POSITIVO Nome da Garota:KELLY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado dia 09/09/2023 passei na Unique (fazia tempo), e fui matar a saudades da Kelly - me lembrou a época dourada da Kin em 2019. A última vez que saí com ela foi na Allure, faz mais de 2 anos.
Bem recebido pela Eliane e o patrão, Kelly veio me buscar com aquele salto preto fino e uma espécie de lingerie preta.
Devido ao tempo, é claro, não está com aquele mesmo corpo, mas continua sensual e nada que comprometa seu atendimento, pois sempre foi nota 10.
A baixinha se torna gigante no quarto. Continua fogosa, lubrificação natural, fala aquelas putarias no meio do fight e geme bastante.
Sua chupeta é uma das melhores que conheço. Principalmente quando ela vem chupar de pé mesmo. Babado, garganta profunda, olha nos seus olhos, geme, bate e pega....
Dei aquele banho de língua de praxe, já ficou toda melada. Aquela esfregação e já pedi para colocar a borracha.
Veio por cima cavalgar como uma louca. Se meu pau fosse de madeira, já quebrava ali mesmo, rs....
Peguei ela D4 (melhor posição), comecei a socar bem forte e acabei gozando na boca dela. Ela é triplo sim, mas nem senti falta do anel. Talvez na próxima.
Banho, conversa em dia e rua. Repeteco sempre que possível. TD garantido. Com ela não tem frescura. 170 reais uma hora para forista delator no dinheiro.