EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#91 Mensagem por The trooper 2022 » 09 Set 2023, 10:24

Realmente para um atendimento básico, acima de 600 não vale a pena, pois as freelancers são bem espertas e vão querer almoçar, ver TV, bater papo e trabalhar??? Aí não, eu só vou acima de 600 se a mina faz anal, finaliza no rosto ou engole, e se for muito gata mesmo, tiver o perfil que eu gosto de mignon que são mais raras… mas realmente a maioria é enrolação total, as clínicas ainda são menos piores pois durante a sua 1 hora a garota está ali pelada com o cara. Qdo eu vejo uma Larissa Pizotti, uma Rafaela Bugatti, uma Ana Rocha, cobrando 600 para um baita atendimento me certifico que estou certo, acima disso só pra quem gosta de rasgar dinheiro mesmo, na clínica o cidadão é melhor atendido, com até mais discrição, e paga 350… 400 reaus…. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por The trooper 2022 » 09 Set 2023, 10:29

Na minha opinião essas acima são as top 3 das freelancers ativas na data de hj em relação a custo/benefício.

Link:
🔗

SIMAS ZONA LESTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#93 Mensagem por SIMAS ZONA LESTE » 09 Set 2023, 13:12

Caiu muito e vai cair mais pelo geito, a maioria é drogada e agenciada por cafetinas que pelo whatsap fala um coisa e quando chegam no local a historia é outra!! tudo muda tempo e valor....sinseramente a putaria ja era ou é indicação ou vc conta com a sorte fica a dica... ::basta::

Link:
🔗

SIMAS ZONA LESTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por SIMAS ZONA LESTE » 09 Set 2023, 13:16

Pagar 700 ou 800 em uma foda momentanêa ou cara ta desesperado ou ta zicado, valores absurdo e fora da realidade buceta cara da porra !!!

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#95 Mensagem por Slum Katze » 10 Set 2023, 21:09

No dia em que eu pagar R$ 800,00 por uma acompanhante podem me internar.

Sério.

Vale mais a pena sair com uma civil 🤣 Oras, saio com putas justamente pela relação custo x benefício.

Meu teto é R$ 350,00 (e tem que ser algo top mesmo).

Continuando com o assunto do tópico, as putas são brasileiras, mas a inflação é da argentina. Confrades, vi que uma acompanhante que há 3 meses atendia por R$ 150,00 está agora cobrando R$ 300,00. Detesto a ideia de "colocar preço no trabalho dos outros", mas PQP !

🤣🤣🤣

Reitero, há a possibilidade de mover o presente tópico para "ASSUNTOS VARIADOS".

Um questionamento simplório acabou de tornando em um dos tópicos mais movimentados do fórum. Acredito que, atualmente, não se enquadre mais como "Pedido de Informação".

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#96 Mensagem por Alexandremk » 10 Set 2023, 21:33

O meu teto é R$ 150,00. Se acha que os 800 é absurdo. O mesmo posso aplicar para alguém que paga 350,00. Cada um é cada um. Quem tem dinheiro de fato pode achar 800 dinheiro de pinga. Eu fico imaginando como anda o meretrício lá na Europa. Eu não falo nada dos EUA porque o meretrício é crime.
Eu gostaria de ter acesso a tecnologia usada em Blade Runner 2049. Ter um holograma como Ana de Armas é o meu sonho de consumo. Uma gp do estereótipo como dela. Pode tranquilamente cobrar um milão.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#97 Mensagem por onlyhaters » 10 Set 2023, 22:08

Pra gastar 800 reais numa puta tem que ser o sonho sexual da minha vida. Pagaria isso pela Marina Ruy Barbosa mesmo com a cara dela de quem fode mal. Pena que ela cobraria 80 mil e não 800.

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#98 Mensagem por 21gldg » 10 Set 2023, 22:11

A maioria tá migrando para Europa. Ganhando em Euro. Ficam rodando Portugal, França, Espanha e Itália. Sai com duas que fizeram temporadas no Reino Unido e falaram que lá tá pesado de droga.

Link:
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#99 Mensagem por NOdoubt66 » 10 Set 2023, 23:04

A pandemia afastou a clientela. Na pandemia não parei. Pelo contrário. Desde uma senhora que atende no privê na tijuca até no recreio. Mantive minha rotina. Usava máscara quando pediam. Mas não deixei de beijar na boca. Muita moça baixando o preço em 2023. No máximo tenho pago R$ 300 que é muito e com quem gosto de estar. Na média tenho gasto R$ 150.00 :badgrin:

Considero o custo-benefício. Simpatia+Corpo+Interesse no fight. E além disso tem moça que eu frequento há 10 anos ou mais. Do tipo que vai na minha casa com segurança. Uma até já tem neto. Mas continua com peito em dia. Buça depilada e gosta de fuder. :roll:

São tudo dinheiristas. Cabe a gente se adequar. É muito mais arriscado "0800". ::basta::

https://i.imgur.com/N4yDbbN.png

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#100 Mensagem por Slum Katze » 11 Set 2023, 15:00

