Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2101 Mensagem por So_boquete » 06 Set 2023, 10:23

DigaoCB escreveu:
05 Set 2023, 17:45
Andreia tá na gringa,cacau tá por lá também e tem outras gps estão por lá também.
Mirela Gold também ta a muito tempo na gringa e vou te falar, pelas postagens dela ta gastando feito louca! E ta certíssima, gastando o dinheiro da putaria ostentando, melhor ainda se tiver alguém bancando, o que não duvido.

Outra que a muito tempo me falou que iria pra Europa foi a Sibele morena boqueteira que atendeu muito tempo no Catete e depois foi pro Cine, porém um dia desses escutei um comentário que ela tinha falecido. Mas a pessoa que falou não soube dar detalhes... Se alguém souber de algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2102 Mensagem por rei do putero » 06 Set 2023, 14:47

Smiths1986 escreveu:
06 Set 2023, 09:10
Ontem estive no CDG e conheci o hotel Cabare, finalmente aberto. Achei bacana a decoração, mas muito carregada no preto, muito escuro e muito néon, bem diferente dos outros hotéis, poderia ser um ambiente mais suave, mas ficou legal, os quartos parecem bem legais também, apesar de um pouco escuros. O bar com poucos lugares para sentar ainda, um balcão bacana mas sem bancos para ficar, parece ter um pequeno palco para apresentações. Na minha opinião ficou legal, a única nota realmente ruim vai para o nome, Cabaré é um nome horrível.
Poucas garotas ainda, e programa basicao a R$ 60,00.
Sucesso aos empreendedores e as garotas, e aguardamos de nosso administrador a criação do novo tópico.
60.00 o básico kkkk, não fui ainda neste hotel mas pelo preço o plantel deve ser no nível do pérola.
Vou dar um rolê hoje para conhecer.a putaria de BH deu uma inflacionada mas depois que aprendi os macetes das redes sociais e app,o custo benefício e bem melhor.tem muita menininha aí que faz uns freelancers aí e vc gasta menos de 400.00 reais em um pernoite com um atendimento bem diferente,sem os vicios de atendimento das prestadoras profissionais.mas não abro mão de um rolê no cdg por mais que de uns tempos para cá o custo está muito superior ao benefício.

Link:
🔗

Mineirinho35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2103 Mensagem por Mineirinho35 » 06 Set 2023, 15:11

Passei nesse cabaré ontem muito escuro e tinha umas moças lá de outros hotéis. Hotel novo moças velhas de guerra

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2104 Mensagem por rei do putero » 06 Set 2023, 15:40

Mineirinho35 escreveu:
06 Set 2023, 15:11
Passei nesse cabaré ontem muito escuro e tinha umas moças lá de outros hotéis. Hotel novo moças velhas de guerra
Pagar 60.00 para comer putas velhas de guerra cheia de vício de atendimento não compensa.vou só conferir o plantel mas ultimamente os únicos hotéis que me animam a dar um giro e cristal, esmeralda e concord.o pérola e um ótimo hotel mas não gosto de ir em local cheio de puta famosinha pq e muita porta fechada e preço e sempre caro.ums ida no pérola ou brilhante dependendo do que vc for fazer de 60.00 vira 150 15 min,e já e metade do valor dos esquemas que arrumo nos app e redes sociais.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CrazyForSex3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2105 Mensagem por CrazyForSex3 » 07 Set 2023, 03:50

So_boquete escreveu:
06 Set 2023, 10:23
DigaoCB escreveu:
Andreia tá na gringa,cacau tá por lá também e tem outras gps estão por lá também.
Mirela Gold também ta a muito tempo na gringa e vou te falar, pelas postagens dela ta gastando feito louca! E ta certíssima, gastando o dinheiro da putaria ostentando, melhor ainda se tiver alguém bancando, o que não duvido.

