proporciona um prazer sem igual.
Atendimento nota 10.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3894 Mensagem por Vaiquecola » 09 Set 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Saudações galera!
Um breve relato de um td do dia 06/07.

Chegada a clinica, aquela recepção calorosa da Heleninha. Dessa vez estávamos em modo filósofos/sociólogos. Conversa rápida, mas profunda.

Alguns minutos depois de convocada, chega a Manu, com seu ar de "delicinha sexy". Não tem como ja não animar.

Essa é nossa segunda interação. Acredito q isso ajuda no quebra gelo, me pareceu bem mais a vontade q da outra vez.

Boas doses de brincadeirinhas na pegada namoradinha.

Ela tem um corpo magnífico (mignonzinha). Demanda aquele TD "lento e caliente". Uma mulher pra ser "degustada" em cada cm³ do seu ser.

Repeteco? Sim, muito sim, sim também.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3895 Mensagem por Bacchi8 » 09 Set 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Realizado neste sábado e por indicação da Helena vou com a Aline morena com um belo sorriso e ótimo astral e hoje estava muito afim de um oral e fui muito bem atendido, um boca deliciosa chupa tudo e bem babado e fica por muito tempo e depois vem uma cavalgada incansável e para finalizar oral delicioso e leitinho na boquinha, acho que é uns dos melhores oral que já tive.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3896 Mensagem por cebolajp » 09 Set 2023, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fui sem agendar para ver quem estaria na casa.
Como sempre muito bem recebido pela Helena que já me passa a lista das meninas disponíveis, enquanto pensava, outro cliente chega e já aproveito para curtir a apresentação também e acabo escolhendo a Rebeca que ainda não conhecia.
A Rebeca é uma moça jovem, 23 anos, por volta de 1,63m +-, morena com marquinhas de biquíni, cabelos preto compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda P durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Um pouco de massagem nos ombros e mais conversa, beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral sem capa e muito bom, retribuí o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa algumas posições e logo fui finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e desci para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h no cash para forista delator e mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, muitas risadas, ela um amor de pessoa.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3897 Mensagem por KerbYue » 09 Set 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Confrades,

Visita a clínica depois de algumas semanas bem ocupadas. Agendado com a Júlia.

Sobre ela (nova na casa): muito simpática, belas tatuagens, alguns piercings, seios naturais M para G, bela bunda G, coxas grossas, ppk bonita, marca de biquíni sexy.

Ótima companhia – curti bastante, boas conversas e risadas - quando é bom o tempo voa...
Beijos gostosos, oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas – atendimento muito bom.
Boa experiência.

Na saída, conversas com a anfitriã Helena e Cebolajp.

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3898 Mensagem por tchuchuscan » 10 Set 2023, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Ontem consegui reservar com a Akemi
Fazia tempo que estava de olho nela
Bonita de rosto
Simpática
Chupeta me olhando nos olhos
Gostei
Bucetinha bonitinha
Finalizei de 4
Fez massagem com força média
Gostei, até usou o cotovelo
Recomendo
110,00 milhagem

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3899 Mensagem por Azuki » 10 Set 2023, 09:55

POSITIVO

Ontem estive na 268, já tinha agendado com a Júlia.

Muito bem recebido pela Helena, já chama a Júlia para subirmos para o quarto.

Julia é uma linda mulher madura, loira, peitos g e bumbum g.

Tem um lindo sorriso, já ganhei um beijo muito bom antes do banho.

Deitados na cama e já trocamos carícias e faço um oral nela, coloco a camisinha e iniciamos no ppmm e finalizo de ladinho.

Link:
🔗

ultrabook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3900 Mensagem por ultrabook » 10 Set 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:9
Fui no dia 1 de setembro na 268, primeira vez na casa. Agendei por telefone e após ler os relatos fui com a Gisele.

Chegando na casa, sou recepcionado pela helena ( muito simpatica). Aviso que tinha reservado com a Gisele e aproveito para pegar um cafe e uma agua no bar do lado.

Logo a gisele aparece atras do balcao e subimos para o primeiro quarto. ( nao me lembro do quarto).

Gisele é uma mulher bonita,mignon e muito simpatica.

Vou para ducha e na volta contiuamos batendo uma papo descontraido. E meus amigos que oral, coisa de loucos meus amigos.

Apos quase 20- a 30 minutos, peço a camisola e apos poucas posições, ja encho a borracha.

Contiamos batendo um papo bacana, tomei uma ducha e deu o tempo.

Gostei da casa e da garota! Bora para as proximas.

Link:
🔗

Responder