Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeBeau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2022, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1366 Mensagem por LeBeau » 17 Ago 2023, 15:19

Boa tarde confrades

Gostaria de saber se algum de vocês já teve experiência com a Kelly, e se pode compartilhar aqui, pois sempre tive um tesão enorme nela, mas ainda não fui lá.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u9xh3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2023, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1367 Mensagem por Zetzu » 19 Ago 2023, 16:09

Salve. Bem primeira vez que comento aqui no forum, sempre acompanho o relato de vocês. Vou postar todas as experiencias que tive com as gps de cascavel. Já vou começar falando dá melhor puta que já sai dessa cidade, confesso que fiquei com um certo pé atrás, pq sempre vejo quantos seguidores a garota possui no site, para assim contratar, ela no caso tinha menos de 50 seguidores. sem mais enrolação vamos ao pg:
Achei o local de dificil acesso, é no "brazmadeira", saida de toledo. Cheguei la, é a mesma garota do site, bonita de rosto mas é meio gordinha. Tomei uma ducha, e fui pro quarto, ela é muito simpatica, tem uma voz que dá tesão. Combinei apenas um oral por 100,00 com finalização na boca. Ela começou a me chupar, pensa em uma puta gostosa, ela me chupava e olhava pro meu rosto, lambia a cabeça do meu pau sem frescuras, engolia, lambia as bolas, uma verdadeira vadia deliciosa. Fiquei com tanto tesão que falei, quero ficar 1h contigo, e ela topou por 200,00. Nisso, ja encapei o danado e meti nela de 4. Rabo gostoso, a puta gosta de rola mesmo, aguentei 3 minutos e já pedi arrego, tirei a camisinha e mandei ela tirar o leite do seu macho. Ela prontamente atendeu, pediu leite na boca e sugou como uma verdadeira femea. Tirou todo meu leite, foi ao banheiro e escovou os dentes. Conversei uns 2 minutinhos, e ela com aquele olhar e aquela voz, já senti tesão denovo, ja mandei ela me mamar, ela já começou novamente, aquele boquete gostoso, na pressão certa e o melhor, olhando no meu olho, ela tem tesão em ver o cara virar os olhinhos. Ela ficou mamando e ja deu vontade de fuder denovo, ja mandei ela subir em cima, ela cavalgou gostoso, beijando na minha boca e gemendo, fiquei um tempo ali. Depois meti de 4 por mais um tempo, eu comia ela, e guspia e mechia no cuzinho. Não cheguei a pedir pra comer aquele cu, mas pelo jeito ela dá. Depois de um tempo fudendo de 4, tirei a camisinha e pedi pra tirar leite denovo. Ela já se ajoelhou e mamou até eu leitar novamente.

Foi a melhor puta que eu já comi nessa cidade, Ela te chupa olhando no olho, não tem frescura, ela suga a sua porra até a ultima gota. Unico ponto negativo para alguns, é que é meio gordinha. Eu particularmente, prefiro 1000x ela do que o resto das que eu sai, pelo fato de ser uma verdadeira vadia na cama.

nesse site está cristina, mas em outros está kelly.
https://fatalmodel.com/1595588/cristina-1595588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2023, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1368 Mensagem por Zetzu » 19 Ago 2023, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato facil pelo whats com a izabela. Cheguei no local, é um quintal que tem 2 casas. Ela atende em 1, dá pra saber que tem gente que mora na outra casa. Ela é uma guria bonita, loira,deve ter uns 25 anos, corpo bonito, rabo gostoso. Tomei uma ducha, e fui pro abate. No quarto ela é bem mecanica, não olha muito pra voce, só responde o basico. Bateu uma punheta, colocou camisinha e chupou um pouco. Botei ela de quatro, e a visão é boa, o problema é que ela estava com mau cheiro, isso já me dá uma broxada. Achei muito mecanica, sei lá, ela é bonita, mas o cheiro e o jeito muito passivo da guria já não me da tanto tesão n. Gozei rapido ali mesmo, so queria ir embora.
150,00 pela rapidinha.
https://fatalmodel.com/588593/izabela-588593

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2023, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1369 Mensagem por Zetzu » 19 Ago 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A puta da vez foi a gabi, ela é gaucha. Local de facil acesso, no centro. Se tu quer discrição, ali é bom. A menina é a mesma do site, muito bonita, corpo violão. Tomei a ducha, e bora pro abate. Combinei a rapidinha por 150,00. Ela começou a chupar, só chupa com camisinha, mas é bom. Depois mandei ela subir, ela começou a cavalgar e eu chupava aqueles peitos pequenos deliciosos.Entao coloquei de 4, ai meus amigos a visão é a melhor que eu já vi. Ela tem uma bunda ENORME, aguenta rola brincando, gozei gostoso naquele bundão mesmo.
Resumo, Linda de rosto, Peitos pequenos, bunda ENORME, cinturinha fina e morena clara.
https://fatalmodel.com/782084/gabi-ayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeBeau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2022, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1370 Mensagem por LeBeau » 26 Ago 2023, 21:59