@Alexandremk

Digamos que R$ 150,00 é o meu "ticket médio". R$ 350,00 teria que ser algo excepcional.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#101 Mensagem por Alexandremk » 11 Set 2023, 15:27

Seja como for meu caro seu padrão está acima do meu. A minha média seria inferior a tua. Logo não posso exigir muito das prestadoras. Algumas faz jus ao valor que está sendo cobrado. Outras nem tanto. Aquelas que estão muito acima nem faço questão de abordar. Fico no meu canto. E isso vale até mesmo para as civis. Quanto mais deslumbrante for, mais distante prefiro ficar. Até porque não tenho como mensurar o melindre alheio.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#102 Mensagem por iamrafa6 » 27 Set 2023, 21:12

Vou dar meu ponto de vista como alguém que mora metade do ano no Brasil. Sou relativamente novo na cena da putaria de SP mas não sou novo no mundo da putaria.

Comercei a frequentar as clinicas de SP em 2020. Fui a praticamente todas as clínicas mais conhecidas. Não estou exagerando que em qualquer dia quase todas as clínicas tinham pelo menos 2 a 3 meninas que chamaram minha atenção. Incluindo um grande quantidade de novidades/iniciantes que surgiam toda semana e freelancers que apareciam nos finais de semana. Além de o preço dos programas ser mais em conta do que outras opções, raramente fui mal atendido.

Em comparação, fui ao ********* uma vez, acabei subindo com uma garota la...gastei R600 (não incluindo a cobrança de entrada e quarto) e o atendimento foi mediano. Fui ao Connection tambem, vi uns garotas que me chamaram a atenção mas nada que eu não acharia nas clinicas. Tambem encontrei varias garotas em sites. Além de o preço dos programas ser bem variado(se não me engano, paguei entre R200 e R400), a qualidade de atendimento tambem era mais inconsistente...alguns eram bons, outros eram ruins.

No meio de 2021 fui fora do pais e voltei em 2022. Quando voltei, percebi algumas mudanças. Primeiro, 2 novas clinicas tinham aberto enquanto 3 clinicas tinham fechado. Secondo, os preços tinham aumentado um pouco. E terceiro, foi visivel que a qualidade e a quantidade das garotas caíram definitivamente. A quantidade de novidades/iniciantes tambem caiu. E por isso, as vezes tinha que ir a 2 ou 3 clinicas para achar alguem que me interessasse. Porem, o que era absolutamente certo era que a qualidade de atendimento não tinha mudado muito.

Breve terei a oportunidade de voltar pra SP. Ai por enquanto, não vou dar minha opinião sobre esse assunto. Mas, como alguém que não tem o privilégio de viver num país que tem fácil acesso as GPs aliado com preços muito razoáveis tipo o Brasil, acho que eu posso apreciar melhor a cena da putaria do Brasil do que a maioria dos brasileiros. Vou esperar e ver como será a qualidade das meninas nas clínicas dessa vez. Mesmo que a qualidade piora, se a qualidade de atendimento não regredir, vou continuar gozar litros! Para conferir de perto se esse negocio(do Photo, LinkGP, FatalModel, GarotaComLocal) tem ficado tão ruim quanto vcs indicam, vou pegar algumas garotas....se tenho coragem......

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por The trooper 2022 » 14 Out 2023, 14:49

É amigos… tem outro tópico no fórum buscando que fim levou algumas gps que sumiram…
Acabei me lembrando lá de algumas gps que saí no passado, dentre elas destaco Cindy Lee, Andressa Altenhoffen, Nina Vitti, Paty Miller, Babi Lins e outras…. E quem vê hj em dia Cruella de Vill, Fernanda Itália, Laila Fasano, Larinha… outras cobrando o olho da cara do cidadão, pra bater papo... É conselheiros… o negócio piorou e foi muito mesmo… uma ou outra salva na praça, mas mesmo assim são muito mais fraquinhas que as antigas! Sessão Nostalgia! :lol: :roll:

Link:
🔗

Vicktao tao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#104 Mensagem por Vicktao tao » 14 Out 2023, 14:54

Saudades de quando com 100 conto + hotel dava pra trepar, passar um pouco da hora e se sentir feliz e confortável com puta.
Hoje em dia é atraso, inflacionamento, cheia de não me toques e desperdício de tempo e dinheiro. Putaria em 2023 tá foda, o jeito é arranjar umas civis.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por The trooper 2022 » 14 Out 2023, 14:57

Vicktao tao escreveu:
14 Out 2023, 14:54
Saudades de quando com 100 conto + hotel dava pra trepar, passar um pouco da hora e se sentir feliz e confortável com puta.
Hoje em dia é atraso, inflacionamento, cheia de não me toques e desperdício de tempo e dinheiro. Putaria em 2023 tá foda, o jeito é arranjar umas civis.
Verdade amigo, kkkkkk! Foda raiz hj em dia tá raro! Abs

Link:
🔗

Responder