Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Esta semana tive um tempinho livre e fui na Kahunas, marquei com a Bruna , não tem erro a garota tem uma técnica excelente, estava todo dolorido, depois foi para a sensual, tem toques de tantrica, uma pegada por trás e é muito sensual. Vale muito a pena. Com certeza haverá outras vezes. Acredito que o atual elenco está dos melhores dos ultimos tempos. Deu uma fixada agira , parabéns !!! (05/08)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Passei hoje na casa
Tinha marcado com a Bruna
Ótima massagista finalização excelente de acordo com padrão da casa
Recomendadissimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Não gostei da Larissa, muito descontraida e irresponsável, o tempo todo querendo esfregar a buça em tudo que é canto, me convidou pra meter sem preservativo e não gostando da minha negativa acabou enfiando a unha afiada no meu cu, o que causou uma fissura, sangramento e uma dor terrivel. Resultado, consulta de R$ 600,00 e aguardando resultado dos testes de DSTs, HIV, Hepatite, etc. Puta sacana, sempre tratei todas as meninas da Kahunas muito bem. Parece que ela está com a buça inflamada, disse que passa óleo de coco pra aliviar o ardor. Nunca mais com puta barata.
- Alan Prost
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Na minha adolescência escuta sempre que a cerveja antártica dava dor no cu. A coitada da antártica levava a culpa pela bebedeira….Caro colega, desejo uma boa recuperação nas suas chagas anais.
Estimo melhoras ao amigo acima. Nunca imaginei q poderia acontecer algo lesivo vindo da massagista. Fica a dica pros desavisados.
Por isso só vou com as q eu conheço de tempo e pelas indicações fiéis dos confrades.
Então fui novamente atendido pela querida Bruna, corpo roliço, durinho e delicioso.
Massagem e massacanagem de virar os olhos.
Adoro essa baixinha
Conhecia a Mia. Morena de cabelos alisados. Rosto blz média. Altura 1,65.
Massagem média. Sensualizacao média.
Tudo na média.
Positivo com viés para neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Muito estranho essas atitudes da Larissa, na massagem que fiz com ela também achei um discurso sem noção, frisando a questão de dar sem camisinha e blá blá blá!
Decidi que não retornaria mais com ela e aí ela saiu mas agora voltou.
Ouvi de um "brother" que comeu ela sem proteção, eu não acreditei no momento mas agora parece fazer total sentido, enfim... Deve ter alguma coisa e está pouco se fudendo em passar para os outros...
Decidi que não retornaria mais com ela e aí ela saiu mas agora voltou.
Ouvi de um "brother" que comeu ela sem proteção, eu não acreditei no momento mas agora parece fazer total sentido, enfim... Deve ter alguma coisa e está pouco se fudendo em passar para os outros...
Novamente fui a clínica para massagem com Sofia.
Reprise do antendimento anterior: Excelente recepção da Ka, me recebeu com um sorriso, ofereceu bebida e me levou para a sala de massagem. Procedimento padrão, fui para o banho e quando volto a Sofia já me esperava. Lá, ela começou a massagear os meus pés com movimentos fortes, depois subiu para as minhas pernas, aliviando as tensões do dia a dia. Em seguida, ela me pediu para virar de barriga para cima e continuou a massagem, usando as mãos e os cotovelos para desfazer os nós. Por fim, ela aplicou o creme em todo o meu corpo e fez um deslizamento sensual, provocando boas sensações.
Foi novamente uma boa experiência e recomendo a todos que queiram relaxar e se divertir com uma bela massagista.
1h R$180
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Dia 06 de setembro 2023
Véspera de feriado em SP
Trânsito todo parado pela cidade.
Horário agendado na Kahunas com a Clara.
Menina já conhecida e bem relatada aqui.
Passada na ducha, ela logo entrou.
Menina magra, branquinha, educada, cabelos castanhos escuro.
Massagem muito boa.
Aliviei o stress.
Valeu.
