✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 302
Oral Sem:Sim 216Não 103
Beija:Sim 201Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#181 Mensagem por SArcher23 » 28 Jun 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ianka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há alguns meses atrás em Moema. Escolhi a Ianka pelas fotos do site. A mina é bonita e gostosa, porém pesaram a mão no Photoshop de forma desnecessária e ela é bem diferente. Felizmente continua sendo bonita mesmo com isso.

Mina gente boa e alto astral, fez bem a massagem que era algo que queria no dia e mandou bem no rala e rola sem frescura.

TD positivo. Valor: 560 no total. Vale pela experiência, mas vejo mais valor em ir em flat pela discrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vgnfw140
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2023, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#182 Mensagem por vgnfw140 » 30 Jun 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alice era a única disponível na hora.
Atendimento e massagem excelentes, tem experiência com massagem civil. Oral sc profundo.
Fiz a massagem nuru para esquentar e acabei com pouco tempo para o fight, mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2021, 21:24
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#183 Mensagem por Chinainbox70 » 01 Jul 2023, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Emily
Garota loira vinda do sul a xaninha rosinha mas não deixou chupar dei umas linguadas no cu que pra liberar era mais cem reais... não fui
Seios naturais pequenos
Depois do banho belo oral com atenção as bolas
Sentou e rebolou gostoso ficou de quatro e ali finalizei
Depois de um carinho fez uma massagem e reanimou meu pau chupou sentou e no frango assado finalizei a segunda
Bom sexo mas não iria novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sfdro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2015, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#184 Mensagem por Sfdro » 05 Jul 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi hj testar o Four hands com a rafa e a becca, melhor td que já fiz duas maravilhosas a beça eu casaria kkkk. Fizeram uma massagem de 10 minutos e fomos pro td.. enquanto eu chupava a becca a rafa me chupava e que chupada. Fizemos algumas posições finalizar com As duas no oral em mim, maravilhoso. Repeteco ? Claro assim que puder eu volto. Recomendo.


Pago 550 em dinheiro para casa e 250 de cada menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#185 Mensagem por TIRADENTES63 » 05 Jul 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal! Passei hoje na Anália Franco.A escolhida foi a Jaqueline. A menina é bem fiel as fotos do site. Alta,ruiva, cabelos compridos, sorriso lindo e um corpão. A bunda e coisa de louco. Começou com uma massagem boa. Virei e ela fez um 69 onde eu pegava na bunda dela e olhava a PPk ao mesmo tempo.Fiquei louco.Capa no menino e ela veio por cima de mim. Metemos bem devagarinho e nos beijando muito.Pequei de quatro e terminei com ela me masturbando. Fodão! Conversamos um pouco da vida e deu o tempo. Resumo: menina linda,delicada,bom papo e uma delícia. Retorno com certeza. Abraço as meninas da recepção sempre muito bacanas. Preço $250,00da Jaqueline e$280,00 da casa(desconto para forista) Abraço a todos! Se cuidem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marlowe
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Out 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#186 Mensagem por Marlowe » 22 Jul 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Encontro amoroso realizado no dia 29 de maio.

A Emilly é uma garota simpática que me disse ter 27 anos. Seios pequenos/médios muito bonitos, bunda formosa. Branquinha.

Fodemos em várias posições, mas o destaque para mim foi o 69, durante o qual ela espontaneamente me deu uma surra de buceta na cara, com toda força. Essa mocinha encantadora sentará na sua cara com vontade.