Zetzu escreveu:
19 Ago 2023, 16:09
Salve. Bem primeira vez que comento aqui no forum, sempre acompanho o relato de vocês. Vou postar todas as experiencias que tive com as gps de cascavel. Já vou começar falando dá melhor puta que já sai dessa cidade, confesso que fiquei com um certo pé atrás, pq sempre vejo quantos seguidores a garota possui no site, para assim contratar, ela no caso tinha menos de 50 seguidores. sem mais enrolação vamos ao pg:
Achei o local de dificil acesso, é no "brazmadeira", saida de toledo. Cheguei la, é a mesma garota do site, bonita de rosto mas é meio gordinha. Tomei uma ducha, e fui pro quarto, ela é muito simpatica, tem uma voz que dá tesão. Combinei apenas um oral por 100,00 com finalização na boca. Ela começou a me chupar, pensa em uma puta gostosa, ela me chupava e olhava pro meu rosto, lambia a cabeça do meu pau sem frescuras, engolia, lambia as bolas, uma verdadeira vadia deliciosa. Fiquei com tanto tesão que falei, quero ficar 1h contigo, e ela topou por 200,00. Nisso, ja encapei o danado e meti nela de 4. Rabo gostoso, a puta gosta de rola mesmo, aguentei 3 minutos e já pedi arrego, tirei a camisinha e mandei ela tirar o leite do seu macho. Ela prontamente atendeu, pediu leite na boca e sugou como uma verdadeira femea. Tirou todo meu leite, foi ao banheiro e escovou os dentes. Conversei uns 2 minutinhos, e ela com aquele olhar e aquela voz, já senti tesão denovo, ja mandei ela me mamar, ela já começou novamente, aquele boquete gostoso, na pressão certa e o melhor, olhando no meu olho, ela tem tesão em ver o cara virar os olhinhos. Ela ficou mamando e ja deu vontade de fuder denovo, ja mandei ela subir em cima, ela cavalgou gostoso, beijando na minha boca e gemendo, fiquei um tempo ali. Depois meti de 4 por mais um tempo, eu comia ela, e guspia e mechia no cuzinho. Não cheguei a pedir pra comer aquele cu, mas pelo jeito ela dá. Depois de um tempo fudendo de 4, tirei a camisinha e pedi pra tirar leite denovo. Ela já se ajoelhou e mamou até eu leitar novamente.

Foi a melhor puta que eu já comi nessa cidade, Ela te chupa olhando no olho, não tem frescura, ela suga a sua porra até a ultima gota. Unico ponto negativo para alguns, é que é meio gordinha. Eu particularmente, prefiro 1000x ela do que o resto das que eu sai, pelo fato de ser uma verdadeira vadia na cama.

nesse site está cristina, mas em outros está kelly.
https://fatalmodel.com/1595588/cristina-1595588
Muito obrigado pela dica parceiro. Eu havia acabado de perguntar sobre a nobre dama em outra publicação e você já veio dando todo esse feedback.

Em breve vou agendar um fight com esse tesão de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacpgot
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2022, 02:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1371 Mensagem por Rafacpgot » 09 Set 2023, 10:53

Salve senhores!
Alguem tem algum relato dessa dama? Parece um bom custo x beneficio hehe. Mas... perfil tbm um pouco suspeito hehe. Valew!
Se achar melhor pode mandar msg no PV.
https://fatalmodel.com/1563459/anita-1563459

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrimaior
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2023, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1372 Mensagem por Rodrimaior » 11 Set 2023, 12:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioAgnese07
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2020, 18:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vitória Ferrari, marcou e desmarcou em cima da hora sem retorno.

#1373 Mensagem por MarcioAgnese07 » 13 Set 2023, 17:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei para hoje de manhã com a Vitória Ferrari, 9h30. Mandei mensagem para pedir a localização ela simplesmente disse que teve um imprevisto e não poderia atender pela manhã.
Remarquei toda minha agenda, fiquei na mão.

https://fatalmodel.com/813812/vii-ferraritantra

Já vi TD's bons e neutros, acredito ser as das fotos mesmo, gostei da conversa mas achei mancada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau1890+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1374 Mensagem por Mingau1890+ » 22 Set 2023, 13:51

Alguém já saiu com a Camila,que possa me passar informações.
https://fatalmodel.com/1012295/camila-1012295.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarimpeiroGP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2021, 17:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1375 Mensagem por GarimpeiroGP » 23 Set 2023, 16:38

Galera tem uma mina muito top uma gata tal de Alice, Alguém já saiu e tem um Feedback pra compartilhar por gentileza.. Tô com vontade de arriscar pra ver...
https://fatalmodel.com/1523002/alice-1523002..

