POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com ela mas apesar dos anúncios serem de 300 ela me cobrou 350,00 como não negocio valores com as garotas( acho que é pior) simplesmente aceito ou vou embora, aceitei o valor, foi combinado nuru mais sexo.
Pontos Negativos: Achei que ela seria mais bonita, não é feia mas daria um 7-8, tivemos um desencontro na hora de nos acharmos e ela me ligou brava falando que eu tinha dado golpe nela kkk mas depois nos achamos e ela ficou de boa, ela foi tomar um banho para se acalmar e depois eu também, começamos a massagem nuru, o nuru foi fraco, foi mais para uma massagem relaxante mas foi sem pressa (uns 25 minutos), ela disse que beijava mas toda vez que tentava ela recuava então não rolou.
Pontos fortes: Ela faz uma massagem peniana muito boa, fácil de finalizar nessa hora (uns 8 minutos), depois fez oral sem capa muito bom e com vontade ( uns 6 minutos), ai botou a camisinha me pediu para deixar filmar, deixei mas disse que obviamente não era para aparecer meu rosto ela então deu o celular para eu filmar e pediu para não aparecer o rosto dela, o sexo foi bom demais, primeira vez que finalizo com a garota fazendo todo o trabalho, primeiro ela veio por cima cavalgando e rebolando uns 5 minutos depois disse começou uma cavalgada invertida, cavalgando gostoso 4 minutos depois finalizo ela continua cavalgando dizendo que estava quase lá, mais um minuto e meio e ela finaliza(se é real ou não, nunca vou saber kkk), tenho duvidas se o nível do sexo que tive (bem acima da média ) é o normal dela ou se era pq estava gravando.
Acredito que vale a pena o a atendimento com ela, pelo menos uma vez, mas para quem quer um nuru de qualidade acredito que tem melhores opções, já para quem tem foco mais no sexo ela realmente muito boa nessa parte. Em um próxima pularia a massagem nuru ficaria só com a massagem peniana para frente e tentaria duas finalizações.