Na época, o valor desse encontro amoroso foi 250 para a casa e 250 para a teurapeuta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLingam
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jul 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#187 Mensagem por MrLingam » 22 Jul 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lushness Planalto Paulista: casa discreta, fácil acesso, áreas comuns bem decoradas, bom gosto. Suíte muito boa, cama de verdade, tudo muito limpo.
Rafa: morena magra, cintura fina, quadril um pouco mais largo, bundinha deliciosa, seios siliconados. Cabelos castanho escuros bem longos.
Pelo proposta da casa, achei que a massagem seria o principal. Mas a menina, no momento em que deixou meu pau duro (não demorou muito... kkk), já perguntou se eu queria finalizar diferente. Mal terminei de dar a resposta, claro que sim, já caiu de boca e me chupou com gosto. Ora só a cabecinha, ora ele todo na boca. Depois lambidas nele e nas bolas, serviço completo. Colocou a camisinha e sentou gostoso. Depois de cavalgar de frente e de costas, pediu para ser comida de quatro. Enquanto socava aquela bucetinha melada e gulosa (lubrificação natural o tempo todo!), fui dedilhando o cuzinho. Uma hora o pau saiu da xana e encostei a cabecinha no cuzinho. Ela deixou encaixar, começou a rebolar e vir de ré, até eu estar inteirinho naquele cuzinho apertado. Comecei o vai e vem, devagar, mas mesmo assim não demorei a gozar.
Adorei a moça! Não costumo, mas essa vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecoeia81
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2023, 19:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#188 Mensagem por Zecoeia81 » 25 Jul 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala zezinhosssss

Passando semana passada pela clínica marquei via WhatsApp fui muito bem direcionado!
Passando com a Yasmim uma gostosa com todas as letras e pontos ! Peito durinho bumbum lindo ! Garota tem um boquete espetacular! Sem frescura beija gostoso ! Podem ir sem medo ! Indico p/ meus irmão zezinhos!

Terei repeteco com toda certeza!!!! Abc !

Presentinho 250 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#189 Mensagem por Pedro 10 » 08 Set 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Lushness Moema, agendamento com a Sabrina, linda, alta e tímida. Ela disparou um sorriso ao ver-me e já estava sabendo que eu viria. Ela estava simplesmente deslumbrante no Status, irresistível, a saudade fez crescer o desejo. Ela prende os lindos cabelos que vão até a cintura e fica mais graciosa, sempre conversando banho-a percorrendo corpo inteiro que a deixa feliz e relaxada. Enxutos, abraços, beijos, acaricio seios, descendo já manipulo o clítoris, ela aumenta a respiração, e fica molhadinha e insiro sutilmente o dedo provocando um som de prazer. Deitamos, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, simulo mordiscadas na virilha e região pubiana, ela já contendo gemidos e ansiando pelo prazer, apesar de lubrificada sugiro um pouco de gel, penetro deliciosamente. Início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, eu incentivo pra não conter os gemidos, ela se solta mais, ofegante geme deliciosamente no orgasmo , eu continuo, ela abaixa as coxas ficando mais apertadinha, e tudo se repete mais duas vezes. Ela confirma quando pergunto se quer descansar, aproveito e faço uma breve massagem nas costas dela. Penetro novamente, ela gemendo, conseguimos sincronizar e gozamos deliciosamente juntos. Banhos rápidos juntos, abraço, beijo e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#190 Mensagem por TIRADENTES63 » 13 Set 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje passei na Anália Franco e escolhi a Paty. Não tinha agendado
. Desci para o quarto tomei um banho e logo ela chegou. Ela é uma loira alta, rosto lindo e um corpo todo natural. Nos cumprimentamos e logo ela começou a massagem. Aqui um comentário, como um colega nosso disse,parece que tem um certo protocolo na casa,mas a massagem dessa menina foi diferente. Uma delícia, fiquei muito excitado! Viro e ela faz um oral babado,na pressão certa e sem pressa.Quase queimei na largada! Retribuo o oral e capa no menino. Papai Mamãe e termino pegando ela de ladinho na cama. Foda gostosa. Resumo: Menina linda, gostosa, tranquila e pra quem curte uma massagem sem dúvida a melhor da casa até agora . Abraço as meninas da recepção sempre muito atenciosas.$250 casa (desconto florista) + $250.00 pra Paty. Abraço a todos! Se cuidem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timeless
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#191 Mensagem por Timeless » 18 Set 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaaaala confrades!

