Gaby Massagem
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 065 99644-8508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 7
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gaby Massagem

#1 Mensagem por igorbiazi » 07 Set 2022, 03:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma para os amigos.

Essa é um pouco mais velha, mas dá pro gasto.

300 reais por 1h, deixou transar 2 vezes, beijo na boca e oral sem camisinha.

E o diferencial dela está na massagem, é muito boa mesmo, a massagem tântrica, nuru é muito boa, as mãos dela são maravilhosas, ela sabe como te excitar.

Pode sair sem medo, é a mesma das fotos.

Recomendo.

---

Anúncio:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -massagem/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-costa/

Telefone:

065 99644-8508

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaby Massagem

#2 Mensagem por leonio » 14 Ago 2023, 16:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Gaby é uma delícia, muito simpatica, bem disposta e bom papo.
O local é bem longe, bairro distante e ermo. É na casa dela mesmo e dá pra encarar pra uma rapidinha. A noite deve ser bem cabuloso...

Ela é bem pequenininha mesmo, magrinha, não é novinha. A barriguinha tá meio flacida e estriada mas nada muito exagerado.
A disposição compensa. O oral é muito bom, babado e profundo. Peguei de quatro e ela por cima, mas ela empolgou no frango assado: botei as pernas dela no ombro, deixei bem arreganhada e mandei ver. Ela gritava "caráleo... caráleo" e abaixava as pernas pra diminuir a abertura, mas eu puxava pro ombro e metia sem dó. Ela aguentou firme, tirei a capa e gozei no peitos da baixinha que adorou e caiu na risada.
Profissional!

Compensa a distância e a quebrada. Tem um rosto bonito, sorriso bem cuidado, cheia de tatuagens mas tem o tamanho de uma adolescente (eu curto) parece uma bonequinha, dá pra virar e por em qualquer pose.

Cobrou 300 sem anal (não pedi), não te apressa e tem bom humor.
Ja repeti 3 vezes e se não fosse a lonjura iria mais

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gaby Massagem

#3 Mensagem por jotacba123 » 05 Set 2023, 17:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela mas apesar dos anúncios serem de 300 ela me cobrou 350,00 como não negocio valores com as garotas( acho que é pior) simplesmente aceito ou vou embora, aceitei o valor, foi combinado nuru mais sexo.

Pontos Negativos: Achei que ela seria mais bonita, não é feia mas daria um 7-8, tivemos um desencontro na hora de nos acharmos e ela me ligou brava falando que eu tinha dado golpe nela kkk mas depois nos achamos e ela ficou de boa, ela foi tomar um banho para se acalmar e depois eu também, começamos a massagem nuru, o nuru foi fraco, foi mais para uma massagem relaxante mas foi sem pressa (uns 25 minutos), ela disse que beijava mas toda vez que tentava ela recuava então não rolou.

Pontos fortes: Ela faz uma massagem peniana muito boa, fácil de finalizar nessa hora (uns 8 minutos), depois fez oral sem capa muito bom e com vontade ( uns 6 minutos), ai botou a camisinha me pediu para deixar filmar, deixei mas disse que obviamente não era para aparecer meu rosto ela então deu o celular para eu filmar e pediu para não aparecer o rosto dela, o sexo foi bom demais, primeira vez que finalizo com a garota fazendo todo o trabalho, primeiro ela veio por cima cavalgando e rebolando uns 5 minutos depois disse começou uma cavalgada invertida, cavalgando gostoso 4 minutos depois finalizo ela continua cavalgando dizendo que estava quase lá, mais um minuto e meio e ela finaliza(se é real ou não, nunca vou saber kkk), tenho duvidas se o nível do sexo que tive (bem acima da média ) é o normal dela ou se era pq estava gravando.

Acredito que vale a pena o a atendimento com ela, pelo menos uma vez, mas para quem quer um nuru de qualidade acredito que tem melhores opções, já para quem tem foco mais no sexo ela realmente muito boa nessa parte. Em um próxima pularia a massagem nuru ficaria só com a massagem peniana para frente e tentaria duas finalizações.

Link:
🔗

Picasaliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaby Massagem

#4 Mensagem por Picasaliente » 14 Set 2023, 14:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta daí já é antiga na praça, cobrava mais barato e ainda por cima era mais fogosa e liberal, fazia anal, chupava sem capa... Tinha piercing na boceta e tudo mais, era uma delícia, mas de um tempo pra cá a qualidade dos atendimentos aqui em Cuiabá vem caindo drasticamente, inclusive com as garotas de programa!

Me lembro que uma vez, uma quinta-feira à noite, me deu vontade de transar, e comecei a procurar garotas pelos sites, e a achei no Fatal Model (segue o link https://fatalmodel.com/27716/gaby-massagens) e então entrei em contato com ela. Disse que foi pegar uma amiga no trabalho de moto, mas que depois estaria disponível. Esperei, mas ela não retornou, então entrei em contato com ela e começou a me zoar ainda, e daí zoei ela também. Ficou com frescura mas decidiu que poderíamos ir ao motel e que nos encontraríamos lá. Escolhido o motel, me arrumei e fui... Pra quê? Fiquei que nem idiota a esperando (ainda bem que não entrei, fiquei num ponto estratégico), e então comecei a mandar mensagem pra ela, que visualizava e não respondia, a filha da puta deveria estar rindo da situação. E como ela não apareceu, mudei de motel e fechei com outra gp. Mas caiam fora desta daí, totalmente antiética, e já foi bem melhor. Tenham dó do tempo e do dinheiro de vocês, putanheiros!

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gaby Massagem

#5 Mensagem por jotacba123 » 14 Set 2023, 16:57

Comigo também quase não rolou porque desencontramos no motel, e ainda me ligou brava acusando de eu dar dando golpe nela, no fim consegui contornar a situação e deu tudo certo, aparentemente ela tem trauma de ir no motel e a pessoa não aparecer, acho que por isso ela nem apareceu, apesar de ela preferir ir no motel, é mais seguro ir no local dela mesmo.

Link:
🔗

Responder