1h 185,00
Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
TD realizado com a Larissa
Chego, sou muito bem recebido pela Lu e sou direcionado ao quarto.
Saio do banho e a Larissa já estava me esperando.
Nos cumprimentamos e dessa vez pedi uma massagem nas pernas pois estava precisando.
Pressão media pois não gosto de muito forte e durante a massagem ela já foi provocando.
Pegadas no pau, chupada e mais massagem nas pernas.
Fala muita putaria, contando histórias.
Já com muito tesão, não aguento e acabo gozando na sua boquinha mas só nos lábios.
Como não deu tempo da segunda gozada, tentarei na próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passei uma vez com a Larissa, é uma ninfetinha. Durante a massagem tb fiquei meio bolado porque ela encostava a buça bem perto, até falei com ela a respeito, ela disse que era para eu ficar tranquilo q nao encontava não. Algumas massagistas de outras clínicas que frequento sobem no meu peito na hora da finalização, mas a buça fica distante, então eu nem me preocupo. Sobre o dedo no cu, no mês passado e nesse fui em clínica em que a massagista faz a prostática, na hora ela coloca a luva mas só encosta lá, faz massagem, eu nao deixo enfiar o dedo dentro justamente para não ter risco de ter uma fissura, como o colega teve. Às vezes acontece de eu ter fissura quando fico mais de 1 dia ou 2 sem ir no banheiro, e é um incômodo do krl, às vezes até sangra. Ela até tentou me convencer a deixar enfiar o dedo, mas não deixei. Algumas dão umas reladas lá na hora em que estão fazendo lingan de bruços, aí acho normal, tá tudo perto. Agora, pedir para meter sem camisinha, essa é inédita pra mim, se acontecesse comigo eu acho perderia o tesao na hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Ouvi de outro compadre que a Mirella também transa no pêlo.
Pelamordedeus, pra brincar de roleta russa assim tem que realmente ligar o foda-se.
Já frequentei muito essa casa no passado, hoje passo longe.
Pelamordedeus, pra brincar de roleta russa assim tem que realmente ligar o foda-se.
Já frequentei muito essa casa no passado, hoje passo longe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
Prezados comprades,
A fim de contribuir para a questão da Larissa, ela também sugeriu transar no pêlo.. mas eu disse que não, pois sou casado e eu não vou transar com a patroa de camisinha.
Mas achei bem estranho essa abordagem tão direta.
Eu não pretendo passar novamente com ela, pois na hora do vuco vuco a cabeça que domina é a debaixo, então nem vou dar a chance dela pensar.
Mas tempos atrás esse assunto foi tema de discussão aqui no fórum e a protagonista foi a Mirela.
Quanto ao dedo no cú, ela deu umas cutucadas, mas não me machucou.
A fim de contribuir para a questão da Larissa, ela também sugeriu transar no pêlo.. mas eu disse que não, pois sou casado e eu não vou transar com a patroa de camisinha.
Mas achei bem estranho essa abordagem tão direta.
Eu não pretendo passar novamente com ela, pois na hora do vuco vuco a cabeça que domina é a debaixo, então nem vou dar a chance dela pensar.
Mas tempos atrás esse assunto foi tema de discussão aqui no fórum e a protagonista foi a Mirela.
Quanto ao dedo no cú, ela deu umas cutucadas, mas não me machucou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Semana passada dei aquela passadinha básica no Kahunas. Dessa vez agendei com a Monique. E foi uma escolha acertada. Ela é uma morena bem gostosa e simpática. A massagem dela é bem profissa com ela sempre perguntando se a pressão está boa. Terminada a massagem ela já começou a esfregar os peitões dela nas minhas costas pegando nas minhas bolas e enfiando o dedo no cu. Pediu então pra eu virar e começamos o rala-e-rola com muita pegação e sacanagem. Ela se envolve muito na massagem não tem frescura e a punheta dela é nota dez tanto não aguentei muito e gozei gostoso nos peitões dela. Banho tomado energia renovada e rua.
-