TD atrasado mas não sonegado como dizem os amigos hahaha!

Caras, estive na Lushness bastante no ano passado e sempre tinha a Luana como fixa. Vou resumir 3 TDs em um só hahaha!

Essa mulher é sensacional, morena com corpo muuuuito em dia, bem magrinha, pratica dança quase todos os dias (pelo que conversamos), seios siliconados e tatuagens no corpo em lugares estratégicos que fazem o caboclo pirar na sentada hahaha. Ela tem um bom papo, fala de tudo e faz de tudo pra te deixar bem. A primeira vez que fui, rolou a massagem nuru, massagem bem tranquila e sensual, mas já recebi outras melhores (em uma depiladora que vou haha) e depois fomos pro fight. Ela não tem frescura, te chupa até você gozar na boca, engoliu 1x e nas outras foi na higiene.

Ela sabe te envolver e se entrega muito bem nas fodas. Eu realmente senti ela se divertindo e gozando (será? haha) nos encontros ela suava bastante e exalava prazer. Braba!

Recomendo bastante, de todo o plantel, ela é a mais antiga da casa e está até hoje.

Morre sempre R$ 530, um valor elevado porém pelo ambiente (principalmente) é tudo bem limpinho, cama e quarto muito bons e claro, as meninas que são outro nível. Sempre que sobrar, recomendo dar uma passada lá pra se sentir bem.

Forte abraço e até a próxima putaria, moçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ityryu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:05
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#192 Mensagem por ityryu » 19 Set 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um tempo afastado das lides, eis que regresso à Lushness (Moema).

Já tinha ido com alguns nomes pré-definidos, mas sem marcação. A Tayra, uma das que tinha já na minha TO DO list há algum tempo, estava disponível e foi a escolhida.

Perguntou se queria começar com a massagem ou com a "interação", escolhi começar pela massagem, que é boa, sem ser das melhores (mas não tinha sido por isso que tinha lá ido kkkk). Ficamos conversando durante a massagem sobre várias futilidades, quando me vira e começa o boquete sem camisinha delicioso. Depois subiu, cavalgou, metemos em ppmm e finalizei com ela de 4 agarrada no lençol... Que cena linda de relembrar! Ficamos ainda os últimos minutos conversando até dar a hora.

A única coisa que senti alguma falta foi dos beijos... Deu a entender que não estava nessa pegada, também não insisti, mas fica uma sensação de alguma distância e falta de envolvimento.

Repeteco? Sim, com certeza se tiver oportunidade!

Me cobraram no cartão 380,00 do quarto + 250,00 da menina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ityryu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:05
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#193 Mensagem por ityryu » 20 Set 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dessa vez fui conhecer a casa da Anália Franco e acabei por passar com a Milaide.

O atendimento com ela foi o inverso, começou com ela chupando gostoso sem capa por alguns bons longos minutos.
Mete a camisinha e vem por cima, cavalga gostoso e finalizamos no ppmm.

Linda de rosto, gostosa e com pegada. Beijou durante o TD e criou envolvimento. Gostei.

Depois de gozar, fez a massagem, muito boa por sinal, enquanto conversávamos sobre futilidades.

Repeto? Sim, se tiver disponibilidade!