Mensagem do Moderador DK

2 anos de cadastro : pedir informações 3 vezes, compartilhar alguma GP que saiu 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guessmarcio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2022, 08:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1376 Mensagem por Guessmarcio » 25 Set 2023, 13:51

alguém teria o contato de alguma dama em especial que faça massagem nuru/tantrica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toledocascavel
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Nov 2016, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cascavel - PR

#1377 Mensagem por toledocascavel » 29 Set 2023, 09:50

Guessmarcio escreveu:
25 Set 2023, 13:51
alguém teria o contato de alguma dama em especial que faça massagem nuru/tantrica?
Se a ideia é o foco na massagem mesmo, iria na Kalitantrica (https://fatalmodel.com/1448866/kalitantrica).
Como descrito no anúncio dela, não tem sexo, e sim só massagem tantrica/nuru. Só que massagem espetacular, com certeza a melhor que já fui. Ela tem um corpo espetacular, o atendimento é tão prazeroso quanto os com. Como massagem em si, é imbatível.

Já se quiser o atendimento com massagem + pg, iria na Lavi (https://fatalmodel.com/1344329/lavi-biju). Safada pra caramba, massagem boa e serviço completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioAgnese07
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2020, 18:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1378 Mensagem por MarcioAgnese07 » 05 Out 2023, 10:42

Caro amigo toledocascavel, a Kali deixa tocar nela? Vc já escreveu que é só massagem mas só pra entender mais do atendimento dela, estou afim de ir na dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kali Tântrica

#1379 Mensagem por XFORCE » 08 Out 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kali Tântrica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confraria,
Fiquei um tempo sem postar por falta de criatividade e ultimamente só fui em quem tinha review positiva, então acabei morgando. Mas como surgiu a dúvida de um companheiro vou aproveitar para retornar.
O primeiro contato foi pelo whats, onde me informaram o básico de como funciona a massagem (resumindo: não tem sexo).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agendei um horário e parti para o local.
O local é uma clínica com diversas especialidades. Já onde ocorre o atendimento é uma suíte onde você conversa com a terapeuta quando chega (antessala), toma uma ducha (banheiro) e parte para o relaxamento (quarto). Tudo muito bem organizado e limpo. Se você chegar perto do horário, pode subir sem precisar interagir com a secretária. Como já me ofereceram vaga na garagem para estacionar com privacidade, pode ser que exista um acesso mais discreto para quem necessita.
O atendimento é excelente, a massagem é realmente muito boa e o envolvimento com a terapeuta é permitido (toques no corpo). Vale a experiência de receber a massagem utilizando a venda.
Ela tem um corpão, muito bom pra ficar alisando, é gata e é muito atenciosa.
A melhor massagem sem sexo que já recebi (já repeti umas 3x).

https://fatalmodel.com/1448866/kalitantrica
(45) 99122-7878
Muito legal e tals, mas aqui é um fórum sobre relatos de atendimento sexual, breve vala

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clara Massagista / Clara Matheo

#1380 Mensagem por XFORCE » 08 Out 2023, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Seguindo a sina de massagistas, resolvi provar a Clara.
Contato fácil via Whats (fiz em horário comercial pois um amigo me recomendou isso). Ela mandou uma tabela com os tipos de massagem que faz, escolhi e marcamos.
Local de fácil acesso, com bastante vaga na rua. Arrumado e discreto.
Chegando lá, me ofereceu uma toalha e fui pro banho. Saí e ela já me esperava de lingerie, com um corpão massa, um bronze daora (artificial, mas bem feito) e um rostinho lindo.
Trocamos carícias e uns beijinhos (sem língua) e comecei a tirar as partes que lhe cobriam. Deitei ela e chupei até ela gozar (fica toda esquisita na hora, achei uma graça) e ficar meladinha.
Passado o êxtase, veio me chupar. Deu umas lambidas nas bolas e encapou (para minha decepção) pra chupar o bastão. Passado um tempo, começou a sentar devagarinho e a fazer pompoarismo (sensação muito diferente, achei boa). Trocamos algumas posições até que finalizei a primeira.
Tomei uma ducha e, logo que voltei, começou a massagem. Faz um pouco de tudo, tântrica, relaxante, aquela que esfrega o corpo... Quando virei de barriga pra cima ela colocou uma toalha no rosto para continuar a massagem, deixei até o momento em que ela já havia feito um pouco de pompoarismo novamente. Trocamos algumas posições novamente, com ela fazendo pompoarismo também de 4, e, já mais acelerado, finalizei segurando aquela bunda deliciosa de 4.
O atendimento é muito bom. Acredito que peca no oral encapado e na forma de recebimento (só aceita pagamento em papel-moeda), mas respeito que queira trabalhar desta forma.
Devo voltar mais vezes, mas se chupasse sem, voltaria mais hahahah
https://fatalmodel.com/988258/clara-matheo
(45) 98406-9803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”