Alice Lima
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 27996257005

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alice Lima

#1 Mensagem por fodedorvix » 10 Ago 2023, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contatei essa gata, ela me respondeu rápido e combinamos o programa. É a mesma das fotos. Me recebeu de langerie, camisola e salto pretos. Já comecei a me empolgar ali haha Após o banho acertei o cachê e partimos pra brincadeira. Beijo na boca de língua, muitos amassos seguido de um oral caprichado no pelo. Até garganta profunda ela fez. Chupou bastante a pistola. Após a mamada caprichada foi minha vez de me deliciar com a buceta lisinha dela. Chupei até deixá-la toda melada. Capa no brinquedo, pedi pra começar d4. Metida forte, com uns gemidinhos gostosos. Diminui a frequência de bombadas pra não queimar a largada. Depois fomos pro ppmm. Metendo e beijando na boca. Mais uma vez desacelerei pq estava cedo pra terminar. Mais um pouquinho nessa posição ela ficou de bruços e encaixei gostoso. Os beijos continuaram. Não consegui segurar muito. Enchi a borracha numa estocada profunda enquanto beijava sua boca. Continuamos nos beijando até o desencaixe. Ela se envolve mesmo, curte um sexo forte, mas também faz estilo namoradinha. Faz com gosto o que poucas fazem, que é beijar na boca de língua. Recomendo e seguramente terá repeteco!
Faz anal com acréscimo. O valor depende do dote.

O local é em JP próximo ao Santander, num prédio sem porteiro. Manjadíssimo. As garotas mudam, mas os locais são sempre os mesmos haha

120 30 minutos.


https://fatalmodel.com/1667288/alice-lima-1667288
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br04kcg63/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2023, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel_2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 22:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Lima

#2 Mensagem por Gabriel_2023 » 13 Set 2023, 13:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiro TD relatado aqui. Feito no 7 de setembro do feriado, quinta-feira passada. Eu não sei se é permitido dar o endereço, mas como descrito acima é perto do Santander em Jardim da Penha, quase Mata da Praia.

Alice passou o código de entrada do portão alguns minutos depois de chegar, e me recebeu na porta do apartamento de calcinha e só. Conjunto de prédios comum. Recebe antes, pode tomar chuveiro antes e depois. Ambiente decente, nada luxuoso. Ventilador.

É a morena das fotos no fatalmodel. É mais morena do que no vídeo de comparação. Alta, magra, seios pequenos.

Como descrito na postagem de 10 agosto, a menina faz tudo para agradar, faz até o que não pede. Oral natural. Boa massagem depois.

Eu tentei repetir mas ela foi mudando o horário para atender outro logo antes de mim, então desisti. Está anunciada em vários sites, parece bem ocupada.

200 por uma hora.
Eu repetiria, sim.
https://fatalmodel.com/1667288/alice-lima-1667288

Espero ter ajudado.
Dica para os outros: parágrafos. :)

PS: Eu não sei se faz anal, essa devia ser uma das opções. Não vou comentar se beija, isso você combina com a menina. Se ela beijou comigo não significa que vai fazer com você.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”