Escolhi a Dara e foi bem do jeito que os outros falaram aqui no fórum. Primeiro ficamos nus e ela me levou pra tomar banho com ela, e durante o banho ela passou sabão em mim e ficou passando a mão no meu pau. A melhor parte do banho foi quando ela ficou de costas pra mim e ficou rebolando a bunda no meu pau. Meu pau já durasso e ela esfregando a bunda molhada dela nele, muito bom. Logo em seguida veio a massagem, que todo aqui já sabe como é. Primeiro de costas e depois de frente. Acariciando e esfregando meu corpo, esfregando o corpo dela no meu, deitando em cima de mim, pegando no meu pau, etc. Até que chega a hora de colocar a camisinha no meu pau e sentar em cima dele, fazendo a tal “falsa penetração”. Sem sexo e sem penetração de verdade claro, mas fiquei surpreso com a força que ela ficou sentando no meu pau. Tinha horas que parecia que ia quebrar meu pau rsrs Dava pra quase fingir que tava ali metendo nela, mesmo não estando.
Enfim, no geral gostei muito da massagem e pude fazer massagem nela também e pegar no corpo dela todinho. Dei mais atenção pra a bunda dela que gosto apertar bunda, mas pude tocar nos peitos e na buceta também. Teve uma hora que ele chegou a sentar no meio peito com a bunda virada pra minha cara. Com a buceta e o cu dela abertos perto do minha cara, deu uma vontade de chupar ela ali mesmo mas não fiz, porque imagino que não pode. Tinha até raspado minha barba só pra caso pudesse, mas não tive coragem de perguntar. Me contentei em enfiar o dedo na buceta dela e já foi ótimo.
Por conta de outros relatos aqui tenho interesse em voltar la pra experimentar a Aruna e a Kali, já que de acordo com outro forista aqui elas tem mais envolvimento que a Dara. Alguém poderia comparar as duas pra eu saber qual ir antes? Pretendo contratar as duas eventualmente, mas uma de cada vez já que mesmo esse espaço sendo bem mais barato que outros eu não tenho esse dinheiro todo pra ficar gastando com massagem não. Provavelmente só vou poder gastar com outra massagem daqui umas semanas, ai se até la alguém puder falar mais sobre essas outras duas, e comparar os pontos fracos e fortes de cada uma, eu agradeço.