07/09 QUINTA FEIRA
DEPOIS DE SAIR DE UM OUTRA CLÍNICA EU MAIS UM AMIGO SAÍMOS PARA DA UM ROLE EM ALGUMAS OUTRAS CLÍNICA ATÉ QUE FOMOS PARA YANKIN CHEGAMOS MUITO BEM RECEBIDO PELA CARLA BELA E NIVALDO HOJE FUI DE REPETECO FUI VER KETLEYN EX UNIQUE SPA ESTÁ ATENDO COMO MIRELLA LÁ AGORA
MIRELLA morena clara, rosto bonito, cabelo preto até cintura, seios médios para grande, barriga em ordem, bumbum médio durinho, pernas proporcional ao conjunto muito atraente para subi.
Suíte chegamos já demos logo um beijão para Matar saudades pausa para higiene de ambos banho de gato....
Na cama engatamos com mais beijos envolvente ficamos assim um tempo, ela engata um oral muito bom bem cadenciado pedi para parar se não ia queimar alargada, mais alguns beijo fui beijando ela todinha até chegar na sua ppk fiquei um tempo chupando até ela fica bem melada peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo alternando até ela goza muito.
Ela voltou me chupa um pouco pau duro de fica ouvindo ela gemendo, pegamos camisinha iniciamos com ela cavalgando, d4 finalizei no ppmm beijando sua boca show.
Abraço do
Lobinho69