Valor 280,00 da casa (já com desconto de forista) + 250,00 da Milaide.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#194 Mensagem por Caneta10 » 20 Set 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei a Lushness , como tem ocorrido semanalmente ., apesar de não ter relatado os TDs . Penso que esse teria que relatar pelo desenvolvimento e pelas participantes . Pedi para a Rafa para fazer um convite a Aghata , que eu havia tentado sem sucesso na semana anterior. Ela aceitou o convite para o four hands e eu sabia que teríamos um dia especial , como de outras vezes . Tenho um relacionamento longo com a Rafa ( de outro spa) e a procuro com frequência . A Aghata quando de nossa apresentação foi muito simpática e me pareceu não só uma mulher linda e sexy , mas de fácil entendimento . Começamos com um beijo triplo e após fiz questão de despi- las e então nós jogamos na cama . Como visitante do trio iniciamos com a Aghata , onde rolaram beijos , um boquete divino e a primeira penetração com ela por cima . Variamos as posições e a Rafa participava , beijando ou complementando com a boca nas regiões erogenas . Retribui o sexo oral em ambas por um tempo suficiente para que ambas ficassem satisfeitas . Um detalhe marcante durante a transa com ambas foi um beijo prolongado com a Aghata que recordo com frequência . Ao contrário da Rafa ela me garantiu não fazer anal , coisa que habitualmente faço com a RAFA .
Enfim tive uma hora de prazer com ambas que são ótimas figuras .
Um beijo em ambas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timeless
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#195 Mensagem por Timeless » 21 Set 2023, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaaaala confrades!

Estive na Lushness na terça (19/09) agora. A última vez que tinha ido foi no início do ano e nem lembrava hahaha, quem me lembrou foram as meninas da recepção. Eu achei que a casa está com um ar melhor, as meninas da recepção estão mais simpáticas. Está bem legal!

Dessa vez fui com a Thaís, a qual eu já estava de olho fazia muito tempo mas nunca deu certo e dessa vez, deu bem certo. Caras, essa mulher é outro nível. Estava tranquilo eu esperando no quarto como de praxe, escuto o bater na porta e eis que me entra a beldade. Meu amigo, eu não sabia nem o que falar hahaha! Que mulher é essa, as curvas perfeitas, barriga zerada, tatuagem perfeita que se estende no corpo inteiro. Linda de rosto, eu pessoalmente gostei muito do conjunto todo.

Ela entra e coloca uma música já pra gente ir relaxando e batendo papo. Iniciamos com uma massagem bem de boas pra quebrar o gelo, daí ela começa a deslizar aqueles seios lindos nas minhas costas, aí já fica como né? Logo ela me vira, começa a me chupar sc, que chupada! Ela sabe com maestria conduzir o câmbio, na pressão certa, com cadência maravilhosa e se, o cabloco não se controlar, perde a batalha ali mesmo. Me concentrei, depois fomos para os beijos e carícias, ela é do estilo namoradinha (curto bastante). Depois ela botou a capa no menino e veio por cima. Mano, que sentada é essa, que cavalgada gostosa ela faz, traz muito envolvimento, calor subindo, beijos, seguro aquela cintura modelada, puxo pra cima de mim cada vez mais, ela cavalga, seguro aquele monumento que é a bunda dela, pego forte e começo o movimento bruto, metendo em ritmo mesclado, muito tesão dos dois lados e a garganta já seca dos dois. Paramos porque realmente não tava dando cara, hahaha muita energia envolvida e pausamos pra pedir 2 águas. Ela já no topo e eu também.

Batemos um papo bem legal durante a água e logo ela começa com as carícias e o pau já fica daquele jeito olhando o corpo monumental dela. Ela foi pegar o capote 2, e fiquei beijando e acariciando aquele corpo, aquela bunda, aquela barriga zerada, pqp! Depois ela vem novamente por cima, ela não regula posição, ela seguiu meu ritmo, pra mim com a mulher por cima é perfeito porque me controlo e deixo ela se acabar haha. Seguimos no ritmo de antes, com mais intensidade, mais envolvimento e depois de muito tempo ali eu jogo a toalha.

Resumo da ópera, a Thaís é uma mulher no estilo namoradinha, com o corpo e rosto maravilhosos, um papo muito bom e dona de uma boca, pqp. A casa aumentou o valor está por 380 pra casa e 250 para a menina. Dado o nível das instalações quando comparado com outras clínicas e também a qualidade das meninas de lá, ainda vale muito o investimento se tiver sobrando no mês haha!

Até a próxima putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”