POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira, dia 24/08, estava voltando de um trabalho, tentei arriscar e liguei para Kahunas. A Lu me atendeu, gentilmente como sempre, e disse que quem estava disponível para o ultimo horário seria a Sofia. Justamente com quem eu queria passar. Cheguei um pouco antes, troquei uma ideia com a Lu, quando deu o horário subi e fui tomar banho. Quando sai a Sofia já estava lá. Menina muito bonita, seios pequenos, mas uma bunda que compensa em 500%, linda, redondinha. Deitei começou a massagem forte, o que gosto bastante. Depois, começou a Thai nas costas que foi sensacional, depois virei de frente, esfregação master, dai pedi para fazer massagem nela, ela deitou de bruços e tive a visão espetacular daquela bunda redonda. O meu pau estava latejando de duro olhando aquela bunda redonda. Então, durante a massagem, esfreguei bastante a rola dura no meio daquela bunda (dentro dos limites da casa), daí ela virou de frente e gozei como um louco em cima dela. Tomei banho, beijo na Sofia, beijo na Lu e rua. Vai ter repeteco com certeza, ela é uma mina que, além de bonita e gostosa, faz uma excelente massagem e tem um papo super agradável. Milhagem 4 de 8.