Outra que a muito tempo me falou que iria pra Europa foi a Sibele morena boqueteira que atendeu muito tempo no Catete e depois foi pro Cine, porém um dia desses escutei um comentário que ela tinha falecido. Mas a pessoa que falou não soube dar detalhes... Se alguém souber de algo.
Ultimo pg que fiz com a Sibele foi em 2020. Depois disso tentei contato mas ela não respondeu mais as mensagens. Essa aí era Puta com P Maisculo. Fazia com vontade e além disso era super simpática e alto astral.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2106 Mensagem por catatalpegador » 07 Set 2023, 12:08

E amigos preço no pérola inflacionado, muitas meninas cobrado 70 lulitas. ::basta::

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2107 Mensagem por rei do putero » 07 Set 2023, 14:45

catatalpegador escreveu:
07 Set 2023, 12:08
E amigos preço no pérola inflacionado, muitas meninas cobrado 70 lulitas. ::basta::
Vou falar uma coisa com a galera pode ser até que o tio chota barre este comentário.
A putaria do cdg e de pervas profissionais não compensa mais.desde que aprendi o caminho das redes sociais e a encontrar as freelancer nela dificilmente vou ter o interesse em mecher com puta de site.
Esses dias para trás usei um app de encontro que começa com t bem famoso.desembolei com um neném de 19 loirinha gostosa um esquema por 300.00 e fique quase 3 horas com um envolvimento bem melhor do que puta profissional.rolou beijo na boca rolou de tudo e fiquei quase 3 horas e tive também os gastos do motel.foi muito bom mas com rede social o cara tem que saber chegar pq a conversa e a base de indiretas para não tomar bane especialmente no app que começa com t. Os app de encontro e o futuro da prostituição,pois a concorrência e muito maior até puta velha de guerra que a galera acha que aposentou estás nas redes sociais.infelizmente quem não conhece os macetes das redes sociais fica refém das putas de site e cdg. Só dou um conselho aos confrades, aprendam o caminho da putaria digital das redes sociais pois o inst ,o tin é o futuro é lá a maioria é freelancer,e tem muita puta de sites dos agendas e models da vida cobrando 600 a hora no site e pagando de civil nasvredes sociais cobrando 300 por encontro de até 4 horas.se liguem nisso.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2023, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2108 Mensagem por catatalpegador » 07 Set 2023, 20:46

Amigos a Melissa carioca está atendendo esses dias no pérola? Algum amigo tem o contato da moça?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2109 Mensagem por Loko da Zona » 08 Set 2023, 13:42

Tô rachando com esses Tds da “Lidiane Pés Sujos” do Pérola. Obrigado aos amigos por relatarem.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2110 Mensagem por Bocão 41 » 08 Set 2023, 15:53

Fala zoneiros! Esse cabaré deve ser só estética física! Mulherada boa já era na zona! Nível só caindo! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jovem_Betam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2111 Mensagem por Jovem_Betam » 08 Set 2023, 20:11

So_boquete escreveu:
06 Set 2023, 10:23
DigaoCB escreveu:

Olá amigo!
Então, primeira vez escrevendo aqui no GP Guia, e a respeito da Sibelle Morena, a mesma realmente veio a falecer em meados de 2022.
No *naopode* tem uma homenagem que fizeram para ela!
A mesma estava doente.

Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 02:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2112 Mensagem por Smiths1986 » 09 Set 2023, 10:31

Eu posso estar demonstrando minha ignorância aqui agora, mas tenho que perguntar, já que vi várias vezes a citação aqui: o que é este *naopode* ?

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2113 Mensagem por Smiths1986 » 09 Set 2023, 10:50

Caramba, pra que fui falar dos pés sujos da Lidiane, agora está todo mundo literalmente " pegando nos pés dela".
Só espero que ela veja e comece a se cuidar mais.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#2114 Mensagem por kibengala » 09 Set 2023, 12:42

Smiths1986 escreveu:
09 Set 2023, 10:31
Eu posso estar demonstrando minha ignorância aqui agora, mas tenho que perguntar, já que vi várias vezes a citação aqui: o que é este *naopode* ?
Camarada Smiths1986,
*naopode* significa I*N*S*T*A*G*R*A*M.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#2115 Mensagem por kibengala » 09 Set 2023, 12:44

Smiths1986 escreveu:
09 Set 2023, 10:50
Caramba, pra que fui falar dos pés sujos da Lidiane, agora está todo mundo literalmente " pegando nos pés dela".
Só espero que ela veja e comece a se cuidar mais.
Camarada, se você não falasse dos pés sujos da Lidiane, eu iria falar.
Porque é nítido.
Quando ela ficou D4 pra mim na cama não tem como não perceber a imundice dos pés dela.

Link:
🔗

Responder